Problema resolvido, tópico fechado!
Arquivos corrompidos na instalação
Fui reinstalar o jogo devido a um erro depois da atualização de agosto, mas na hora de reinstalar alguns arquivos vieram corrompidos e não consigo prosseguir, são os arquivos RF, do 068 em diante
Comentários
-
[E]ros disse:Fui reinstalar o jogo devido a um erro depois da atualização de agosto, mas na hora de reinstalar alguns arquivos vieram corrompidos e não consigo prosseguir, são os arquivos RF, do 068 em diante
-
Bom dia! Você pode fazer uma Instalação limpa, mantenha o antivírus/firewall desabilitado durante esse processo.
Lembre-se de excluir por completo as sobras da desinstalação e reiniciar o computador. -
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você pode fazer uma Instalação limpa, mantenha o antivírus/firewall desabilitado durante esse processo.
Lembre-se de excluir por completo as sobras da desinstalação e reiniciar o computador. -
[E]ros disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você pode fazer uma Instalação limpa, mantenha o antivírus/firewall desabilitado durante esse processo.
Lembre-se de excluir por completo as sobras da desinstalação e reiniciar o computador.
Informe os resultados. -
[MOD]Matheus disse:[E]ros disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você pode fazer uma Instalação limpa, mantenha o antivírus/firewall desabilitado durante esse processo.
Lembre-se de excluir por completo as sobras da desinstalação e reiniciar o computador.
Informe os resultados. -
arquivo baixou mas o jogo ta todo bugado, erro de client no aquecimento e minha arma bugada como no print:
pensei em botar um zp pra roletar, mas sinceramente sem condições de gastar dinheiro em algo que não funciona corretamente
n so arma mas os bots também estão totalmente bugados.
-
[E]ros disse:[MOD]Matheus disse:[E]ros disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você pode fazer uma Instalação limpa, mantenha o antivírus/firewall desabilitado durante esse processo.
Informe os resultados.O arquivo RF017.REZ veio pesado nessa atualização, isso está custando muito tempo para fazer download dele e consequentemente aparenta ficar travado, aguardem o patch atualizar, mesmo que possa demorar.Não apague os arquivos do jogo buscando solucionar/adiantar o processo de patch.Apagar arquivos do jogo pode causar problemas na execução do jogo, caso tenha feito isso e esteja sofrendo problemas no jogo, refaça todo o processo.
Se o problema persistir abra um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico. -
[MOD]Matheus disse:[E]ros disse:[MOD]Matheus disse:[E]ros disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você pode fazer uma Instalação limpa, mantenha o antivírus/firewall desabilitado durante esse processo.
Informe os resultados.O arquivo RF017.REZ veio pesado nessa atualização, isso está custando muito tempo para fazer download dele e consequentemente aparenta ficar travado, aguardem o patch atualizar, mesmo que possa demorar.Não apague os arquivos do jogo buscando solucionar/adiantar o processo de patch.Apagar arquivos do jogo pode causar problemas na execução do jogo, caso tenha feito isso e esteja sofrendo problemas no jogo, refaça todo o processo.
Se o problema persistir abra um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico. -
Ja foi uma luta pra instalar o jogo, agora tenho q reinstalar se é que vou conseguir de novo.
Reinstalei o jogo sem excluir nenhum arquivo na atualização conforme aconselhado e o bug citado foi corrigido, qualquer problema futuro eu abro um novo tópico caso precise, mas por enquanto problema resolvido. Pode fechar o tópico vlwwww
Esta discussão está fechada.