FILE TO DOWNLOAD VERSION INI / ARQUIVOS CORROMPIDOS (DA PASTA DO JOGO)

PoManoBrou
editado August 2023 em Suporte Técnico
nessa atualizaçao, o jogo estava dando falha no download, vi dicas em videos e fiz tudo, troquei a pasta version ini, modifiquei como pediram, tentei excluira pra baixar dnv, pedi ate pra um amigo fazer upload dos arquivos para mim, nada deu certo, desistalei o jogo, e agora nao consigo baixar novamente, no momento da instalaçao, o aparece que deu falha, arquivo corrompido, ja tentei baixar por partes no site da z8, e da a mesma coisa falha do download arquivo corrompido/ erro de rede, pedi pra uparem pra mim o jogo inteiro no google drive, deu falha tambem, desativei anti virus, firewall, tudo, sempre dando falha, tentei baixar outras coisas e outro jogo para ver se nao era meu google ou meu pc mesmo, e consegui baixar normalmente as outras coisas, somente o crossfire dando erro no download, limpei o pc inteiro pelo CMD, e mesmo assim nada, PORFAVOR NAO VEM ME DIZER PRA DESATIVAR FIREWAL, PORQUE NAO É! JA TENTEI ISSO E NAO FUNCIONOU, O PROBLEMA ESTA NO DOWNLOAD DO JOGO, JA TENTEI BAIXAR POR OUTROS NAVEGADORES TAMBEM

USO WINDOWS 11

Comentários

  • Boa noite, consegui baixar o jogo, atraves do team viwer, pedi para um amigo mandar a pasta inteira do cf, mas depois de baixar, consegui logar normalmente, entrar em sala e tals, mas no momento em que inicio qualquer sala, aparece o erro "enviar relatorio de erro?" e o jogo fecha, ai entao percebi o erro de compatibilidade com windows 11, que mesmo fazendo e testando todos modos de compatibilidade e olhando videos de dicas, pode ter certeza q fiz tudo, mesmo assim o erro persiste, poderiam me ajudar ou avisar os desenvolvedores desse erro de compatibilidade do windows 11 pfv?
  • MUSTDIE[
    editado August 2023
    Olá, PoManoBrou!
    O erro "Failed to download version.ini" na maioria das vezes está relacionado a sua conexão e/ou as configurações de rede. Esse artigo informa algumas formas de resolver o problema:
    Já os erros de arquivos corrompidos durante a instalação também podem ser causados devido a algum problema de conexão que faz com que os arquivos não sejam baixados corretamente, ou a algum problema em sua máquina, podendo ser na sua instalação do Windows, nos drivers ou em alguma peça do hardware.

    Você pode tentar fazer o download do instalador do jogo utilizando algum serviço de VPN para testar se o problema está relacionado a conexão. Quanto à sua máquina, você pode começar tentando desfragmentar o disco rígido (ou otimizar no caso de SSD's), verificar e corrigir todos os arquivos do disco utilizado o comando chkdsk e verificar a saúde do armazenamento do seu PC com algum programa de diagnóstico como o Crystal Disk Info e o PassMark. Atualizar os drivers, principalmente o driver de rede, também pode ajudar.

    Aqui estão alguns guias que você pode tentar seguir para verificar se o problema está na sua instalação do Windows e corrigi-lo:
    PoManoBrou disse:
    [...] mas no momento em que inicio qualquer sala, aparece o erro "enviar relatorio de erro?" e o jogo fecha[...]
    O erro de relatório pode ter diversas causas, mas uma delas é a instalação corrompida e acredito que esse seja o motivo. Pode ser que algum arquivo da cópia esteja corrompido ou faltado e nesse caso é recomendado que você faça uma instalação limpa para corrigir o problema. Faça a instalação limpa após checar se está tudo certo com as recomendações que eu passei mais acima.

    Eu utilizo o Windows 11 a um bom tempo e para mim está funcionando normalmente, também testei ambas as formas de download do jogo e todas funcionaram normalmente aqui.

    Estarei deixando aqui os links do guia de instalação limpa, do tópico contendo a pasta do jogo atualizada e um link do instalador do jogo que está hospedado no google drive.
    Lembre-se de apagar todos os arquivos de instaladores anteriores antes de baixá-los novamente, espero que você consiga resolver o seu problema. :wink: