Jogo fechando z8, de todo mundo.
ja fiz oq tive de fazer pra meu jogo voltar ao normal e não tem jeito,
ja perdi varios pontos no mito com esse negocio de ta fechando o jogo no meio da partida,
Resolve isso ai z8, vamos olhar pra os jogadores de cf.
Isso tudo dps da att, antes disso tava tudo normal. Resolve isso ai............
ja perdi varios pontos no mito com esse negocio de ta fechando o jogo no meio da partida,
Resolve isso ai z8, vamos olhar pra os jogadores de cf.
Isso tudo dps da att, antes disso tava tudo normal. Resolve isso ai............
Comentários
-
meu tbm está assim, ta bem ruim de jgr...
-
Boa noite, DeianBeat e cruzdias.
Esse problema pode ocorrer quando o jogo entra em conflito com algum outro programa/serviço que esteja aberto em segundo plano. Para tentar contornar esse problema, vocês podem tentar os seguintes passos:- Clique no menu do Windows;
- Procure por msconfig;
- Clique nele! Irá abrir uma janela;
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft;
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo;
- Clique em Aplicar;
- Vá em Inicialização de Programas;
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, Anti-vírus ou placa de vídeo;
- Clique Aplicar e Ok;
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Outro procedimento que poderá resolver o problema é a instalação limpa (apenas se ainda não tiverem tentado esse método):
A recomendação para caso nenhuma dessas recomendações funcione é a abertura de um ticket no departamento de suporte técnico, para relatar o problema. Será necessário que o arquivo de log da ferramenta de diagnóstico do DirectX (dxdiag) seja anexado ao ticket.
-
poxa meu game depois dessa atualizaçao fica fechando sozinho no meio da partida ,consegue me ajuda ja fiz de tudo
-
branquinho7 disse:poxa meu game depois dessa atualizaçao fica fechando sozinho no meio da partida ,consegue me ajuda ja fiz de tudo
-
@DeianBeat @cruzdias @branquinho7
Durante o dia 15 foi feito um correção para que o jogo parasse de fechar sem aviso, ainda está ocorrendo com vocês?