Jogo caindo TODA HORA !!!!!

Querido MOD, não adianta abrir um ticket se for pra receber uma mensagem automatica, pq não adianta nada, ja fiz todos os procedimentos possiveis, e continua cauindo. E pelo jeito bastante gente está com este problema. Acho q meu problema não vai ser resolvido, mas espero que voces tomem ciencia de que o jogo esta com problemas de instabilidades ! É issso !

Comentários

  • gostaria de reforçar que o mesmo acontece comigo... esperei mó cota para atualizar o jogo... e ele não fica 10min sem fechar sozinho... e não aparece nenhuma mensagem de erro, ele simplesmente apaga.... seja no lobi, na loja ou no meio das partidas em qualquer mapa, ele simplesmente fecha sem nenhuma mensagem de erro, e é isso.. aguardo correções ou alguma solução que não seja a re-instalação, e eu espero ser compensado pelo menos com as caixas do evento que eu estou tentando conseguir, só que com esse erro se torna inviável e me prejudica abeça... passo a semana toda no trabalho pra chegar no final de semana e não poder jogar... é triste.
  • Boa noite, KINGODxx e LOOZER3542.
    Esse sintoma do jogo fechar imediatamente sem informar nenhuma mensagem de erro geralmente é causado por algum outro programa entrando em conflito com o jogo. Para tentar resolver o problema, vocês podem tentar os seguintes passos:
    1. Clique no menu do Windows;
    2. Procure por msconfig;
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela;
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft;
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo;
    6. Clique em Aplicar;
    7. Vá em Inicialização de Programas;
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao WindowsAnti-vírus ou placa de vídeo;
    9. Clique Aplicar e Ok;
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Ao realizar esse procedimento vocês irão desativar o inicio automático de todos os programas desnecessários, mas executar o jogo em modo de compatibilidade também pode ajudar.

    Outro procedimento que poderá resolver o problema é a instalação limpa (apenas se ainda não tiverem tentado esse método):
    O problema já está sendo investigado e a recomendação para caso nenhuma dessas possíveis soluções funcione é a abertura de um ticket no departamento de suporte técnico, para relatar o problema. Será necessário que o arquivo de log da ferramenta de diagnóstico do DirectX (dxdiag) seja anexado ao ticket.
  • @KINGODxx @LOOZER3542
    Durante o dia 15 foi feito um correção para que o jogo parasse de fechar sem aviso, ainda está ocorrendo com vocês?