JOGO FECHANDO SOZINHO
Bom dia, precisamos de uma atualização emergencial com urgência o jogo não se mantem aberto nem por 10 minutos!, GMS entendo que é final de semana porem precisamos de uma solução o mais rápido possível considerando que estamos perdendo os eventos.
Comentários
-
boa tarde , meu jogo depois da atualização fica fechando sozinho , perdi muitos pontos na ranqueada , não consigo jogar para divertir , porque o jogo não fica mais de 5 minutos aberto e fecha sozinho .
-
Bom dia, precisamos de uma atualização emergencial com urgência o jogo não se mantem aberto nem por 10 minutos!, GMS entendo que é final de semana porem precisamos de uma solução o mais rápido possível considerando que estamos perdendo os eventos.
-
o meu ta assim tbm ta dificil viu att piorou mais ainda cm o jogo
-
metrixz222 disse:Bom dia, precisamos de uma atualização emergencial com urgência o jogo não se mantem aberto nem por 10 minutos!, GMS entendo que é final de semana porem precisamos de uma solução o mais rápido possível considerando que estamos perdendo os eventos.nataliaunai disse:boa tarde , meu jogo depois da atualização fica fechando sozinho , perdi muitos pontos na ranqueada , não consigo jogar para divertir , porque o jogo não fica mais de 5 minutos aberto e fecha sozinho .zubzero1 disse:gui9898 disse:o meu ta assim tbm ta dificil viu att piorou mais ainda cm o jogo
Enviem:- Dxdiag
-
Estou com mesmo problema não consegui jogar o final de semana inteiro já troquei até de sistema porém não adiantou nada
-
meu jogo depois da atualização fica fechando sozinho...
-
subzero321 disse:
Estou com mesmo problema não consegui jogar o final de semana inteiro já troquei até de sistema porém não adiantou nada
OmniasFps disse:meu jogo depois da atualização fica fechando sozinho...
-
@OmniasFps @subzero321 @gui9898 @nataliaunai @metrixz222
Durante o dia 15 foi feito um correção para que o jogo parasse de fechar sem aviso, ainda está ocorrendo com vocês?
-
Agora vou baixar de volta pro jogo pra ver
ola bom dia ariel por enquanto esta funcionando bem obrigado
-
[MOD]Ariel disse:@OmniasFps @subzero321 @gui9898 @nataliaunai @metrixz222
Durante o dia 15 foi feito um correção para que o jogo parasse de fechar sem aviso, ainda está ocorrendo com vocês?
-
Problema resolvido, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.