REMOVER A FLASH DE TODOS MODOS HEROIS X
acho que ja esta na hora de remover ou proibir o usa da flash nos modo heroi x e outros .ja esta ficando uma coisa chata pra todos que fica na sala os players nao sabe fazer o uso da flash pq fica a sala inteira cegando sem motivo nenhum chega uma hora que atrapalha tanto essa flash na sua cara que da nem vontade de jogar mais ...
Rotulado:
Comentários
-
tbem acho manin ja esta ficando insuportavel essa parada nas salas os players tudo cegando de proposito pra vc ser transformado em mutante o ante jogo reina nos modo herois
-
essa parada ja chegou a um ponto que esta atrapalhando a jogabilidade dos players que joga pra desestressar
-
Eu também gostaria que tivesse a opção de bloquear o flash na criação de salas de Herói X.
Pelo menos tem os novos modos Heroi X Mestre que já vêm com granadas flash e de fumaça desativadas. É o que dá pra fazer.
-
Obrigado pela sugestão! Eu apoio a ideia já que nos modos fuga mutante e héroi x mestre é possível colocar essas restrições, ou seja, é algo fácil de ser implementado. Vou repassar a sua sugestão.