Bolsa 7
Rapaziada... estou tentando expandir as bolsas do personagem mas da um erro dizendo que tenho que ter a bolsa 3 em diante permanente... notei que a bolsa 3 minha nao é permanente. Eu queria excluir ela para comprar a bolsa 3 mas nao consigo... alguem sabe como resolver por favor
Comentários
-
Bom dia! Acredito que não seja necessário excluir a bolsa 3 temporária para comprar a versão permanente, você já testou desta forma?
No meu caso, quando eu adquiri a bolsa 3 permanente, ao relogar a temporária sumiu. -
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Acredito que não seja necessário excluir a bolsa 3 temporária para comprar a versão permanente, você já testou desta forma?
No meu caso, quando eu adquiri a bolsa 3 permanente, ao relogar a temporária sumiu. -
FiveTest disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Acredito que não seja necessário excluir a bolsa 3 temporária para comprar a versão permanente, você já testou desta forma?
No meu caso, quando eu adquiri a bolsa 3 permanente, ao relogar a temporária sumiu.
Contando com as armas primárias, secundárias, facas, granadas, flash, fumaças e personagens VIPs, o máximo de VIPs que podem ser equipados nas 7 bolsas são 43.