Bolsa 7

Rapaziada... estou tentando expandir as bolsas do personagem mas da um erro dizendo que tenho que ter a bolsa 3 em diante permanente... notei que a bolsa 3 minha nao é permanente. Eu queria excluir ela para comprar a bolsa 3 mas nao consigo... alguem sabe como resolver por favor

Comentários

  • Bom dia! Acredito que não seja necessário excluir a bolsa 3 temporária para comprar a versão permanente, você já testou desta forma?
    No meu caso, quando eu adquiri a bolsa 3 permanente, ao relogar a temporária sumiu.
  • Bom dia! Acredito que não seja necessário excluir a bolsa 3 temporária para comprar a versão permanente, você já testou desta forma?
    No meu caso, quando eu adquiri a bolsa 3 permanente, ao relogar a temporária sumiu.
    Realmente... Fiz isso e foi! mas eu pensei que era acumulativo os bonus exp das vips... vejo jogador com quase 30 vips equipadas na sala pensei que era acumulativo das bolsas mas me decepcionei e joguei 50k de zp no lixo haha
  • [MOD]Matheus
    editado August 2023
    FiveTest disse:
    Bom dia! Acredito que não seja necessário excluir a bolsa 3 temporária para comprar a versão permanente, você já testou desta forma?
    No meu caso, quando eu adquiri a bolsa 3 permanente, ao relogar a temporária sumiu.
    Realmente... Fiz isso e foi! mas eu pensei que era acumulativo os bonus exp das vips... vejo jogador com quase 30 vips equipadas na sala pensei que era acumulativo das bolsas mas me decepcionei e joguei 50k de zp no lixo haha
    Infelizmente o conjunto das bolsas não são acumulativos.😕
    Contando com as armas primárias, secundárias, facas, granadas, flash, fumaças e personagens VIPs, o máximo de VIPs que podem ser equipados nas 7 bolsas são 43.