gitter click é proibido?

torcedor10
editado September 2023 em Quartel
então eu faço um tipo de click tanto com a cop e tanto com a usp deimos! chamado gitter click! e tem muita gente falando que estou usando macro, aposto que por não conheçer esse modo de clicar! gostaria de saber se posso tomar ban por fazer esse click? ate onde sei macro da ban se a pessoa usar programa etc! eu não uso programa algum! então pela logica eu não devo tomar ban! porem da medo muita gente falando que vai denunciar! e aposto que se a z8 ver um replay meu vai dizer que estou de macro mesmo! sendo que não estou!!!

Comentários

• Não tenha medo de ser bom. O choro vai ter sempre mesmo, não deixe que te afetem.

• não da ban, se for o que eu vi no youtube... não existe possibilidade disso dar ban, mesmo com replay... a z8 acessa seu computador quando sua conta está sobre investigação... se não notarem nada de diferente isso não resultará no seu banimento !
  • Akapuko disse:
    não da ban, se for o que eu vi no youtube... não existe possibilidade disso dar ban, mesmo com replay... a z8 acessa seu computador quando sua conta está sobre investigação... se não notarem nada de diferente isso não resultará no seu banimento !
    Eles conseguem fazer isso? Acessar computador em caso de investigação? Isso não é invasão de privacidade ou algo do tipo? Aliás, pela gritante inoperância da equipe sobre o assunto trapaça até duvidava que conseguissem executar algo assim.
  • De cara peço desculpas, desejo imensamente estar enganado, mas foram anos de pesquisas, vendo entrevistas, relatos, depoimentos, reportagens e até testemunhando fatos concretos nesse game mesmo e em outros, sobre o assunto trapaça que me fizeram concluir que o caos se instalou de tal forma nos games, em todas as esferas. E quando alguém vem aqui dizer que é top 10 nas ranqueadas, que é o rei do quick scop ou que arrumou alguma "magiquinha" que o transformou num eterno MVP do game, eu é que não ponho a mão no fogo. Mais uma vez reitero: quero estar enganado, mas na minha cabeça, pelas informações que tenho (vale sempre lembrar) é impossível alguém em meio ao nosso atual ambiente alguém vir a se destacar por meios 100% legais. 
  • Hudson007 disse:
    Cuidado pode levar a tomar ban!
    mas és a questão porque eu tomaria ban se não estou usando nenhuma programa, apenas meus dedos com habilidades minhas! que qualquer um com treino consegue fazer! é tipo um jogador de futebol conseguir fazer gol de bicicleta e o outro não! é tudo questão de treino!
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1385157#Comment_1385157 There was an error displaying this embed.

Relaxa, meu consagrado. Não usou programa ilegal = imune ao ban. Podem até te reportar, mas se não tem programa em uso, não tem risco. E mesmo que você por acaso levasse por engano, ainda poderia recorrer por ticket.

• Dei uma pesquisada e jitter click (e não gitter click) é nome dado ao click rápido. De fato requer treino, não é fácil, comentam até riscos de se contrair tendinite por conta do esforço repetitivo, porém (porém) não identifiquei nenhuma relevância em jogos de FPS que desse ao indivíduo alguma vantagem com eficiência de modo a faze-lo superar um AIMBOT, WALL HACKER, como entendi que ocorre com o autor do tópico. Que eu saiba, o que dá ênfase em FPS é a eficiência na mira e não clique rápido necessariamente. "Clicou com extrema rapidez?" Beleza! "O faz com muita frequência e não erra um HS?" Péra lá, miguinho...péra lá. A intenção não é te acusar, só estou na dúvida a respeito do seu "prodígio", até porque, se é algo que pudesse me ajudar, faria igual e voltaria a jogar. Nada como copiar quem sabe mais. No mais, acredito que saiba muito bem o que está fazendo. Se está limpo, não vejo porque se preocupar em fazer tópico pra se justificar. Se eu descobrisse alguma forma de jogar que me fizesse superar os trapaceiros, faria um tópico não pra justificar, mas pra ensinar a galera que não curte ilegalidades como eu, a superar esses cânceres que estragam dia após dia o que poderia ser o melhor jogo de FPS do mundo.
  • furiacega disse:
    Eles conseguem fazer isso? Acessar computador em caso de investigação? Isso não é invasão de privacidade ou algo do tipo? Aliás, pela gritante inoperância da equipe sobre o assunto trapaça até duvidava que conseguissem executar algo assim.
    voce aceita os termos de condição 
  • Jitter click é uma técnica de clique que no meu caso nunca foi bem executada. A mão treme muito, consequentemente a mira treme, diferentemente da galerinha que parece metralhar de USP sem ter nada de recoil nem desvio (e aí não tem nada que ver com técnica - é algum "assist" mesmo). Fora que também dentro do que observei no jogo é que não adianta nada ter uma arma com altas rajadas disparando 1000 tiros por segundo tipo uma Evo, Thompson ou até mesmo a USP porque boa parte das balas acertadas não irão contabilizar dano algum. Vocês podem fazer o teste com algum amigo, ou em Modo Bot, com qualquer arma que tenha taxa de disparo igual ou superior a M4A1. Nem mesmo os tiros de AK47 todos acertados vão contar (exemplo: segure o clique para dar 2 tiros com a M4 mirando na cabeça de alguém com colete e ele não vai morrer. Agora se der 1 tiro, esperar uns milissegundos e der mais um tiro, aí ele vai morrer). Resumindo: um rajadão de USP em alguém raramente será mais efetivo do que uns 3 single shots contados ao acertar o inimigo. Mais mira e menos gastação de bala. Só não mirem usando programinhas, pelamordedeus!
  • Bom dia! Essa técnica não causa punição, pois você não está usando algum programa/Clicks auxiliares.
    Tópico movido para o Quartel - Dúvidas de onde postar.