Sugestão da volta de um evento ou de um novo

Creio que muitos players como eu estão com seu bau lotado mesmo enviando varias armas para o cofre, necessitamos urgente da volta do evento de mercado de trocas ou de um novo cofre mas agora que manda as armas normais a ele e não apenas as vips, tormentas ou vitoriosas... 

Comentários

• No momento além das 5 expansões no baú e o uso do cofre para armas vips e/ou variantes, o único método de diminuir o espaço seria através de ticket no suporte técnico pedindo remoção de alguma arma indesejada ou repetida.
    Aparentemente o mercado de câmbio ficará sendo um evento anual (pelo intervalo entre as últimas duas edições), seria bom experimentar essas opções que citei por enquanto que não chega uma nova edição desse evento.

Acredito que conforme for aumentando a demanda de tal necessidade de espaço no baú, deverão trazer novas formas de conseguir expandir nossos inventários.
  • Concordo com sua sugestão, de uns tempo pra cá mais jogadores lotaram seus baús e cofres, esse evento de troca com armas repetidas ajudariam bastante.
  • BlindDevil
    editado September 2023
    Sabe o que tá ajudando a lotar baú? Armas tensas do Passe do Soldado. Eu sou um cara que se pudesse fazer o passe pelas demais recompensas mas abrir mão de uma ou outra arma permanente/recompensa que não me interessa, eu o faria. Mas não tem como evitar o resgate das recompensas, e no baú a gente não tem opção pra excluir 99% das armas que vieram nos passes. E como elas não tem coleção nem para Mercado de Câmbio, nem um mini-sistema pra trocar por moeda ou coisa parecida, nem nada pra gente simplesmente optar em não pegar tal coisa, fica difícil. É como pedir um cheeseburger sem tomate por eu não gostar de tomate, e me disserem "ou come o tomate ou não come nada". Aí como faz se o cara for alérgico? lol
  • [MOD]Matheus
    editado September 2023
    Realmente poderiam colocar até mesmo uma opção de excluir armas duplicadas, a maioria das armas não são aptas no mercado de câmbio e essa opção ajudaria muito.