Finais de Semana: Ordem e Progresso - de 08 de Setembro a 01 de Outubro
Salve, Soldados!
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 08 de Setembro e 01 de Outubro:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando pelo menos 2 horas nos finais de semana, você ganha Caixas Azul Amarelo. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 caixas
REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ:
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando as caixas serão entregues?
R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta acessar a página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Esta AWM é uma das mais bonitas do jogo, vou buscar pegar.
-
Opa mais evento e agora finais de semana!
Espero que todos que estejam fazendo esse evento consiga pegar a arma que almeja nessa caixa.
Gostei bastante da AWM, espero que consiga pegar ela! -
Poderia ser melhor as armas, tomara que melhore.
-
essa awm e linda
-
Essa awm é like!
-
Caixas 0800 é a minha praia .
-
dessa caixa tenho a desert, espero conseguir ganhar algo
-
top essa awm viu
-
Das armas eu já tenho a EVO e a Desert, dessa forma espero que ganhe qualquer arma tirando a EVO, já que ela é a única que não tem uma coleção pra usar. Se vier uma arma nova a satisfação vai ser maior.
-
Interessante as caixas, se fosse a uns dias atrás estaria totalmente feliz, por ter a Desert nessa caixa, mas já ganhei ela, agora tentar ganhar as outras!
-
muito top ja vou fazer pra tenta pegar essa evo linda
-
Bom, deste evento a maior certeza que tenho é que não irei participar, a não ser que extingam totalmente o uso de trapaça no jogo. Agora, na boa, de onde tiraram esse nome "Ordem e Progresso", principalmente pela caótica situação que vive o país (acho que viram o fiasco que foi o desfile de sete de setembro que deixa isso bem claro). Soa tão estranho quanto, em meio as geleiras do Alasca, realizarem um festejo qualquer com o slogan "Calor e Verão".
-
awm linda, quero muito ganhar ela!
-
vou garantir todas as semanas, quero conseguir uns vale tickets
-
bdsahdvgb disse:vou garantir todas as semanas, quero conseguir uns vale tickets
-
Opa! Tô na busca dessa M4A1 Cerâmica, preciso dela pra fechar a coleção e essas caixas vão me ajudar bastante.
-
Essa awm é muito linda espero ganhar ela
-
caixa de evento de fim de semana é sempre muito bom!!
-
Já tenho a M4A1 e a Desert, espero conseguir ganhar a AWM Gold Dragon.
-
Já tenho a M4A1, queria muito essa EVO, mas até agora nada para nada..
-
A AWM ficou a mais top de todas!
-
linda awm, queria muito ela :c
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.