Problema resolvido, tópico fechado!
Jogo Crashando/Fechando sem erro
A umas semana atrás, vi muitos players relatando que o jogo estava fechando sozinho sem nenhuma mensagem ou aviso de erro.
Houve um att emergencial e o erro foi corrigido. Hoje, novamente, o mesmo problema volta a se repetir, muito triste a situação que estamos passando, me sinto usado. Parece que o jogo só foi corrigido para realizar as vendas dos pacotes RAZER e depois largaram novamente
-Grimmjow
Houve um att emergencial e o erro foi corrigido. Hoje, novamente, o mesmo problema volta a se repetir, muito triste a situação que estamos passando, me sinto usado. Parece que o jogo só foi corrigido para realizar as vendas dos pacotes RAZER e depois largaram novamente
-Grimmjow
Comentários
-
Boa tarde amigo é um problema que todos nós estamos passando, temos que aguarda e torcer para que tudo melhore.
-
ODava disse:A umas semana atrás, vi muitos players relatando que o jogo estava fechando sozinho sem nenhuma mensagem ou aviso de erro.
-Grimmjow -
[MOD]Matheus disse:ODava disse:A umas semana atrás, vi muitos players relatando que o jogo estava fechando sozinho sem nenhuma mensagem ou aviso de erro.
-Grimmjow
Esta discussão está fechada.