JOGO A MAIS DE 200FPS MAS NÃO TEM FLUIDEZ

cara, queria vim fazer uma reclamação ou saber o que é que ta rolando, sempre joguei crossfire a 100 fps por ai, isso uns 4 anos atrás, o jogo sempre rodou com fluidez, parei de jogar nesse meio tempo e voltei há algumas semanas, o jogo está bom de jogar, só que cara, hoje com um computador bom, internet boa, um monitor bom, incrivel como o jogo a 200fps nao sinto fluidez, um c1s por exemplo com 16 pessoas na sala, slc, parece quando eu jogava a 100fps anos atras caindo pra 60-70, ali eu entendia, mas HOJE, com 200fps cravado, nao importa se é na config minima ou na config maxima, cara, é incrivel, é só o crossfire assim, não importa qual jogo eu jogue, tudo fluído, mas é SÓ O CROSSFIRE ASSIM, queria saber se é normal, se esta ocorrendo só comigo ou não sei, se tem jeito de me ajudar, se alguem vier falar de ping, ms e tal, tb acho que nao é isso, minha internet é ótima, nunca tive problemas, 3 de ping e tudo, mas cara, AMOOOOOOOOOOOOOOO, jogar um c1s numa sala lotada, mas puts, está complicado, queria ter algum tipo de resposta, algum tipo de ajuda, porque ta foda.

Comentários