JOGO A MAIS DE 200FPS MAS NÃO TEM FLUIDEZ
cara, queria vim fazer uma reclamação ou saber o que é que ta rolando, sempre joguei crossfire a 100 fps por ai, isso uns 4 anos atrás, o jogo sempre rodou com fluidez, parei de jogar nesse meio tempo e voltei há algumas semanas, o jogo está bom de jogar, só que cara, hoje com um computador bom, internet boa, um monitor bom, incrivel como o jogo a 200fps nao sinto fluidez, um c1s por exemplo com 16 pessoas na sala, slc, parece quando eu jogava a 100fps anos atras caindo pra 60-70, ali eu entendia, mas HOJE, com 200fps cravado, nao importa se é na config minima ou na config maxima, cara, é incrivel, é só o crossfire assim, não importa qual jogo eu jogue, tudo fluído, mas é SÓ O CROSSFIRE ASSIM, queria saber se é normal, se esta ocorrendo só comigo ou não sei, se tem jeito de me ajudar, se alguem vier falar de ping, ms e tal, tb acho que nao é isso, minha internet é ótima, nunca tive problemas, 3 de ping e tudo, mas cara, AMOOOOOOOOOOOOOOO, jogar um c1s numa sala lotada, mas puts, está complicado, queria ter algum tipo de resposta, algum tipo de ajuda, porque ta foda.
Comentários
-
Bom dia mano, todos nós estamos passando por isso, GMasters já falaram isso e estão tentando arrumar o game, próximos dias vai melhorar.
-
Não sei se é o caso, mas algumas vezes as configurações de tela no meu computador por algum motivo, muda a frequência do monitor de 240Hz para 60Hz, quando isso ocorre sinto o mesmo que você descreveu, e só sinto normal novamente após configurar no Hz que estou acostumado.
Você pode verificar se é o mesmo caso que ocorre com você através das configurações de tela do seu computador.
Se não for o caso, recomendo abrir um ticket no suporte técnico para que vejam outras alternativas do que pode estar causando isso. -
Sofro com isso já tem tempo... Infelizmente, só ficam fazendo pesquisas e mais pesquisas e nada de trazer um resultado plausível.
-
E se eu te falar que ainda rola esse problema? O jogo sofre pra se manter a 220 fps na resolução 1920x1080, não consigo rodar o jogo com fluidez nem nas resoluções mais baixas disponíveis
Minhas configs
i5 12450H 4.40Ghz
Nvidia RTX 3050 4GB GDDR6
32GB(2x16) de RAM 3200mhz cada pente
1TB ssd nvme m2
monitor 144hz
-
As vezes o meu tb da umas quedas chatinhas, mas até que parou mais