Quem nunca?

Sempre estamos fazendo os eventos que nos são apresentados, seja pra ganhar alguma arma, mérito, item ou apenas a chance de conseguir alguma coisa no mercado negro.
Sempre visitamos a página de acompanhamento de eventos pra conferir nossos progressos, com isso em mente, fui verificar o acompanhamento do evento rifle que está acontecendo e por pouco perdia um dos dias por um mísero abate. 😅


(sorte que vi a tempo para finalizar essa missão)

Já aconteceu com vocês de precisar jogar outra partida, só para completar uma missão que faltou um sobro pra cumprir? Ou até mesmo perder um evento inteiro por causa disso?

Não sei quais vão ser as respostas, mas frequentemente me encontro nessa situação de faltar bem pouquinho pra completar uma missão.

Comentários

  • 23:40 eu percebi que estava com 128, fui correndo terminar, ainda bem que deu tempo, todos eventos finalizados com sucesso.
  • Flawer disse:
    23:40 eu percebi que estava com 128, fui correndo terminar, ainda bem que deu tempo, todos eventos finalizados com sucesso.
    Até o momento sigo na batalha do evento, nenhum dia perdido ainda. 💪
  • Comigo nunca, até porque não ligo muito pra recompensas. Quando gostava do jogo, o negócio era jogar. Adorava ver os vídeos de jogadores que sabiam mais do que eu pra aprender com eles. Naquele tempo isso era possível. Recompensa pra mim era simplesmente poder entrar numa partida e jogar. Hoje isso não é mais possível. Game tomado por pessoas obcecadas por vencer a qualquer custo. Tão pouco se lixando pelo jogo e muito menos pra disputas leais. Nos vídeos deles nada do que fazem é possível fazer na prática, a menos que se use programas ilegais.  
  • Flawer disse:
    23:40 eu percebi que estava com 128, fui correndo terminar, ainda bem que deu tempo, todos eventos finalizados com sucesso.
    [MOD]Ariel disse:
    Até o momento sigo na batalha do evento, nenhum dia perdido ainda. 💪
    Ainda bem que vocês lembraram e conseguiram terminar antes do dia acabar, porque aqui comigo foi diferente, perdi logo no primeiro dia kkkk


    Depois dessa eu vou ficar mais esperto e começar verificar antes.
  • ODava
    editado August 2023
    Tenho uma experiência parecida na temporada passada do passe. Esqueci dele e quando eu menos esperava já estávamos no último dia! 

    Tive que realizar as missões na pressa pra garantir a AWM e as moedinhas, com muito esforço e ajuda consegui pegar o NV 70
  • e eu que dei o azar de esquecer do evento e perdi um dia :# 
  • [MOD]MUSTDIE disse:
    Ainda bem que vocês lembraram e conseguiram terminar antes do dia acabar, porque aqui comigo foi diferente, perdi logo no primeiro dia kkkk


    Depois dessa eu vou ficar mais esperto e começar verificar antes.
    Man kk, no dia do sábado tive a sorte de conseguir completar no último minuto do dia, LITERALMENTE terminei a sala com as kills necessárias de 23:59 🤣

  • pra falar a verdade isso sempre acontece hahaha !
  • Já me aconteceu e perdi as armas do antigo evento mensal, era a AK47 e a Kris Cerâmica. Por sorte teve outros eventos com estas armas e acabei ganhando.😅
  • Evento inteiro perdido por causa de 1 mísero minuto lá atrás quando estavam dando a AK47 Gelo da Fissura. Nem lembro mais que evento era ou o que tinha que jogar exatamente, mas era de tempo e eu estava jogando uma partida no último dia, próximo das 22:00 para concluir. Porém com a mania que a Z8 tem de acabar os eventos as 22:00 em vez de deixar rolar até 23:59, acabei ficando sem a AK. Só me redimi depois quando atualizaram a Loja Elite da Ranked MZ na temporada 3 e aí montei ela. Porém né, a frustração por conta desse acontecimento me assola até os dias de hoje apesar de nem estar mais de corpo presente no jogo como antes. Vi que a semana do rifle da semana passada também acabou as 22:00 lol, tava passeando pelo acompanhamento de eventos no último dia e senti falta do evento na página de ativos.

    Sem contar os eventos perdidos totalmente, deixados por fazer ou porque a internet faleceu, ou faltou luz, ou o mouse quebrou, ou só avisaram mega tarde que tinha evento rolando num dia e eu só soube disso mais tarde ainda - e era tarde demais.

    [MOD]Ariel disse:
    Man kk, no dia do sábado tive a sorte de conseguir completar no último minuto do dia, LITERALMENTE terminei a sala com as kills necessárias de 23:59 🤣
    Aí, ainda bem que era sábado. Se fosse no domingo teria perdido o evento por causa do final antecipado dele.
  • [MOD]Ariel
    editado August 2023
    BlindDevil disse:
    [...]Porém com a mania que a Z8 tem de acabar os eventos as 22:00 em vez de deixar rolar até 23:59 [...]
    Apesar do acompanhamento de eventos dar o evento como encerrado após as 22:00 do último dia, este não restringe do jogador continuar realizando até ás 23:59.
    Desde que não tenha nenhuma manutenção ou algum empecilho que aconteça, o jogador pode completar o evento até ás 23:59 do último dia, não 22:00 quando o acompanhamento dá como encerrado. Se selecionar a opção Todos na página de acompanhamento, pode acompanhar atualizações feitas no evento entre esse período final de 22:00~23:59.

  • De repente agora até contabilize de fato, mas na época (faz 2 anos) do evento que perdi a AK Gelo da Fissura não contou pra mim. Se possível então, o ideal é levar essa questão da página de acompanhamento de eventos pra galera responsável pra que a página só mostre os eventos como encerrados após as 23:59. Se o evento está ativo, a página tem que estar de acordo pra evitar confusões.