arma vitoriosa sumio

ola , a minha ak a minha usp e minha flash vitoriosa dessa att sumio hj de manha da minha conta

Comentários

  • [MOD]Matheus
    editado August 2023
    Bom dia! Na roleta X o item encantamento estava dando 40 pontos de troca, mas o correto seria 1.
    Nessa última manutenção os valores foram corrigidos, os pontos de desmonte extras usados a partir desse bug foram revertidos.

    Se você achar que não é o caso, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador.
  • Bom dia houve um bug no qual se aproveitam disso vou deixa abaixo as palavras do GMMoony, acho errado acho mais paciência.
    Atenção Soldados,

    Depois de constatar que ainda existem dúvidas, e para complementar as explicações que já demos através da equipe de GMs e MODs, queremos esclarecer o seguinte:

    A manutenção emergencial foi para solucionar um bug que ocorria com item Encantamento da Roleta X, que ao ser desmontado estava dando 40 pontos ao invés de 1 como era esperado.
    Muitos jogadores, consciente ou inconscientemente, foram favorecidos por esse bug, e receberam uma quantidade incorreta de pontos de desmonte, com os quais trocaram diversas armas.
    As armas resgatadas desta forma foram REMOVIDAS de suas contas, mas as armas ganhas ao abrir as caixas da Roleta X NÃO foram.
    Após retirar as armas, devolvemos os pontos correspondentes às suas contas para que possam fazer qualquer troca com os pontos CORRETOS (Valor de 1 ponto para o Encantamento).
    Analisamos a maioria das contas até agora e verificamos que a correção que fizemos ontem à noite funcionou corretamente.

    Continuaremos respondendo aos seus tickets caso haja algum erro do qual não tivemos conhecimento.

    Agradecemos sua compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa ter causado.