FanArt - personagem Minerva
Boa tarde, gente!
Fazia tempo que eu não ilustrava nada no meu tempo de lazer, então decidi fazer a minha versão da personagem Minerva, conhecida também como "Intelligence" em outras versões do jogo. Fica aqui minha sugestão para que ela venha pra gente num futuro breve.
Espero que gostem
Fazia tempo que eu não ilustrava nada no meu tempo de lazer, então decidi fazer a minha versão da personagem Minerva, conhecida também como "Intelligence" em outras versões do jogo. Fica aqui minha sugestão para que ela venha pra gente num futuro breve.
Espero que gostem
Rotulado:
Comentários
-
gostaria de uma personagem mais estilo mafiosa mesmo..
-
Caramba se for bem trabalhada ficará top parabéns continue se esforçando.
-
Ficou um belo trabalho
-
Gostei do estilo executivo/mafioso da personagem, não conhecia ela até o momento, mas já fiquei curioso para ver a imagem dela na tela de carregamento da partida.
Parabéns pela arte! -
Não me ligo em personagens femininos, acho bom para os outros, pra mim "never". Tá...ficou bonitinha e tals (parabéns), mas achei engraçado o nome; no meu tempo era nome de sabão em pó, que, inclusive concorria com outra marca OMO. Quem é da antiga vai lembrar, e não me deixará mentir.
-
Gostei da vestimenta da Minerva, pois é bem diferente daquelas que estamos habituados a ver no game.
Parabéns pela arte, @BonClay
Não foi a primeira coisa que eu pensei: Minerva McGonagall tomou a dianteira. Mas eu conheço esse sabão em pó! 😅furiacega disse:[...] mas achei engraçado o nome; no meu tempo era nome de sabão em pó, que, inclusive concorria com outra marca OMO. Quem é da antiga vai lembrar, e não me deixará mentir. -
Parabéns pela arte! O estilo dela me lembra um pouco a Iza, seria interessante ela vir na nossa versão.
-
Ficou bem tipo FBI. Parabéns pela arte , fiquei furioso pra ver na versão BL.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1347940/fanart-personagem-minerva
A nova personagem Alice, que veio depois. tem a roupa semelhente à sua Minerva. Parabéns pela sua idéia pioneira de personagem. Que coincidência, parece até que foi a Minerva que chegou. 👏👏
Vou comprar a personagem Alice, por consideração a você, que idealizou a Minerva antes dela chegar. Mais uma vez parabéns.
-
Parabéns pela arte, ficou incrível.
-
Parabéns, ficou legal!