Pesquisa Crossfire - De 29 de Agosto a 03 de Setembro
Atenção Soldados!
Buscando saber mais sobre a comunidade Crossfire Brasil, estamos lançando a Pesquisa de Ping, com o objetivo de estar sempre melhorando os nossos serviços e a experiência dos jogadores.
De 29 de Agosto a 03 de Setembro, preencha nossa pesquisa e nos ajude a estar sempre trazendo novidades e aprimoramentos para o bom desempenho do jogo.
Os usuários que partiparem da pesquisa receberão a seguinte recompensa:
- 5x Caixas Royal Flush
- AWM - Nébula (7 dias)
NOTA
Os jogadores devem preencher a pesquisa com o nome de Soldado corretamente e para não perder a recompensa, não poderão trocar o nome antes que a recompensa seja entregue.
Para acessar a pesquisa, CLIQUE AQUI.
Agradecemos pelo apoio contínuo!
-Equipe CrossFire Brasil
-Equipe CrossFire Brasil
Comentários
-
Muito interessante saber que se preocupam em saber como os players estão e se há problemas no jogo realizando pesquisas e ainda dando recompensas para incentivar mais players a participarem!
-
Já deixei minha ajuda, espero que consigam resolver o problema rápido.
-
Muito bom que querem saber a opinião nossa, fico feliz, porém da ultima pesquisa não recebi as caixas.
-
Já deixei minha ajuda!!
-
Além dos problemas de lag que esteve ocorrendo no início das noites, não senti muita diferença no meu ping que é o objetivo da pesquisa.
Resposta enviada.Hudson007 disse:Muito bom que querem saber a opinião nossa, fico feliz, porém da ultima pesquisa não recebi as caixas.
Se quiser, pode pedir para que verifiquem através de ticket no departamento de eventos no suporte ao jogador. -
Beleza, pesquisa respondida.Vlw, Flw.
-
boa pesquisa pra saber sobre o ping top parabens assim e facil pra saber se os playes tem problemas
-
-
Mais uma pesquisa respondida, vamos participar.
-
Sou novato nome do soldado e o nome do personagem ou nome que usa para logar no jogo?
-
Bom essas pesquisas para saber as necessidades dos jogadores e os problemas enfrentados. Parabéns!
-
Alastor21 disse:Sou novato nome do soldado e o nome do personagem ou nome que usa para logar no jogo?
-
ola, alguem ai pode ajudar?
fui banido por ussar macros, nao sei nem oque e isso, fui pesquisar na internet, nunca usei ha-cker, fui banido por denuncia falsa e nem olharam o jogo pra saber se realmente eu estava usando, fiz a reclamaçao mas eles nao acertam isso, nao sei oque fazer
-
mariachi disse:ola, alguem ai pode ajudar?
fui banido por ussar macros, nao sei nem oque e isso, fui pesquisar na internet, nunca usei ha-cker, fui banido por denuncia falsa e nem olharam o jogo pra saber se realmente eu estava usando, fiz a reclamaçao mas eles nao acertam isso, nao sei oque fazer -
Pesquisa finalizada, tópico fechado!
Obrigado por participarem.
Esta discussão está fechada.