Evento FPS dos Brabos - De 28 de Setembro à 31 de Outubro
Comentários
-
Cara, jamais imaginaria um evento desse porte. Diversas recompensas e no final você ainda pode garantir uma VVIP, surreal! Com certeza irei completar e garantir mais uma VVIP
-
Evento bom ! vamos a ganhar Alterar Nome do Soldado
-
boa tarde, ontem deixei de jogar por conta que estavam trocando uns postes no meu bairro, mas ous outros dias todos joguei e irei jogar ate o final, nesse caso eu perdi minha recompensa do dia 24?
-
nimbus10 disse:boa tarde, ontem deixei de jogar por conta que estavam trocando uns postes no meu bairro, mas ous outros dias todos joguei e irei jogar ate o final, nesse caso eu perdi minha recompensa do dia 24?
-
nimbus10 disse:boa tarde, ontem deixei de jogar por conta que estavam trocando uns postes no meu bairro, mas ous outros dias todos joguei e irei jogar ate o final, nesse caso eu perdi minha recompensa do dia 24?
-
Evento top demais. Já tenho a AK-12-K-Cibernética na versão Vitoriosa, e transformada em vip, então a tendência é que eu escolha os óculos anti-flash mesmo. 👍🏻
-
óculos perma nem queria '-'
-
Já resgatei minha AK-12
-
Como vejo o progresso?
-
Hudson007 disse:Como vejo o progresso?
-
nao apareceu a opção para a escolha da escolha quando finalizei, alguem ajuda?
-
Esse tickt de troca de bolsa é de modo zumbi?
-
Faltam 2 missões para eu resgatar os meus óculoseimenorbrn disse:Esse tickt de troca de bolsa é de modo zumbi?
-
MG35 disse:nao apareceu a opção para a escolha da escolha quando finalizei, alguem ajuda?
Ao abrir essa caixa aparecerá as 4 opções para você selecionar e resgatar o item que deseja. -
ja completei como resgatar ?
-
python977 disse:ja completei como resgatar ?
Ao abrir essa caixa aparecerá as 4 opções para você selecionar e resgatar o item que deseja. -
completei o evento,como eu posso resgatar?
-
SouAironMein disse:completei o evento, como eu posso resgatar?
-
MG35 disse:nao apareceu a opção para a escolha da escolha quando finalizei, alguem ajuda?
-
isaacsagaz disse:aconteceu o mesmo comigo
-
Boa noite galera! eu venho acompanhando esse evento top e veio comtabilizando as missoes ate agora, hoje esta pra mim no dia alterar nome do soldado e nao contabilizou ja joguei mas de umas 4 partidas no modo santuario 40 minutos x4 e nao veio a recompesa. sabem me dizer se aconteceu com alguem ?
@MUSTDIE ae mano eu coloco la na pesquisa o nome alterar nome do soldado e nao aparece mano o que faço ?
se puderem ajudar eu agradeço, vou esperar da 00 hoje pra fazer 30 minutos denovo pra ver o premio que vai vim.
porque eu ainda nao terminei o evento mas to com os dias certinho ate 31 mas a premiaçao hoje nao veio que estou na alterar nome do soldado.
por favor se puder ajudarem tmj ^^ alguem sabe se o invetario fica full ?}
-
Qualidade!
-
xingy disse:Boa noite galera! eu venho acompanhando esse evento top e veio comtabilizando as missoes ate agora, hoje esta pra mim no dia alterar nome do soldado e nao contabilizou ja joguei mas de umas 4 partidas no modo santuario 40 minutos x4 e nao veio a recompesa. sabem me dizer se aconteceu com alguem ?
[...]
Lembrando as regras para contabilização e recebimento.
•As partidas precisam ser realizadas em salas sem senha, após completar o evento, é necessário um prazo de até 2 horas para receber as recompensas;
•Para que as recompensas sejam recebidas na conta, é preciso relogar (sair do servidor e entrar novamente).
Se o item ainda não tiver sido recebido, abra um ticket no departamento de eventos para que a equipe verifique o que houve. -
Esta discussão está fechada.