Passe do Soldado: Energia Brilhante - de 06 de Setembro a 04 de Outubro
Comentários
-
mas um evo, vamos inovar nessas armas do passe ja estar ficando repetitiva!
-
passe bom so isso....
-
luxa boxe como recompens foi piada, ainda mais uma evo
-
Nunca tive passe, vo comprar esse.
-
Passe ok, nada de diferente.
-
Sobre a recompensa de ZP: achei a skin muito inferior a da outra coleção.
Sobre a de GP: Horrível, simplesmente. Veja bem, a luva em si não seria um problema, o passe de GP ter armas só pra dar uma zoada é compreensível. Mas essas luvas já vieram antes, simplesmente com outro adesivo. Custava nada pegar uma das armas da demasiada grande lista de armas que não chegaram aqui e pôr o adesivozinho. Quem se interessar pelas outras recompensas vai simplesmente ficar com duas luvas ocupando espaço no baú.
Tomara que as recompensas de nível estejam um pouco melhores pra alivar a dor que é o passe de setembro.
-
Ao todo, que premiação nojenta.
-
Nem completei o último passe de GP, provavelmente não irei finalizar esse também .
-
gostei dessa evo tem logo animaçao
-
Apesar de ter algumas caixas boas no lado premium, achei esse Passe do Soldado meio fraco. O de GP, principalmente, está bem ruinzinho.
Só me interessei pelo Cartão Postal e pelo Spray do Brasil, mas é desmotivador ter que chegar ao nível 60 para adquiri-los na loja. Se ao menos as recompensas principais fossem atrativas... -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1385629#Comment_1385629
Concordo, acho que poderia ter melhorado em algo, mas como de sempre nunca deixei de comprar nenhum passe, mas irei comprar assim mesmo.
-
Pro oitavo mês e as armas da coleção Pequenos Monstros ainda não saiu pra dar lugar a Exército de Emojis ou Glitch. As luvas de boxe são palhaçada pois já tivemos elas anteriormente com outro iconezinho (mesma história da XM8). Tanta arma, até M16/M700 seria menos pior que repetir arma assim. Tão cavando mais o fundo desse poç-- digo, passe. Tá muito ruim, na moral, se bem que ruim é elogio perto do que gostaria de dizer de fato.
-
Sempre tem algum tipo de spoilerzinho oculto nas recompensas do passe do soldado, estou curioso para saber se essa M4-anjo e Barrett-Anjo são referentes a algo que estou querendo ou só é ansiedade minha. 👀
-
Gostei da thompson na loja do passe, mas faltando apenas 2 meses para a black friday vale a pena esperar.
-
passe esta bonito, gostei da evo e com certeza vou adquirir!
-
Não me encheu os olhos. Nem vou fazer, mas bom jogo pra quem vai fazer.
-
Não curti muito ver outra luva na recompensa de GP, pois já tinha vindo uma luva antes dessa, só mudando no adesivo da skin. Mas é bom que dá oportunidade pros jogadores que ainda não tem nenhuma luva. Já da skin LED Vibes eu gostei bastante.
-
Evento finalizado, tópico fechado!
Passe do Soldado: Terror Fluorescente - De 05 de Outubro a 08 de Novembro.