Tópico fechado!
Conexão Z8 - Outubro 2023.
Conexão Z8 - Setembro 2023
https://youtu.be/deHC36INiLM?si=Ut9ussGeqYEwD6zk
Mais novidades serão postadas no Crossfire Atualizações 2023.
Mais novidades serão postadas no Crossfire Atualizações 2023.
Comentários
-
Fui feliz e voltei triste, achei que iria ter expansão do red zone e nada
-
ola, alguem ai pode ajudar?
fui banido por ussar macros, nao sei nem oque e isso, fui pesquisar na internet, nunca usei ha-cker, fui banido por denuncia falsa e nem olharam o jogo pra saber se realmente eu estava usando, fiz a reclamaçao mas eles nao acertam isso, nao sei oque fazer -
mariachi disse:ola, alguem ai pode ajudar?
fui banido por ussar macros, nao sei nem oque e isso, fui pesquisar na internet, nunca usei ha-cker, fui banido por denuncia falsa e nem olharam o jogo pra saber se realmente eu estava usando, fiz a reclamaçao mas eles nao acertam isso, nao sei oque fazer -
caraca esse veio top esse mapa e da hora na espera
-
eu joguei esse mapa quando veio na att de agosto sem querer, é mentira n, e o mapa e até legalzin... mas eu tô desesperado por uma coltzinha e nada das armas glitch aparecer na loja do passe pra eu resgatar ela
-
Boa, achei que teria uma arma mais bonita no passe, mas já está de bom tamanho.
-
mapa UNIDADE MILITAR isso gostei muito, finalmente um mapa estratégico... ATTLZ MUITO BOA
-
fui banido por ussar macros, nao sei nem oque e isso, fui pesquisar na internet, nunca usei ha-cker, fui banido por denuncia falsa e nem olharam o jogo pra saber se realmente eu estava usando, fiz a reclamaçao mas eles nao acertam isso, nao sei oque fazerMagrezaxD disse:mariachi disse:ola, alguem ai pode ajudar?
fui banido por ussar macros, nao sei nem oque e isso, fui pesquisar na internet, nunca usei ha-cker, fui banido por denuncia falsa e nem olharam o jogo pra saber se realmente eu estava usando, fiz a reclamaçao mas eles nao acertam isso, nao sei oque fazer
-
Querida equipe z8Games , solta as caixas CFS na loja pra comprar por favoooooooorrrrrrrr, eu preciso gastar meus milhoes de GP com essas caixas...
-
Elediz disse:Querida equipe z8Games , solta as caixas CFS na loja pra comprar por favoooooooorrrrrrrr, eu preciso gastar meus milhoes de GP com essas caixas...
-
acho que esse conexão foi muito MEME pra simplesmente colocarem 2 mapas no games que quase ninguem vai usar, parecem que fazem de sacanagem, sabem que a maioria estar esperando o novo modo zumbi a continuação so santuario.. ai vem ele e mete dois mapas!!! agora pra que?
-
Qaundo que vai encerrar a temporada atual e os itens de cupom troca quando ???
-
nabundaopi disse:Qaundo que vai encerrar a temporada atual e os itens de cupom troca quando ???
As armas de cupons geralmente tem um intervalo de 4 meses ou mais para serem trocadas, como foi trocado na atualização do mês passado (agosto), é esperado que dure um bom tempo até a próxima troca dos itens no cupom. -
Como amo as novidades do conexão z8. Aguardando ansiosamente os próximos! :)
-
Gostei da att, me agradou um pouco.
Esta discussão está fechada.