Diferença de pontos nas ranqueadas PD

Venho através deste post fazer uma sugestão sobre o sistema de diferença de pontos para dupla na ranqueada após o elo mito.

Depois de muitos anos de partidas ranqueadas, foi implementado um sistema novo de pontuação e com ele mudanças nos convites de duplas ou times para jogar junto.

Após alcançar o elo mito, só é possível jogar em duplas e com diferença de 100 pontos entre os dois jogadores.

A minha sugestão é que aumentassem essa diferença de pontos, haja vista que a quantidade de pontos obtidas para manter o top100 hoje é muito grande.

Acredito que isso desune alguns players, devido ao fato de alguns terem mais tempo para jogar do que outros. Isso desanima. Sei que alguns vão dizer “– ah, faça novas amizades.” Para os que disserem isso, de fato não estão entendendo o que quero dizer.

A ideia é aumentar para, no mínimo, 300 pontos de diferença visto que o top 1 sempre fica com mais de 1k.

Não adianta querer incentivar os jogadores a jogar o jogo, se em uma determinada fase é necessário separar.

Enfim, é minha sugestão.

Comentários