Evento Final de Temporada: Rumo ao CFCC (Parte 1) - de 06 a 20 de Setembro
Atenção, Soldados!
Está chegando o evento Final de Temporada: Rumo ao CFCC, trazendo pontos extras e premiações aos jogadores que vencerem partidas ranqueadas! A Parte 1 desse evento acontece entre os dias 06 a 20 de Setembro, então não perca essa chance e aproveite!
Confira como vai funcionar:
► Ganhe 5% de pontos extras em cada vitória nos seguintes modos das ranqueadas: Confronto entre Equipes, Facas 3v3 e Procurar & Destruir.
► Vença 3 partidas ranqueadas e receba 5 Caixas Tormenta 4 e 5 Caixas Primordial 4 (uma vez ao dia)
► Vença 40 partidas ranqueadas durante o evento e receba 30 Caixas extras (15 Caixas Tormenta 4 + 15 Caixas Primordial 4) + Mila (Permanente)
Veja os itens permanentes de cada caixa:
► Caixa Tormenta 4:
- Thompson- Tormenta
- M4A1-S- Cyborg Tormenta
- AK-12-K-Tormenta
- Desert Eagle El Dorado -Primordial
- M4A1-S-Dragão em Chamas-Primordial
- Gatling Gun-Dragão das Trevas-Primordial
E ainda tem mais! Os jogadores que ficarem no Top Rank no final da Temporada vão ter a chance de ganhar a oportunidade de jogar contra jogadores profissionais na final do Torneio CFCC (Crossfire Community Cup). Mostre que você tem o que é preciso e não perca essa chance!
Regras:
- As partidas precisam ser completas.
- As salas não podem ter senha.
- NOTAS -
📌 Os pontos serão distribuídos após o fim do evento.
📌 A skin Mila será distribuída aos vencedores durante a Manutenção de Outubro.
📌 Quem já está no Rank Mito ou Imortal não vai receber o Bônus de 5% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
📌 Quem já está no Rank Mito ou Imortal não vai receber o Bônus de 5% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
Aproveitem e bom jogo a todos!
Comentários
-
evento muito bom, mas triste que o bonus não se aplica a mito para cima
-
esse evento deveria ter vindo antes como joga com o jogo cheio de xiter na ranked assim é complicado!
-
o evento em si e bom, mais nesse momento nao está adequado, pelo fato de ter muitos caras usando xiter dentro do jogo isso prejudica quem realmente joga de maneira honesta.
-
Eu achei o evento bem ruinzinho, ainda mais por ser ranqueada e ser de vitória e não de partida jogada. Mas bem, como são 14 dias de evento, e 5 vitórias por dia, acredito que dê pra fazer.
Não gosto de nenhuma das armas das caixas, mas vai que eu ganhe uma pra alegrar o dia por ter mais uma para o baú.
-
gostei ds caixinhasa, sonhei pela tormentaa
-
Não muito empolgante, mais vamos lá.
-
Evento bom, mas um pouco desanimador por ser na ranqueada.
-
Eu tenho dessas caixas a GG e a Cyborg, ambas muito bem aproveitadas. O resto das armas é só por colecionar mesmo. A personagem parece ter algumas skills, então não é uma recompensa ruim apesar de eu não ser o maior fã de char feminina. O evento vai dar uma bela mexida na quantidade de jogadores na ranqueada, coisa boa também.
-
Que evento estranho, personagem feia.
-
essas m4 sao muito lindas espero conseguir pega pelo menos 1 delas
-
5% de pontuação extra? patetico
suponha-se que a pessoa ganhe 20 pontos em uma sala... isso lhe dará 1 ponto extra...
-
Premiação boa para um evento bem ruim de fazer! 40 Vitorias? Bem complicado tendo em vista a quantidade de racker no game
-
Acho que a Mila poderia ser entregue assim que a pessoa completasse as 40 vitórias.
-
evento muito bom
-
Personagem tão fofa 🤗
-
Se eu pudesse, jogaria sempre no Lenda. Odeio o Mito.
Então, nesse sobe e desce, vai ser meio difícil completar o evento, mas vou tentar pelo menos as 40 vitórias! -
Mais uma personagem é sempre bem vinda
-
EVENTO TOP MUITO BOM. QUEM NÃO GOSTOU SÓ NÃO FAZER.
-
Massa dms!
-
[GM]Capivara disse:
Atenção, Soldados!
Está chegando o evento Final de Temporada: Rumo ao CFCC, trazendo pontos extras e premiações aos jogadores que vencerem partidas ranqueadas! A Parte 1 desse evento acontece entre os dias 06 a 20 de Setembro, então não perca essa chance e aproveite!
Confira como vai funcionar:
► Ganhe 5% de pontos extras em cada vitória nos seguintes modos das ranqueadas: Confronto entre Equipes, Facas 3v3 e Procurar & Destruir.
► Vença 3 partidas ranqueadas e receba 5 Caixas Tormenta 4 e 5 Caixas Primordial 4 (uma vez ao dia)
► Vença 40 partidas ranqueadas durante o evento e receba 30 Caixas extras (15 Caixas Tormenta 4 + 15 Caixas Primordial 4) + Mila (Permanente)
Veja os itens permanentes de cada caixa:
► Caixa Tormenta 4:- Thompson- Tormenta
- M4A1-S- Cyborg Tormenta
- AK-12-K-Tormenta
- Desert Eagle El Dorado -Primordial
- M4A1-S-Dragão em Chamas-Primordial
E ainda tem mais! Os jogadores que ficarem no Top Rank no final da Temporada vão ter a chance de ganhar a oportunidade de jogar contra jogadores profissionais na final do Torneio CFCC (Crossfire Community Cup). Mostre que você tem o que é preciso e não perca essa chance!Regras:- As partidas precisam ser completas.
- As salas não podem ter senha.
- NOTAS -📌 Os pontos serão distribuídos após o fim do evento.
Aproveitem e bom jogo a todos! -
Amei o evento, essa personagem já está no papo! Quem não gostou é só não fazer, simples!!
-
Crowley[ disse:Se eu pudesse, jogaria sempre no Lenda. Odeio o Mito.
Então, nesse sobe e desce, vai ser meio difícil completar o evento, mas vou tentar pelo menos as 40 vitórias! -
Ótimo evento e ótima premiação!
-
subi 1000 pontos na rank c.e... isso vai me dar apenas 50 pontos extras
-
Na minha Opinião esse evento não vale apena ... fosse tudo partida de boa .. mais vitoria e osso .. ainda mais quem e acima de Diamante
To fora desse evento kk -
Concluí as 40 vitórias e ganhei 3 armas:
- Desert Eagle El Dorado-Primordial (já é a terceira da conta)
- Thompson-Tormenta
-
[MOD]Matheus disse:Crowley[ disse:Se eu pudesse, jogaria sempre no Lenda. Odeio o Mito.
Então, nesse sobe e desce, vai ser meio difícil completar o evento, mas vou tentar pelo menos as 40 vitórias![MOD]Matheus disse:Crowley[ disse:Se eu pudesse, jogaria sempre no Lenda. Odeio o Mito.
Então, nesse sobe e desce, vai ser meio difícil completar o evento, mas vou tentar pelo menos as 40 vitórias!Crowley[ disse:Concluí as 40 vitórias e ganhei 3 armas:- Desert Eagle El Dorado-Primordial (já é a terceira da conta)
- Thompson-Tormenta
-
alipsio disse:[MOD]Matheus disse:Crowley[ disse:Se eu pudesse, jogaria sempre no Lenda. Odeio o Mito.
Então, nesse sobe e desce, vai ser meio difícil completar o evento, mas vou tentar pelo menos as 40 vitórias![MOD]Matheus disse:Crowley[ disse:Se eu pudesse, jogaria sempre no Lenda. Odeio o Mito.
Então, nesse sobe e desce, vai ser meio difícil completar o evento, mas vou tentar pelo menos as 40 vitórias!Crowley[ disse:Concluí as 40 vitórias e ganhei 3 armas:- Desert Eagle El Dorado-Primordial (já é a terceira da conta)
- Thompson-Tormenta
Você pode concluir as 40 vitórias em qualquer período do evento, se você fizer as 40 hoje você já recebe as caixas adicionais. -
evento top, irei fazer
-
Tá difícil fazer no mito, mais com 27 vitórias já ganhei a ak12…
Espero ganhar a cyborg ❤️🔥❤️🔥
Esta discussão está fechada.