Recuperação de Conta

Com a retomada de muitos jogadores que não recordam suas antigas contas, poderia ter além da opção de "esqueci minha senha" poderia ter "esqueci meu id" iria ajudar muito a retomada dos antigos jogadores

Comentários

• Seria até uma boa ideia porém ia ter player abusando com isso.
  • Bom dia! Provavelmente não seria muito eficiente a opção de recuperar o login id, pois as outras informações seriam muito escassas para identificar a conta no banco de dados. Além disso, por uma questão de segurança cabe ao dono da conta memorizar estas informações.

A única forma de descobrir o login id, é acessar o e-mail usado na criação da conta e pesquisar por uma mensagem que tenha o título "Welcome to Z8Games!", Se encontrar essa mensagem, nela terá o login id da conta, caso não encontre essa mensagem ou não tenha acesso ao e-mail de criação, infelizmente não tem como ter acesso ao login id.

• Acho que o ideal era flexibilizar esse sistema de recuperação de contas, pelo fato de ser um jogo muito antigo, até parece que vou lembrar do dia exato que criei uma conta 10 anos atrás, e, qual a pergunta e resposta que coloquei. Tudo o que tu viveu e passou naquela conta, é jogado no lixo pelo fato de não lembrar coisas precisas de uma época em que era uma criança. Por experiência própria, por diversas vezes tentei recuperar 2 contas minhas e colocar elas com e-mails que tenho acesso hoje em dia, mas a única resposta é o mesmo script pronto,  "...as informações dadas são insuficientes...". É uma sensação ridícula de impotência frente a essa situação, querer ter acesso a algo que fez parte da sua vida por anos e seu pedido de ajuda ser simplesmente ignorado.
  • achei muito dahora a sugestao, acho que nao precisa muito