Evento finalizado, tópico fechado!
Evento CFCC: Ranked VS Pro - A partir de 6 de Setembro
Comentários
-
tinha q fazer um de rank mz kkkk, infelizmente p.d nao e meu forte ****
-
[MOD]Matheus disse:PrimordioRC disse:
VoIP já na ranked equipe z8games ajuda ai tbm para serem ajudados ate quando na mermice de digita call em pleno 2023 ano da tecnologia
eoDDB disse:Na onde está esse formulário de inscrição ???Um formulário de inscrição será enviado para todos os jogadores que atingirem o elo Mestre~Top100 até o final da atual Temporada Ranqueada 24. Após o fim da inscrição, os 15 jogadores serão selecionados para participar do evento.
Eu não recebi esse formulário e fiquei no elo imortal.... -
eoDDB disse:[MOD]Matheus disse:PrimordioRC disse:
VoIP já na ranked equipe z8games ajuda ai tbm para serem ajudados ate quando na mermice de digita call em pleno 2023 ano da tecnologia
eoDDB disse:Na onde está esse formulário de inscrição ???Um formulário de inscrição será enviado para todos os jogadores que atingirem o elo Mestre~Top100 até o final da atual Temporada Ranqueada 24. Após o fim da inscrição, os 15 jogadores serão selecionados para participar do evento.
Eu não recebi esse formulário e fiquei no elo imortal.... -
O Evento foi sensacional, uma experiência marcante para aqueles que puderam participar, felizmente consegui a titularidade e pude participar de tudo isso, agradecer aos participantes, aos organizadores e aos GMs responsáveis pelo espetáculo.
Espero que possamos ver novos eventos desse tipo.
Esta discussão está fechada.