+ Um Tipo De Passe Do Soldado
Oi Galera, Blz ?
Que tal criar + 1 passe do soldado ?
Poderia chamar de "Passe Do Soldado Vip"
Segue o mesmo padrão do atual onde hoje vc compra o passe do soldado de ZP e ganha o passe do soldado de GP e comprando o novo Passe Do Soldado Vip vc recebe o de ZP e o De GP.
Premiações:
Do Nível 1 ao 59 ganha 1 arma ou personagem temporários Vip ou Vitoriosa ou Tormenta Ou Furiosa + 1000MP + 2000EP.
No Nível 60 vc pode escolher Uma VIP Permanente Da Loja Do CrossFire.
Do Nível 61 ao 70 vc recebe 3 Moedas
No Nível 71 duas Caixas De alguma Vip ou similar como vitoriosa ou Furiosa Ou Tormenta.
Preço Do Passe Do Soldado Vip 140.000 ZP'$.
Que tal criar + 1 passe do soldado ?
Poderia chamar de "Passe Do Soldado Vip"
Segue o mesmo padrão do atual onde hoje vc compra o passe do soldado de ZP e ganha o passe do soldado de GP e comprando o novo Passe Do Soldado Vip vc recebe o de ZP e o De GP.
Premiações:
Do Nível 1 ao 59 ganha 1 arma ou personagem temporários Vip ou Vitoriosa ou Tormenta Ou Furiosa + 1000MP + 2000EP.
No Nível 60 vc pode escolher Uma VIP Permanente Da Loja Do CrossFire.
Do Nível 61 ao 70 vc recebe 3 Moedas
No Nível 71 duas Caixas De alguma Vip ou similar como vitoriosa ou Furiosa Ou Tormenta.
Preço Do Passe Do Soldado Vip 140.000 ZP'$.
Comentários
-
Acho que a essa altura essa sugestão não seria viável, já temos passe de soldado, acho que estão focando em melhorar o game.
-
Hudson007 disse:Acho que a essa altura essa sugestão não seria viável, já temos passe de soldado, acho que estão focando em melhorar o game.
O que eu estou sugerindo é ter mais uma opção de passe do soldado que segue o mesmo padrão dos que já existe, hoje se vc compra o de ZP ganha o de GP e esse Vip é a mesma coisa, com 140.000 ZP vc compra o passe vip e ganha o passe de ZP + o passe de gp ficando com 3 passes do soldado, é importante lembrar que Z8 é uma empresa que tem que ter lucro e eu estou sugerindo + 1 opção de compra que pode ser viável a Z8. -
Bom dia! Acho que entendi a ideia, 140k de zp é um preço muito alto, talvez 80/100K possa dar uma equilibrada.
A sugestão é interessante mas pode ser que não seja viável, mas podemos repassar a possibilidade. Eu criei um esboço para que possa complementar a ideia.
-
Humm...desculpem minha ignorância, mas nem sei direito pra que serve esse tal Passe do Soldado, aliás, nem sei se ao menos possuo um. Pra ver como ando bem relapso no jogo, que aliás, praticamente não jogo, esporadicamente Modo Zumbi (na maioria das vezes sozinho, por não tolerar a toxidade dos jogos em equipe).
-
furiacega disse:Humm...desculpem minha ignorância, mas nem sei direito pra que serve esse tal Passe do Soldado, aliás, nem sei se ao menos possuo um. Pra ver como ando bem relapso no jogo, que aliás, praticamente não jogo, esporadicamente Modo Zumbi (na maioria das vezes sozinho, por não tolerar a toxidade dos jogos em equipe).
pq la vc também ganha EP e cx de armas MZ as vezes.
com EP vc compra mascote azul que em alguns específicos quando vc faz a fusão de azul com o vermelho vc pode ganhar 1 mascote ouro que aumenta dano critico no MZ ! tenho 10 mascotes desses ouro dando critico a +