Excesso de snipers

Em nome de todos que eu conheço.
Tem sniper DEMAIS no jogo. Se você vai competitivo é 5x5 de sniper, se esta no normal, 8x8 de sniper, ta insuportavel esse negocio de sair correndo e dando tiro no joelho, braço e etc e matando os outros. Já deu! Limita essa quantidade de sniper ou a cada rodada, mete um voto na tela (quero jogar de sniper) e se o cara for o "sorteado" ai ele pode jogar de sniper, caso contrario NÃO, limitar snipers por time, normal 3 snipers, comp 1 sniper PELO AMOR DE DEUS, JÁ DEU. É muito facil controlar sniper, da pra até matar na escada, pulando, fazendo bunny, correndo, etc. Já que é tão facil e tão mortifiro, equilibra isso. Era dos snipers precisa acabar

Comentários

• Tenho total convicção de que o problema aqui não são as sniper, e sim o fato de quem usa simplesmente não erra tiro, apesar de ficar correndo e pulando como uma gazela feliz o tempo todo. A solução seria eliminar por completo o uso de AIMBOT e o disparo automático. Se der uma olhadinha em vídeos de Gabriel Pato e Bruno Rataque que abordam o assunto trapaça, saberá porque falo com tanta certeza, e não tenho qualquer esperança de que as coisas irão mudar tão cedo.
  • A sniper sozinha eu nem acho que é um problemão, tem suas vantagens e desvantagens. O problema mesmo é que você pode... comprar balas extras... a confiança de um sujeito com 14 balas na COP é surreal, e o pior é que provavelmente isso nunca vai mudar.

• Gwez_7080 disse:

A sniper sozinha eu nem acho que é um problemão, tem suas vantagens e desvantagens. O problema mesmo é que você pode... comprar balas extras... a confiança de um sujeito com 14 balas na COP é surreal, e o pior é que provavelmente isso nunca vai mudar.

nego erra sniper e manda 14 de cop ai é fd
  • Apesar de seu potencial forte, também tem suas desvantagens de curta/média distância contra outros tipos de armas, visto que é mais fácil ser alvejado por estes quando não acerta a bala e tem que dar um segundo tiro. De qualquer forma, isso vai de cada jogador, enquanto uns tem muita habilidade no uso de snipers, outros não, eu costumo variar entre M4 e M200, mas não acho que seja um grande problema todos de um time (se quiserem) utilizar snipers, vai da escolha de cada um. 
  • [MOD]Ariel disse:
    Apesar de seu potencial forte, também tem suas desvantagens de curta/média distância contra outros tipos de armas, visto que é mais fácil ser alvejado por estes quando não acerta a bala e tem que dar um segundo tiro. De qualquer forma, isso vai de cada jogador, enquanto uns tem muita habilidade no uso de snipers, outros não, eu costumo variar entre M4 e M200, mas não acho que seja um grande problema todos de um time (se quiserem) utilizar snipers, vai da escolha de cada um. 
    Sabe, [MOD]Ariel, eu seria o jogador mais feliz do mundo, se cada palavra sua representasse a realidade do jogo. Só que, infelizmente, ninguém erra tiro no game e faz é tempo (só eu, claro). E isso é tão evidente que, não seria surpresa alguma se quem erra tiro fosse denunciado por não acertar os alvos, sob acusação de estarem atrapalhando o empenho do time, e ainda fossem banidos por isso...
  • Olha eu sou a pessoa de menos poder de fala no meio dessa historia , mais posso falar de mim, o cara que usa sniper e é bom com a arma é por que ele treinou muito pra isso (claro temos os xiters que querem estragar o game mas... ) existe a comunidade que se esforça e da o seu melhor; Eu treino de Awp , M200 a exatamente 7 anos o meu desempenho evoluiu muito, 85% dos meus tiros como um sniper são certeiros, mais eu tbm treinei muito de Ak-47 e M4A1 , fora a colt que na mão do meu personagem se torna uma arma chata de mais, em uma das minhas contas do CF tenho 90% só de tiro na cabeça pq eu só treino isso nessa conta , então men , sei que é complicado trocar tiro com 8 snipers ou 5 , mais se você se dedicar da pra matar eles tranquilo com uma Ak-47 (mais isso vai do quanto vc analisa a partida , quando eu sei que tem muito sniper contra e eles sãos bons de tiro, acertam facil, eu evito dar muito a cara na trocação e procuro estrategias) o CF antigamente era facil pq ngm treinava e só jogava o game, hoje quase todos os jogadores treinam muito em MODO BOT e CS1 e vai ser dificil mudar essa realidade. O Goken e quase um jogador completo, joga de tudo e joga facil de mais qualquer arma na mão do personagem dele vira problema pq ele tem muita mira , graças aos treinos. Mais relaxa men, só se adapte ao game de hoje e se divirta.
  • [MOD]Ariel
    editado September 2023
    furiacega disse:
    Sabe, [MOD]Ariel, eu seria o jogador mais feliz do mundo, se cada palavra sua representasse a realidade do jogo. Só que, infelizmente, ninguém erra tiro no game e faz é tempo (só eu, claro). E isso é tão evidente que, não seria surpresa alguma se quem erra tiro fosse denunciado por não acertar os alvos, sob acusação de estarem atrapalhando o empenho do time, e ainda fossem banidos por isso...
    É complicado isso, mas não dá pra dizer que todos que são certeiros com snipers são trapaceiros, não sou um jogador focado 24 horas em sniper, prefiro sempre a minha M4-Demônio. Mas sempre que uso a minha M200, sempre dou umas balas brabas, principalmente no C1S que algumas balas já vão no automático haha. Sei que é complicado mudar o ponto de vista que todos sempre estão usando trapaça, mas as vezes o cara apenas treinou bastante e já errou muita bala pra hoje em dia estar afiado como está, assim como o @Elediz disse no post anterior, muita gente andou pro treinamento de sniper durante os últimos anos.
    Sobre os trapaceiros, não digo que não existem ou muito menos que não encontro eles, mas para estes o que fica é o reporte, que apesar de muitas vezes como você cita nos seus posts não parecerem eficazes, na verdade sempre chegam no lugar certo e são punidos como devem, algumas vezes pode demorar, afinal, existem muitos reportes e cada um precisa de uma análise minuciosa para que não haja punições incorretas, se você reportou um jogador e este ainda não foi punido, aguarde que a punição deste chegará, os trapaceiros sempre são punidos quando reportados.
    Uma coisa que muitas vezes vejo é o pessoal seguindo essa mesma ideia e deixando de reportar por ter certeza que o cara sairá impune, não seja um desses e não deixe de reportar esses trapaceiros quando encontra-los, a justiça pode atrasar para alguns, mas sempre chega a punição.
  • [MOD]Ariel disse:
    furiacega disse:
    É complicado isso, mas não dá pra dizer que todos que são certeiros com snipers são trapaceiros, não sou um jogador focado 24 horas em sniper, prefiro sempre a minha M4-Demônio. Mas sempre que uso a minha M200, sempre dou umas balas brabas, principalmente no C1S que algumas balas já vão no automático haha. Sei que é complicado mudar o ponto de vista que todos sempre estão usando trapaça, mas as vezes o cara apenas treinou bastante e já errou muita bala pra hoje em dia estar afiado como está, assim como o @Elediz disse no post anterior, muita gente andou pro treinamento de sniper durante os últimos anos.
    Sobre os trapaceiros, não digo que não existem ou muito menos que não encontro eles, mas para estes o que fica é o reporte, que apesar de muitas vezes como você cita nos seus posts não parecerem eficazes, na verdade sempre chegam no lugar certo e são punidos como devem, algumas vezes pode demorar, afinal, existem muitos reportes e cada um precisa de uma análise minuciosa para que não haja punições incorretas, se você reportou um jogador e este ainda não foi punido, aguarde que a punição deste chegará, os trapaceiros sempre são punidos quando reportados.
    Uma coisa que muitas vezes vejo é o pessoal seguindo essa mesma ideia e deixando de reportar por ter certeza que o cara sairá impune, não seja um desses e não deixe de reportar esses trapaceiros quando encontra-los, a justiça pode atrasar para alguns, mas sempre chega a punição.
    " deixando de reportar por ter certeza que o cara sairá impune"...é a maior certeza que tenho. Lembro que a um tempo atrás, reportei mais de dez infratores, esperei dois anos, e sabe o que aconteceu, além de nenhum deles ter sido punido? Removeram a lista da vergonha!
  • rekg22 disse:
    [...]
    Tem sniper DEMAIS no jogo. [...]
    Realmente, a partida fica muito estranha quando todos ou quase todos na sala usam snipers, pois foge um pouco do que poderia ser considerado uma simulação de uma batalha real. Mas, sinceramente, eu não ligo muito pra isso e acho que não seria legal ter uma regra que impeça esse tipo de situação, pois penso que cada jogador deve escolher a arma de acordo com sua vontade e/ou aptidão.
    O negócio é rushar de EVO pra cima deles 😜.
    furiacega disse:
    [...] Lembro que a um tempo atrás, reportei mais de dez infratores, esperei dois anos, e sabe o que aconteceu, além de nenhum deles ter sido punido? Removeram a lista da vergonha!
    Talvez esses jogadores não fossem infratores 🤔.
  • Crowley[ disse:
    rekg22 disse:
    [...]
    Tem sniper DEMAIS no jogo. [...]
    Realmente, a partida fica muito estranha quando todos ou quase todos na sala usam snipers, pois foge um pouco do que poderia ser considerado uma simulação de uma batalha real. Mas, sinceramente, eu não ligo muito pra isso e acho que não seria legal ter uma regra que impeça esse tipo de situação, pois penso que cada jogador deve escolher a arma de acordo com sua vontade e/ou aptidão.
    O negócio é rushar de EVO pra cima deles 😜.
    furiacega disse:
    [...] Lembro que a um tempo atrás, reportei mais de dez infratores, esperei dois anos, e sabe o que aconteceu, além de nenhum deles ter sido punido? Removeram a lista da vergonha!
    Talvez esses jogadores não fossem infratores 🤔.
    Na boa? Sabemos claramente que o problema com a trapaça só piora e está longe de ser resolvido (fato). Agora o que é muito chato é que, vivemos um tempo em que não se fala abertamente sobre o assunto, ao invés (ao menos aqui nesse fórum), a maior preocupação é ficar arrumando desculpas pra jogadas impossíveis. "AAh é que treinam bastante"; "aaah é que o cara é bom mesmo". Essas passadas de pano que dão toda hora que se fala de trapaça, parece a resposta do Lobo Mau ao Chapeuzinho Vermelho: "Os olhos grandes são pra te ver melhor, as orelhas grandes são pra te ouvir melhor". Aaafff!