Excesso de snipers
Em nome de todos que eu conheço.
Tem sniper DEMAIS no jogo. Se você vai competitivo é 5x5 de sniper, se esta no normal, 8x8 de sniper, ta insuportavel esse negocio de sair correndo e dando tiro no joelho, braço e etc e matando os outros. Já deu! Limita essa quantidade de sniper ou a cada rodada, mete um voto na tela (quero jogar de sniper) e se o cara for o "sorteado" ai ele pode jogar de sniper, caso contrario NÃO, limitar snipers por time, normal 3 snipers, comp 1 sniper PELO AMOR DE DEUS, JÁ DEU. É muito facil controlar sniper, da pra até matar na escada, pulando, fazendo bunny, correndo, etc. Já que é tão facil e tão mortifiro, equilibra isso. Era dos snipers precisa acabar
Tem sniper DEMAIS no jogo. Se você vai competitivo é 5x5 de sniper, se esta no normal, 8x8 de sniper, ta insuportavel esse negocio de sair correndo e dando tiro no joelho, braço e etc e matando os outros. Já deu! Limita essa quantidade de sniper ou a cada rodada, mete um voto na tela (quero jogar de sniper) e se o cara for o "sorteado" ai ele pode jogar de sniper, caso contrario NÃO, limitar snipers por time, normal 3 snipers, comp 1 sniper PELO AMOR DE DEUS, JÁ DEU. É muito facil controlar sniper, da pra até matar na escada, pulando, fazendo bunny, correndo, etc. Já que é tão facil e tão mortifiro, equilibra isso. Era dos snipers precisa acabar
Rotulado:
Comentários
-
Tenho total convicção de que o problema aqui não são as sniper, e sim o fato de quem usa simplesmente não erra tiro, apesar de ficar correndo e pulando como uma gazela feliz o tempo todo. A solução seria eliminar por completo o uso de AIMBOT e o disparo automático. Se der uma olhadinha em vídeos de Gabriel Pato e Bruno Rataque que abordam o assunto trapaça, saberá porque falo com tanta certeza, e não tenho qualquer esperança de que as coisas irão mudar tão cedo.
-
A sniper sozinha eu nem acho que é um problemão, tem suas vantagens e desvantagens. O problema mesmo é que você pode... comprar balas extras... a confiança de um sujeito com 14 balas na COP é surreal, e o pior é que provavelmente isso nunca vai mudar.
-
Gwez_7080 disse:
A sniper sozinha eu nem acho que é um problemão, tem suas vantagens e desvantagens. O problema mesmo é que você pode... comprar balas extras... a confiança de um sujeito com 14 balas na COP é surreal, e o pior é que provavelmente isso nunca vai mudar.
-
Apesar de seu potencial forte, também tem suas desvantagens de curta/média distância contra outros tipos de armas, visto que é mais fácil ser alvejado por estes quando não acerta a bala e tem que dar um segundo tiro. De qualquer forma, isso vai de cada jogador, enquanto uns tem muita habilidade no uso de snipers, outros não, eu costumo variar entre M4 e M200, mas não acho que seja um grande problema todos de um time (se quiserem) utilizar snipers, vai da escolha de cada um.
-
[MOD]Ariel disse:Apesar de seu potencial forte, também tem suas desvantagens de curta/média distância contra outros tipos de armas, visto que é mais fácil ser alvejado por estes quando não acerta a bala e tem que dar um segundo tiro. De qualquer forma, isso vai de cada jogador, enquanto uns tem muita habilidade no uso de snipers, outros não, eu costumo variar entre M4 e M200, mas não acho que seja um grande problema todos de um time (se quiserem) utilizar snipers, vai da escolha de cada um.
-
Olha eu sou a pessoa de menos poder de fala no meio dessa historia , mais posso falar de mim, o cara que usa sniper e é bom com a arma é por que ele treinou muito pra isso (claro temos os xiters que querem estragar o game mas... ) existe a comunidade que se esforça e da o seu melhor; Eu treino de Awp , M200 a exatamente 7 anos o meu desempenho evoluiu muito, 85% dos meus tiros como um sniper são certeiros, mais eu tbm treinei muito de Ak-47 e M4A1 , fora a colt que na mão do meu personagem se torna uma arma chata de mais, em uma das minhas contas do CF tenho 90% só de tiro na cabeça pq eu só treino isso nessa conta , então men , sei que é complicado trocar tiro com 8 snipers ou 5 , mais se você se dedicar da pra matar eles tranquilo com uma Ak-47 (mais isso vai do quanto vc analisa a partida , quando eu sei que tem muito sniper contra e eles sãos bons de tiro, acertam facil, eu evito dar muito a cara na trocação e procuro estrategias) o CF antigamente era facil pq ngm treinava e só jogava o game, hoje quase todos os jogadores treinam muito em MODO BOT e CS1 e vai ser dificil mudar essa realidade. O Goken e quase um jogador completo, joga de tudo e joga facil de mais qualquer arma na mão do personagem dele vira problema pq ele tem muita mira , graças aos treinos. Mais relaxa men, só se adapte ao game de hoje e se divirta.
-
furiacega disse:Sabe, [MOD]Ariel, eu seria o jogador mais feliz do mundo, se cada palavra sua representasse a realidade do jogo. Só que, infelizmente, ninguém erra tiro no game e faz é tempo (só eu, claro). E isso é tão evidente que, não seria surpresa alguma se quem erra tiro fosse denunciado por não acertar os alvos, sob acusação de estarem atrapalhando o empenho do time, e ainda fossem banidos por isso...
Sobre os trapaceiros, não digo que não existem ou muito menos que não encontro eles, mas para estes o que fica é o reporte, que apesar de muitas vezes como você cita nos seus posts não parecerem eficazes, na verdade sempre chegam no lugar certo e são punidos como devem, algumas vezes pode demorar, afinal, existem muitos reportes e cada um precisa de uma análise minuciosa para que não haja punições incorretas, se você reportou um jogador e este ainda não foi punido, aguarde que a punição deste chegará, os trapaceiros sempre são punidos quando reportados.
Uma coisa que muitas vezes vejo é o pessoal seguindo essa mesma ideia e deixando de reportar por ter certeza que o cara sairá impune, não seja um desses e não deixe de reportar esses trapaceiros quando encontra-los, a justiça pode atrasar para alguns, mas sempre chega a punição. -
[MOD]Ariel disse:furiacega disse:Sabe, [MOD]Ariel, eu seria o jogador mais feliz do mundo, se cada palavra sua representasse a realidade do jogo. Só que, infelizmente, ninguém erra tiro no game e faz é tempo (só eu, claro). E isso é tão evidente que, não seria surpresa alguma se quem erra tiro fosse denunciado por não acertar os alvos, sob acusação de estarem atrapalhando o empenho do time, e ainda fossem banidos por isso...
Sobre os trapaceiros, não digo que não existem ou muito menos que não encontro eles, mas para estes o que fica é o reporte, que apesar de muitas vezes como você cita nos seus posts não parecerem eficazes, na verdade sempre chegam no lugar certo e são punidos como devem, algumas vezes pode demorar, afinal, existem muitos reportes e cada um precisa de uma análise minuciosa para que não haja punições incorretas, se você reportou um jogador e este ainda não foi punido, aguarde que a punição deste chegará, os trapaceiros sempre são punidos quando reportados.
Uma coisa que muitas vezes vejo é o pessoal seguindo essa mesma ideia e deixando de reportar por ter certeza que o cara sairá impune, não seja um desses e não deixe de reportar esses trapaceiros quando encontra-los, a justiça pode atrasar para alguns, mas sempre chega a punição. -
rekg22 disse:[...]
Tem sniper DEMAIS no jogo. [...]
O negócio é rushar de EVO pra cima deles 😜.
Talvez esses jogadores não fossem infratores 🤔.furiacega disse:
[...] Lembro que a um tempo atrás, reportei mais de dez infratores, esperei dois anos, e sabe o que aconteceu, além de nenhum deles ter sido punido? Removeram a lista da vergonha! -
Crowley[ disse:rekg22 disse:[...]
Tem sniper DEMAIS no jogo. [...]
O negócio é rushar de EVO pra cima deles 😜.
Talvez esses jogadores não fossem infratores 🤔.furiacega disse:
[...] Lembro que a um tempo atrás, reportei mais de dez infratores, esperei dois anos, e sabe o que aconteceu, além de nenhum deles ter sido punido? Removeram a lista da vergonha!