Clube de Torcedores CFS 2023 - de 13 a 27 de Setembro
Bem-vindos a nova temporada do Clube de Torcedores CFS!
Adquira as novas armas das coleções CFS Combustion e CFS Freezing, e mostre seu apoio aos melhores jogadores e times do mundo.
Caixa CFS Combustion:
- AK-47-CFS Combustion
- M4A1-S-Cyborg CFS Combustion
- Kukri-CFS Combustion
► Adquira o pacote de 100 Caixas CFS Combustion e receba a Granada-Bambu Dourada.
► Ganhe a primeira arma permanente da caixa CFS Combustion e receba 10 Caixas CFS Freezing + uma outra arma da caixa Combustion por 30 dias.
► Ganhe qualquer arma adicional da Caixa CFS Combustion e receba 20 Caixas CFS Freezing + uma outra arma da caixa Combustion por 30 dias.
Ao obter todos os itens necessários para completar a coleção, você receberá:
Barrett M82A1-Pred. Kawaii + Spray CFS Combustion + Cartão Postal CFS Combustion
Caixa CFS Freezing:
- M200 C.T.-Dom. CFS Freezing
- M4A1-S-Chamas CFS Freezing
- Pá-Predador CFS Freezing
► Adquira o pacote de 100 Caixas CFS Freezing e receba a Fumaça-Tropa BR.
► Ganhe a primeira arma permanente da caixa CFS Freezing e receba 10 Caixas CFS Combustion + uma outra arma da caixa Freezing por 30 dias.
► Ganhe qualquer arma adicional da Caixa CFS Freezing e receba 20 Caixas CFS Combustion + uma outra arma da caixa Freezing por 30 dias.
Ao obter todos os itens necessários para completar a coleção, você receberá:
AK-47-Chamas Terrestre + Spray CFS Freezing + Cartão Postal CFS Freezing
📌 E não para por aí! Entre os dias 13 a 27 de Setembro, além das novas caixas, também estarão disponíveis outras caixas CFS das temporadas anteriores.
► Caixas disponíveis:
- Caixa CFS Hero
- Caixa CFS Brave
- Caixa CFS Aurora
- Caixa CFS Galaxy
- Caixa CFS Neptuno
- Caixa CFS Poseidon
► Pacotes e preços:
- 5 unidades, por 8.100 ZP
- 10 unidades, por 14.400 ZP
- 30 unidades, por 38.800 ZP
- 50 unidades, por 64.800 ZP
- 100 unidades, por 120.000 ZP
Parte da receita de todas as vendas das Caixas CFS vai diretamente para o prêmio do CFS 2023 Grand Finals.
Para mais informações sobre o evento:
(Link ficará disponível ao longo do dia 13)
Para mais informações sobre a Liga Competitiva:
Comentários
-
Podia vir as caixas Cfsa normais ia da mais lucro e um evento melhor.
-
nada do que tem nas caixas acima me interessa, então vou deixar essa ir de ralo
-
E agora vem a dúvida cruel entre tentar a caixa da AK combustion ou na caixa da AK galaxy :'(
-
Gostei das armas da nova caixa Freezing, talvez eu rolete nela.
-
top top muito boa essas cxs
-
Estou há não sei quanto tempo na espera dos pacotes CFS e nada.. ganancia está tão alta em zp que acabam esquecendo do que a comunidade mais quer.
-
Acho sem graça essas caixas, só ficam mudando as skin.
-
Caixas estão muito boas, porém poderiam vim pela roleta do que no site.
-
ai armas que são top pra ter na conta, pena que são cara e so dar pra comprar no site! poq se nao iria roleta meu zp do jogo nelas
-
Novas caixas e novas adrenalinas hehe, la vamos nos roletar nessas bbs lindas.
-
-
200 caixa neptuno (veio apenas 1 ak) e 100 caixas combustion (veio nada)
A partir de hoje não gasto mais 1 real com sistema de roleta. é uma promessa que eu faço a mim mesmo ! vocês não merecem meu suor -
lindas as caixas
-
200 caixas , 100 de cada e não veio nenhuma M.N , mais roubado que isso impossível !
-
Eltin_Ayla disse:
200 caixas , 100 de cada e não veio nenhuma M.N , mais roubado que isso impossível !
-
Eu comprei, mas não sei onde abre essas caixas, onde aparecem?
-
Rakanotht disse:Eu comprei, mas não sei onde abre essas caixas, onde aparecem?
-
-
Cêloco z8 ta foda ganhar uma arma, ta igual jogo de azar, tava guardado 210k que botei 140k + 50% pra usar na black friday, quero muito a cheytac dominador e uma cop vip ia tentar pegar os 2 na blackfriday porém vi a cheytac da caixa frizing e gostei e fui tentar pegar-la com zp e nada é nada roletei cerca de 180 caixa e só veio a m4 que já tenho várias variante de m4 vip ja da cheytac n tenho nenhuma e não veio, muito triste bom se desse pra trocar essa porqueira de m4 pela cheytac, ainda zombaram de mim dando a cheytac 30 dias
-
As caixas estão bem atrativas, mas vou deixar para outra oportunidade.
-
Manoo do céu, essas armas são lindaaasss, masss não tenho sorte pra ganhar 😭
-
Eu ganhei 2 m4 e 1 kukri na caixa combustion com 100cx e ainda ganhei + 60 dias da M4 isso é sacanagem, só pode 🤡
-
armas lindas
-
Evento finalizado, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.