Evento Rotas do Terror - de 05 de Outubro a 01 de Novembro
Chegou o mês de Outubro e, para celebrar o Dia das Bruxas, você está convidado a participar de uma viagem aterrorizante! Mostre toda a sua coragem e complete as Rotas do Terror para desbloquear recompensas escondidas em cada destino! De 05 de Outubro a 01 de Novembro, embarque nessa jornada misteriosa, cheia de ação e surpresas! Vamos aos detalhes:
O Evento possui 4 rotas: Reveillon Macabro,
Fronteira Assombrada, Santuário Sinistro e Túneis Sombrios. Cada uma delas possui quatro missões, que serão disponibilizadas semanalmente durante o período do evento.
Como funciona? Você pode escolher apenas 1 rota, 2, ou fazer todas as 4 rotas, por exemplo. A escolha é sua! Mas fique ligado: as rotas e suas missões têm data certa para começar e terminar!
A primeira missão de cada rota estará disponível de 5 a 11 de
Outubro, então as missões para você completar nesse período serão:
✈ Rota 1: Reveillon Macabro (05 Out - 01 Nov)
Complete 5 partidas no mapa Arena DDB (EM): Espada-Guarda-Costas (7 dias) 05 a 11 Out
✈ Rota 2: Fronteira Assombrada (05 Out - 01 Nov)
Complete 5 partidas no mapa Desktop (Mutação): Mini Cubo Rochoso (7 dias) 05 a 11 Out
✈ Rota 3: Rota Santuário Sinistro (05 Out - 01 Nov)
Complete 5 partidas no mapa Gravitron (Zumbi): M4A1-S-Protocolo Nvl.5 (7 dias) 05 a 11 Out
✈ Rota 4: Túneis Sombrios (05 Out - 01 Nov)
Complete 5 partidas no mapa Santorini (P&D): Guarda-Costas (7 dias) 05 a 11 Out
ATENÇÃO! Quando a segunda semana começar, as
missões só vão contar se você tiver cumprido as missões da primeira semana.
Caso contrário, a rota será bloqueada.
Para ficar mais claro, vamos usar a primeira rota e suas missões como
exemplo:
✈ Rota 1: Reveillon Macabro (05 Out - 01 Nov)
- Complete 5 partidas no mapa Arena DDB
(EM): Espada-Guarda-Costas (7 dias) 05
a 11 Out
- Faça 100 kills no mapa Arena DDB (C.E.): 5.000 EP + 1 nível do Passe do Soldado 12 a 18 Out
- Complete 5 partidas no mapa Acampamento Macabro: 5 x Caixas Magia Nebulosa 19 a 25 Out
- Vença 4 partidas no mapa Reveillon (P&D): 10 x Caixas Feitiçaria 26 Out a 01 Nov
Se você não cumprir a missão “Complete 5
partidas no Mapa Arena DDB (Eliminação)” durante os dias 05 a 11 de Out, a rota
será bloqueada e você não vai conseguir mais cumprir a próxima missão “Faça 100
kills no mapa Arena DDB (C.E.)”.
Confira as missões e recompensas das demais rotas:
✈ Rota 2: Fronteira Assombrada
- Complete 5 partidas no mapa Desktop (Mutação): Mini Cubo Rochoso (7 dias)
- Obtenha 100 pontos (kill) no mapa Cozinha: 5.000 EP + 1 nível do Passe do Soldado
- Complete 5 partidas no mapa Boate (Mutante): 5 x Caixas Devorador de Almas
- Jogue 4 partidas no mapa Fronteira Extrema (Mutação): 10 x Caixas Bruxaria
✈ Rota 3: Rota Santuário Sinistro
- Complete 5 partidas no mapa Gravitron (Zumbi): M4A1-S-Protocolo Nvl.5 (7 dias)
- Elimine 100 inimigos no Catástrofe (Zumbi): 5.000 EP + 1 nível do Passe do Soldado
- Complete 5 partidas no Torre Mortal (Zumbi): 5 x Caixas Chupacabra
- Elimine 4 chefes 5 estrelas no mapa "Santuário da Morte: Contra-Ataque": 10 x Caixas Aracnofobia
✈ Rota 4: Túneis Sombrios
- Complete 5 partidas no mapa Santorini (P&D): Guarda-Costas (7 dias)
- Faça 100 kills no mapa Fantasia (C.E): 5.000 EP + 1 nível do Passe do Soldado
- Complete 5 partidas no mapa Vilarejo Industrial (P&D): 5 x Super Caixas Asa Sombria
- Ganhe 4 partidas no mapa Esgoto (C.E.): 10 x Caixas Morto-Vivo
📌REGRAS:
► As salas não podem ser protegidas por senha.
► As salas devem ter no mínimo 4 jogadores para serem contabilizadas
► As recompensas podem ser obtidas apenas uma vez.
► As missões de cada rota devem ser concluídas em ordem para que sejam contabilizadas.
► As missões de diferentes rotas podem ser realizadas ao mesmo tempo
Todos a bordo e boa viagem!🎃🧹
Comentários
-
nossa muita coisa mas acho que da pra fazer isso muito de boas, mas vai ser muitas rotas
-
Evento novo e com bastante recompensas!
Meu foco é nas caixas -
Missões anotadas! Vou tentar completar todas.
-
Evento muito bom , e bastante itens ! Vou tentar completar todas.
-
Crowley[ disse:Missões anotadas! Vou tentar completar todas.
-
adorei o evento. Irei focar o mês todo ihul
-
Vou ver se eu consigo completar
-
Bastante coisa pra adquirir. Vou acumular tudo e roletar no final do mês. Ano passado eu fiz a boa dessa forma.
-
são muitas missões mais vale a pena pelas caixas
-
Curti muito o evento, tava com saudade de um evento longo assim, creio que vou completar.
-
evento de maluco cara... quem tem tempo pra jogar desktop? eu trabalho 13 horas por dia, com certeza será impossível, muito eventozinho bobo pra pouca caixa. NÃO HÁ ESTIMULO !
-
Só de olho nessa M4 Protocol ai, pegar ela e quebrar no novo Contra Ataque
-
Tentarei fazer pelo menos 1 rota, irei na mais acessível.
-
Eu não entendi foi nada ****, ficou muito confuso, mas tentarei fazer!
-
Esse evento ficou bacana demais!
-
Não entendi muito bem mas ta valendo ****, vou tentar completar...
-
Algumas missões chatas e outras mais tranquilas... Mas... Vamos lá!
-
julielliy disse:
Eu não entendi foi nada ****, ficou muito confuso, mas tentarei fazer!
COXINHAsz disse:Não entendi muito bem mas ta valendo ****, vou tentar completar...
Lembrando que quando a segunda semana começar, as missões só vão contar se vocês tiverem cumprido as missões da primeira semana. Caso contrário, a rota será bloqueada. -
Vou atrás dessa m4 de 7 dias
-
[MOD]Matheus disse:Basicamente é só focar nas missões da semana de cada rota. No Acompanhamento de eventos está bem organizado, vale a pena conferir por lá.
Lembrando que quando a segunda semana começar, as missões só vão contar se vocês tiverem cumprido as missões da primeira semana. Caso contrário, a rota será bloqueada. -
Alguém me ajuda estou tentando logar na minha conta pra jogar tá dando erro estável oque é isso , o de vcs estão assim também?
-
Não consigo logar, entro no servidor consta " desconectado do servidor " alguém ajuda??
-
playboy2016 disse:
Alguém me ajuda estou tentando logar na minha conta pra jogar tá dando erro estável oque é isso , o de vcs estão assim também?
{Flp}12 disse:Não consigo logar, entro no servidor consta " desconectado do servidor " alguém ajuda??
-
Boa tarde, hoje finalizei 1 partida Santorini que faltava e 4 Gravitron, mas vi que ainda tava faltando 1 Gravitron, pensei que tinha contado errado e fiz mais 1, mas a página do evento não está contando mesmo. Devo abrir um ticket ?
-
lseogdfn disse:Boa tarde, hoje finalizei 1 partida Santorini que faltava e 4 Gravitron, mas vi que ainda tava faltando 1 Gravitron, pensei que tinha contado errado e fiz mais 1, mas a página do evento não está contando mesmo. Devo abrir um ticket ?
Se cumpriu esse requisito e mesmo após duas horas a missão não foi contabilizada, pode abrir um ticket no departamento de eventos. -
Missões anotadas! Vou tentar completar todas
-
Pra mim não está contando a missão de 100 kills no Catástrofe, já tentei no fácil e normal, e nada :'( Só falta testar no difícil
-
Aninoukina disse:Pra mim não está contando a missão de 100 kills no Catástrofe, já tentei no fácil e normal, e nada :'( Só falta testar no difícil
-
Aninoukina disse:Pra mim não está contando a missão de 100 kills no Catástrofe, já tentei no fácil e normal, e nada :'( Só falta testar no difícil
-
um otimo evento, espero conseguir alguma armas nas caixas q por sinal sao otimas caixas