Roda da Fortuna Dia das Bruxas - de 11 a 17 de Outubro
Comentários
-
gastei 500k e nada de ficha
-
CADE O LINK DA ROLETA??
-
kjkjkkjkj disse:ué kd a AK-47-Chamas Vit. Índigo ?pijh133 disse:cadê as fichas que nao cairam mano ? e cadê a ak que nao ta na roleta ?Itoloko2V disse:Itoloko2V disse:Po, gastei os 500K de gp e nada das 50 ficha..
Vocês precisam trocar o prêmio na opção trocar item.MFha disse:Setembro? Eu ja gastei meus 500.000 de gp, arruma isso ai em kkmonstro0213 disse:Já gastei 1 milhão de gp e nada das minhas fichas, já joguei por 1 hora e nada das fichas
colados disse:Já gastei mais de 1 milhão de gp e nada de fichas
SoubaKadaj disse:Recompensas gratis de fichas nao estao caindo mesmo emRedDarkingg disse:Bem , o Evento é daora , mais eu joguei mais de 30 minutos é não esta registrando na missão , e tbm o jogo esta dando desconect diretodompeter disse:eu gastei mais de 500mil e nao ganhei as rodadasbuzz142326 disse:estou jogando e não esta caindo as fichas!!lseogdfn disse:Não está computando a partida, as horas, e o gp gasto na página de eventos.BlooNFiielD disse:Essa ak tá linda demais! Mas, ainda não está contando no siteManoJHOW12 disse:Não esta computando as fichas. E o servidor esta horrível.netinho999 disse:Alou GM, evento ta bugado, não to recebendo as fichas.ManoDG010216 disse:Única forma que as fichas estão sendo computadas são comprando com ZP, incrivel que esse modo nunca falha, agora as grátis sempre da problema. Já joguei mais de 5 partidas, ja joguei por volta de 3 horas de crossfire e gastei 1kk500 de GP e nada de nenhuma ficha, ta virando costume isso, já que o evento das rotas você joga joga joga e não contabiliza nada. Esses eventos estão cada vez mais desgostosos de fazer.KoldHeart1 disse:Evento bugadíssimo, quando irão consertar??????pijh133 disse:cadê as fichas que nao cairam mano ? e cadê a ak que nao ta na roleta ?NewMatt98 disse:gastei 500k e nada de ficha
Caso não tenha sido entregues ainda, vocês pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/eventos.zuezinzika disse:CADE O LINK DA ROLETA??Itoloko2V disse:Po, gastei os 500K de gp e nada das 50 ficha..
-
nao curt pq nao veio igual as outras vezes
-
Não está aparecendo a ak-47 na roleta para mim
-
pra mim nao tem a ak indico na roda da fortuna
-
anacllaraARBFN9QW disse:Não está aparecendo a ak-47 na roleta para mimwill360brk disse:pra mim nao tem a ak indico na roda da fortuna
-
minha roleta n está aparecendo a ak oq eu faço?
-
-EDIT: CORRIGIDO-
Acabei de enviar um ticket:
No fim da noite de ontem e início dessa madrugada eu comprei 90 caixas de uma arma de gp e 1 kit granada permanente que ainda não tinha. Mas no início desse evento já tinha comprado 90 caixas da mg3 camo também, agora na página de evento da roda da fortuna o gp dessas 3 coisas não está somado, está só com os 140k do kit granada, e 700 de um cupom de campeonato que comprei pra fazer 1 experimento.
-
já compeltei o quarto dia da roda da fortuna e nada de ganhar a ak véi. 43 fichas roletadas e só tô conseguindo dor de cabeça
-
sdmfhsjkdkds disse:minha roleta n está aparecendo a ak oq eu faço?lseogdfn disse:-EDIT: CORRIGIDO-
Acabei de enviar um ticket:
No fim da noite de ontem e início dessa madrugada eu comprei 90 caixas de uma arma de gp e 1 kit granada permanente que ainda não tinha. Mas no início desse evento já tinha comprado 90 caixas da mg3 camo também, agora na página de evento da roda da fortuna o gp dessas 3 coisas não está somado, está só com os 140k do kit granada, e 700 de um cupom de campeonato que comprei pra fazer 1 experimento. -
EVENTO BUGADO, NÃO CONSIGO ENTRAR NA RODA POR QUE A CONTA FICA DESLOGANDO DO SITE, NAO CONSIGO VER PERFIL PQ SAI DA CONTA NO SITE, TÁ HORRIVEL
-
Já consegui ganhar a GG e agora estou em busca da AK-47 Vitoriosa Índigo.tartaruga57 disse:EVENTO BUGADO, NÃO CONSIGO ENTRAR NA RODA POR QUE A CONTA FICA DESLOGANDO DO SITE, NAO CONSIGO VER PERFIL PQ SAI DA CONTA NO SITE, TÁ HORRIVEL
-
Poxa, a missão de gastar gp fica resetando?? Não achei nada falando sobre isso. Gastei 176k em um dia e apareceu no site, no outro gastei mais 86k, entrei no site, só tinha os 86k, e hj gastei mais 43k e dnv só tinha os 43k. Mt paia isso, teria que saber que ia ter esse evento mês antes pra poder fazer.
-
Fraca dms essa roda da fortuna, não gostei!
-
tobziraldao disse:Poxa, a missão de gastar gp fica resetando?? Não achei nada falando sobre isso. Gastei 176k em um dia e apareceu no site, no outro gastei mais 86k, entrei no site, só tinha os 86k, e hj gastei mais 43k e dnv só tinha os 43k. Mt paia isso, teria que saber que ia ter esse evento mês antes pra poder fazer.
-
eu roletei um milhao ate agora nada cade z8 as fichas manda pra nos
-
um otimo evento, ja garantir as 2 com 30 fichas! obrigado z8!!
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.