Meu jogo fechou do nada enquanto eu estava em uma partida ranqueada

Enquanto eu estava jogando uma partida ranqueada meu jogo creshou e fechou, algo totalmente incomum de se acontecer comigo, pois meu computador é bom, quando tentei relogar na minha conta apareceu um aviso que eu estava banido por 8 horas ou algo assim, tentei de novo e deu certo, mais agora to com banimento em partida ranqueada

Comentários

  • Bom dia! Talvez o jogo esteja minimizando/fechando sozinho devido a algum programa aberto em segundo plano, entrando em conflito com o jogo. Tente desativar os programas desnecessários seguindo esse passo a passo.
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estejam relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estejam relacionadas ao Windowsanti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste o jogo novamente.
    Você também pode seguir a recomendação do @Hudson007.

    • Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
    •  Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.
    • Observação: selecione o modo de compatibilidade de acordo com a última versão do sistema operacional em que o programa foi corretamente executado.
    •  Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.
    As penalidades/banimentos por abandonar as partidas ranqueadas duram apenas 30 minutos.