Meu jogo fechou do nada enquanto eu estava em uma partida ranqueada
Enquanto eu estava jogando uma partida ranqueada meu jogo creshou e fechou, algo totalmente incomum de se acontecer comigo, pois meu computador é bom, quando tentei relogar na minha conta apareceu um aviso que eu estava banido por 8 horas ou algo assim, tentei de novo e deu certo, mais agora to com banimento em partida ranqueada
Comentários
-
Aconteceu comigo, tenta mudar a compatibilidade.
-
Bom dia! Talvez o jogo esteja minimizando/fechando sozinho devido a algum programa aberto em segundo plano, entrando em conflito com o jogo. Tente desativar os programas desnecessários seguindo esse passo a passo.
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estejam relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estejam relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste o jogo novamente.
- Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
- Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.
- Observação: selecione o modo de compatibilidade de acordo com a última versão do sistema operacional em que o programa foi corretamente executado.
- Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.