Nova Caixa Beretta M93R - A partir de 05 de Outubro
Comentários
-
olha uma pistola nova acho que ela no cf west tbm é de roleta!
-
Amanhã de manhã eu vou atrás dessa pistolinha. Ela é meio inútil, mas é bonitinha.
-
vou roletar até ganhar kk, adorei essa beretta
-
É aquilo, uma arma que não é pra pôr na bag e contar com para ser sua salvadora naquele clutch, mas é legal pra usar de vez em quando em salinha aberta, na hora que você quiser dar uma variada na gameplay. Também acho interessante que é uma arma que atualmente só se pode usar no modo Mestre do Arsenal, e lá tem umas paradas boas que você se pergunta por que ainda não estão no MNGP. Espero que tenham mais armas desse modo que eu citei fazendo estréia no MN.
-
é rapaz essa arma vou compra, já usa é outra coisa bem diferente kskk
-
ta ai com certeza umas das armas da roleta de gp
-
Nada melhor do que mais uma arminha de M.N de GP no baú
-
Gwez_7080 disse:
É aquilo, uma arma que não é pra pôr na bag e contar com para ser sua salvadora naquele clutch, mas é legal pra usar de vez em quando em salinha aberta, na hora que você quiser dar uma variada na gameplay. Também acho interessante que é uma arma que atualmente só se pode usar no modo Mestre do Arsenal, e lá tem umas paradas boas que você se pergunta por que ainda não estão no MNGP. Espero que tenham mais armas desse modo que eu citei fazendo estréia no MN.
-
Se eu não me engano essa é a pistolinha do modo Mestre do Arsenal CE.
-
Mais uma pra encher meu baú!
-
Mais uma arminha exótica para o meu baú k
-
Rapazzzz, essa pistola só vai servir para aumentar o arsenal pq pense em uma pistolinha "boa" kkkk
-
Joguei com ela no Mestre do Arsenal C.E, e não pretendo ter ela no meu baú.😆
-
Mesmo não sendo uma arma muito boa, já peguei pra guardar no baú.
-
ja garanti a minha
-
essa arma vou compra
-
Lembrei de quando eu resgatava essa Beretta no antigo sistema de comparecimento, o dano dela é horrível, mas eu gostava dela por ser automática. Já consegui garantir a minha!
-
[MOD]MUSTDIE disse:[...]o dano dela é horrível[...]
-
armas de roleta sempre bem vinda pra conta ****, ganhei com poucas caixas graça a deus
-
[MOD]Ariel disse:É tanto que prefiro usar uma faca quando vem ela no mestre do arsenal c.e. 😵💫
-
Como o anúncio foi feito há mais de um mês, estarei encerrando o tópico.