Caixa AK-74-DDB, de volta no MN de GP - de 05 a 31 de Outubro
Comentários
-
esse akzinho mt relikia pena que nao é 47 poq se fosse muitos iriam roletar, mas oque vale e ter e fechar a familia
-
como amigo acíma disse, se fosse a ak 47 eu topava demais, mais essa 74 é broxante.
-
esaa ak até que é boa de se jogar. Vamos pegar outra pra coleção
-
já tenho 3 dela na conta, mais vale pega mais 1 pra troca no cambio né
-
Apesar de eu já ter ela na conta vai ser uma boa ganhar mais pra trocar no Evento do Mercado de Câmbio
-
recomendo farmarem varias ak dessa e trocar no mercado de cambio pelas outras armas da coleção
-
Essa aí eu ainda não tenho, vou comprar logo umas 1000 caixas, o que vier de extra usarei de moeda de troca.
-
AK 74 é aquela arma que dificilmente você irá colocar na BAG para jogar uma rank, ou algo mais intenso. Ela é mais para "brincar" e deixar no baú como recordação do evento
Vou deixar passar essa caixa -
Ainda tenho caixas do ano passado dessa ak no baú! 😂
-
A skin dela é muito bonita. Pena que é uma AK-74.
-
Eu já tenho, mas é uma boa oportunidade para aqueles que não tem de conseguir garantir essa ak no baú!
-
Já garanti a minha, está na conta!
AK-74 eterno primeiro AK-47 kkkk -
Já tive AK-74 o suficiente, hoje em dia apenas 1 já serve.
-
esaa ak até que é boa de se jogar.
-
Uma ótima oportunidade pra quem ainda não tem essa arma garantir ela, eu tive a sorte de conseguir ganhar as minhas e utilizar elas pra fechar a coleção, então deixarei passar.
-
uma arma muito bonita, sempre bom ter dela pra fecha a coleçao no evento de cambio!
-
Caixa removida, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.