Finais de Semana: Caça às Bruxas - de 06 a 29 de Outubro
Salve Tropa!
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 06 e 29 de Outubro:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Bruxaria 🧹. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 caixas
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando as caixas serão entregues?
R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Essa caixa é linda demais. Já irei fazer o evento para pegar as caixas
-
Eu geralmente tento completar todas as missões desses eventos e nesse mês não será diferente. E ainda o farei com prazer, pois a escolha da caixa foi excelente.
-
Evento legal, só a quantidade de caixas que são poucas.
-
Gostei muito da caixa. Espero pegar algo.
-
Beleza, caixa maneira, 0800 ainda por cima .
-
garantir essas caixinhas entao rsrs
-
Garantir mais caixinhas kk
-
Vou completar sem dúvidas, eu só tenho a Vassoura da caixa.
-
Algo me dizia seria essa caixa, aceitei em cheio!
-
Essa é sem SOMBRA de dúvidas a melhor caixa de Final de Semana! Vou guardar todas e deixar para roletar em Novembro, quero a COP e a Vassoura
-
[GM]Griffin disse:Salve Tropa!Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 06 e 29 de Outubro:
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Bruxaria 🧹. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!Confira como é feita a distribuição:1º Final de Semana = 3 caixas2º Final de Semana = 9 caixas3º Final de Semana = 15 caixas4º Final de Semana = 21 caixasREGRAS- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
FAQ► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.► Quando as caixas serão entregues?R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.► Como saber se eu completei o evento?R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso. -
O tempo não está contabilizando pra mim também :'(
-
Eu só queria uma vassourinha ;-;
-
Supernova_ disse:[GM]Griffin disse:Salve Tropa!Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 06 e 29 de Outubro:
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Bruxaria 🧹. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!Confira como é feita a distribuição:1º Final de Semana = 3 caixas2º Final de Semana = 9 caixas3º Final de Semana = 15 caixas4º Final de Semana = 21 caixasREGRAS- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
FAQ► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.► Quando as caixas serão entregues?R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.► Como saber se eu completei o evento?R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.netinho999 disse:O tempo não está contabilizando pra mim também :'( -
Espero ter a sorte de conseguir essa vassoura, mas qualquer arma da caixa já será lucro.
-
garantir umas caixinhas entao !
-
Gostei muito da caixa.
-
Caixinha boa, tomara que eu consiga ganhar alguma outra arma pra acompanhar a Vassoura que já tenho em meu baú.
-
um otimo evento, espero conseguir a vassora acho ela muito da hora
-
Nesse final de semana eu ganhei duas armas: Vassoura e COP. Pena que eu já tinha a primeira.
(Acho que eu nunca vou conseguir aceitar que os desenvolvedores perderam a oportunidade de fazer uma baita arma branca baseada numa Pá, mas no fim fizeram uma Machete fantasiada de Vassoura 😑) -
Crowley[ disse:[...]
(Acho que eu nunca vou conseguir aceitar que os desenvolvedores perderam a oportunidade de fazer uma baita arma branca baseada numa Pá, mas no fim fizeram uma Machete fantasiada de Vassoura 😑) -
Esta discussão está fechada.