Ranqueadas Temporada 25 - A partir de 05 de Outubro
► Novas recompensas nas missões semanais:
- Nova arma: RSH-12-Ext
Além disso, foi aprimorada para ter as mesmas especificações da RSH-12-Infection:
- Munição +2
- Munição máxima +1
- Peso -1
- Velocidade de recarga mais rápida
- Velocidade de troca de arma mais rápida
- Efeito de Slot T25
- Borda T25
- Novo SP e CP T25
- Registro de Kills T25
- Saindo:
- Entrando:
E não para por aí:
► Melhorias no sistema de quem mais contribuiu nas partidas
► Não é mais possível jogar em duo nos elos acima de Mito (Imortal e Top 100)
Comentários
-
ta ai novidade na ranked tambem. doido pra ver essas coisa novas!
-
Como de costume, vou afundar jogar até pegar as recompensas.
Essa arma não é muito boa, mas será bem-vinda na conta. -
F duo rankeada, mas é bom que estão remodelando as imagens
-
Esse mapa Unidade Militar pelo pouco que joguei parece divertido, mas agora é hora de por aprova, na ranqueada verei se é realmente bom.
-
Esse mapa unidade milita é porcaria acho que deveria ter uma votação em todas as final de rank por que ninguém quer esses tipo de mapa na rank e só pra causar dor de cabeça pros players os mapa que poderia ter é castelo, viúva,olho de águia, porto,sub,ankara, etc. Mapas que realmente povo curte sei que é repetido tals mas são mapas que todos apoiariam nas rank.
-
Acabou com as panelas da rankeada no imortal, agora quero ver.
-
Mals mais esperava uma Pá como recompensa kkkkkk aff to sonhando ainda e Cupom vão mudar não??
-
Ficou lindas essas skin. CF nunca decepciona nas skins
-
Uma nova temporada começando coisa boa
-
Gostei que agora a temporada fica bem colada com a da versão chinesa, já não vamos precisar ficar tanto tempo na espera das coisas boas que são adicionadas lá.
-
os gm's tinham que fazer votação nesses mapas das partidas ranqueadas, pelo fato de colocar mapa que ninguém gosta.
esses mapa que estão na ranqueada são só pra desanimar uma grande parte da comunidade que deixa o jogo vivo, infelizmente essa é a true
coloca todos os mapa na próxima temporada e os mais votados vão na ranked, assim como foi na temporada 2017c -
essa temporada com certeza vou pegar top 100
-
gostei do novo sistema de rank, sem duo do imortal acima e bom de mais, pelo menos aquelas duo que so sobe pq tem 1 xitado do lado, nao vai mais acontecer então ta top de mais...
-
+1 temporada em busca do top
-
Em busca de tentar garantir uma arma nova e tentar se manter em um elo alto de novo.
-
Uma ótima temporada a todos! Ótimas recompensas e esse buff na rush hein
👀
Achei meio meme não poder mais DUO nos elos Imortal e TOP100, mas com certeza irá acabar com as duos legitando e quebrando tudo na rank
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1386333#Comment_1386333
Concordo, Deveria ser os mapas que a comunidade mais joga, agora colocar mapas desconhecidos ou que não estão acostumados a jogar ai quebra!
-
E bora para mais uma temporada raqueada, espero chegar no meu elo desejado! boa sorte a todEs.
-
Ninguem está gostando do mapa Unidade Militar
Outras novidades ficaram muito bom mesmo -
Até o momento tenho me dado bem com o novo mapa unidade militar na ranqueada, já me situei nos locais dele, agora é tiro pra cima dos inimigos. ☠️
-
se tudo der certo, mais um top 100 garantido
-
rumo ao mito hehehe na luta top temporada
-
Essa nova RSH-12 Ext ficou super top, tentarei garantir a minha.
-
essa rsh esta muito mais bonita q a ultima, espero qseja boa tbm>
-
Mais uma premiação que infelizmente e DESCARTAVEL, uma pistola lenta para os padrões atual do jogo
-
Poderia ser uma pá machado kit de granadas .. personagem .. mais pistola ruim
-
GeralRober disse:Poderia ser uma pá machado kit de granadas .. personagem .. mais pistola ruim
-
Ranqueadas Temporada 25 encerrada
Nova temporada: Ranqueadas Temporada 26 - A partir de 07 de FevereiroTópico fechado.