Pré venda da Roxana

Gostaria de saber se consigo pegar a AA-12 VIP com desconto. Fiz a pré-compra e não pus a vip no carrinho aí ao voltar a pagina do evento o desconto não é aplicado.

Comentários

  • Eu até estava querendo comprar essa AA-12 VIP achando que seria uma boa pro modo zumbi (único modo que tenho coragem de jogar), mas, daí da um medo de me arrepender por constatar na prática que não é lá essas coisas. Pra terem uma ideia: sabem quantas armas VIPs tem que são boas para o modo zumbi? Nenhuma! RPK-DRAGÃO SERPENTE, GATLING GUN-DRAGÃO DAS TREVAS, AWM-NEBULA e AN94-TRANSFORMER não renderam nenhuma o que esperava delas, provando assim que esse frisson todo que os tóxicos fazem em torno das VIPs é pura balela. Só comecei a me dar bem nesse modo a partir dos uso das armas: M240B-Trovão, AA-12 Destruidora de Zumbi (a que mais ajudou no inicio), P90-Zumbi Raivosa e (a que uso atualmente) M4A1-S-Laser.
  • [MOD]Matheus
    editado October 2023
    Ale_Noire_ disse:
    Gostaria de saber se consigo pegar a AA-12 VIP com desconto. Fiz a pré-compra e não pus a vip no carrinho aí ao voltar a pagina do evento o desconto não é aplicado.
    Bom dia! Para você receber o desconto, você deve finalizar a compra em conjunto com os outros itens da pré-venda.
    Como você já finalizou a compra, o desconto não será aplicado. A não ser que você selecione novamente um dos itens principais da pré-venda.