Preciso de ajuda para recuperar a minha conta
Comentários
-
Bom dia! Não é possível recuperar uma conta sem informar o login ID, mas você pode tentar procurar pela mensagem de criação da conta, nela você irá encontrar o login/usuário e também algumas outras informações importantes da conta. Para fazer isso basta procurar pela mensagem com o título "Welcome to Z8Games" no email que foi utilizado para criar a conta.
Tópico movido para o Suporte Técnico - Dúvidas de onde postar? -
Preciso de ajuda
comprei zp pela e-prepag , mais nao estou conseguindo colocar no jogo da erro , por favor me ajudem , quero muito as 2 vips
antes de atualizar -
McPyquen0 disse:Preciso de ajuda
comprei zp pela e-prepag , mais nao estou conseguindo colocar no jogo da erro , por favor me ajudem , quero muito as 2 vips
antes de atualizar
-
Ola boa noite preciso de ajuda , toda vê que vou entrar em qualquer sala quando da 85% da erro conectar servidor host ou quando entra trava e na mesma hora da erro denovo única sala que entra e consigo jogar e modo bot solo alguém já teve esse problema preciso muito de ajuda pois não estou conseguindo jogar.. obrigado
-
gustavoragna disse:
Ola boa noite preciso de ajuda , toda vê que vou entrar em qualquer sala quando da 85% da erro conectar servidor host ou quando entra trava e na mesma hora da erro denovo única sala que entra e consigo jogar e modo bot solo alguém já teve esse problema preciso muito de ajuda pois não estou conseguindo jogar.. obrigado
O jogo pode estar travando em 85% por conta de algum programa que está entrando em conflito com ele.Experimente fazer os seguintes passos:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela
- Entre na guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estejam relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo
- Clique Aplicar e em Ok.
- Reinicie seu computador e teste novamente.
- Tente desativar a opção de overlay de programas que tenham essa funcionalidade, o programa OverWolf, por exemplo, pode causar esse problema caso o overlay dele esteja ativo.
- Colocar o jogo no modo de compatibilidade também pode ajudar.
- Se nenhuma dessas recomendações surtir efeito tente realizar uma Instalação limpa.
- Se mesmo após a Instalação limpa o problema persistir, abra um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.
-
Galera minha conta foi roubada preciso recuperar, são + de 10 anos de CF AL, jogados no lixo, pra um espertalhão rakear, fala serio. Dos meus amigos eu sou o único que ainda joga CF, todos já abandonaram o jogo, acho que vou pelo mesmo caminho, se não tiver ajuda. Obrigado.
-
MMMMMMMELECA disse:Galera minha conta foi roubada preciso recuperar, são + de 10 anos de CF AL, jogados no lixo, pra um espertalhão rakear, fala serio. Dos meus amigos eu sou o único que ainda joga CF, todos já abandonaram o jogo, acho que vou pelo mesmo caminho, se não tiver ajuda. Obrigado.
Para um atendimento eficaz é fundamental que seja preenchido todos os campos solicitados (os campos com * são obrigatórios) e com os dados corretos, senão o atendimento do seu ticket será encerrado. Siga os passos do guia: Recuperação de contas alterando o seu e-mail.