Preciso de ajuda para recuperar a minha conta

miguelmeu00
editado October 2023 em Suporte Técnico
Como eu consigo recuperar minha conta so com o email dela, pois nao lembro o loguin eu fui roubado a um tempo mais eu tenho email dela e gostaria de recuperar minha conta

Comentários

  • Bom dia! Não é possível recuperar uma conta sem informar o login ID, mas você pode tentar procurar pela mensagem de criação da conta, nela você irá encontrar o login/usuário e também algumas outras informações importantes da conta. Para fazer isso basta procurar pela mensagem com o título "Welcome to Z8Games" no email que foi utilizado para criar a conta.

    Tópico movido para o Suporte Técnico - Dúvidas de onde postar?
  • Preciso de ajuda
    comprei zp pela e-prepag , mais nao estou conseguindo colocar no jogo da erro , por favor me ajudem , quero muito as 2 vips
    antes de atualizar
  • [MOD]Matheus
    editado October 2023
    McPyquen0 disse:
    Preciso de ajuda
    comprei zp pela e-prepag , mais nao estou conseguindo colocar no jogo da erro , por favor me ajudem , quero muito as 2 vips
    antes de atualizar
    Bom dia, qual a mensagem do erro? Você pode seguir as recomendações desse  guia que explica passo a passo: Como resgatar os PINs da E-PREPAG. Se mesmo assim assim persistir, você pode entrar em contato com o suporte da E-PREPAG: 
  • Ola boa noite preciso de ajuda , toda vê que vou entrar em qualquer sala quando da 85% da erro conectar servidor host ou quando entra trava e na mesma hora da erro denovo única sala que entra e consigo jogar e modo bot solo alguém já teve esse problema preciso muito de ajuda pois não estou conseguindo jogar.. obrigado

  • Ola boa noite preciso de ajuda , toda vê que vou entrar em qualquer sala quando da 85% da erro conectar servidor host ou quando entra trava e na mesma hora da erro denovo única sala que entra e consigo jogar e modo bot solo alguém já teve esse problema preciso muito de ajuda pois não estou conseguindo jogar.. obrigado

    O jogo pode estar travando em 85% por conta de algum programa que está entrando em conflito com ele.
    Experimente fazer os seguintes passos:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela
    4. Entre na guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estejam relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo
    9. Clique Aplicar e em Ok.
    10. Reinicie seu computador e teste novamente.
    11. Tente desativar a opção de overlay de programas que tenham essa funcionalidade, o programa OverWolf, por exemplo, pode causar esse problema caso o overlay dele esteja ativo.
    12. Colocar o jogo no modo de compatibilidade também pode ajudar.
    13. Se nenhuma dessas recomendações surtir efeito tente realizar uma Instalação limpa.
    14. Se mesmo após a Instalação limpa o problema persistir, abra um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.

  • Galera minha conta foi roubada preciso recuperar, são + de 10 anos de CF AL, jogados no lixo, pra um espertalhão rakear, fala serio. Dos meus amigos eu sou o único que ainda joga CF, todos já abandonaram o jogo, acho que vou pelo mesmo caminho, se não tiver ajuda. Obrigado.
  • [MOD]Matheus
    editado November 2023
    Galera minha conta foi roubada preciso recuperar, são + de 10 anos de CF AL, jogados no lixo, pra um espertalhão rakear, fala serio. Dos meus amigos eu sou o único que ainda joga CF, todos já abandonaram o jogo, acho que vou pelo mesmo caminho, se não tiver ajuda. Obrigado.
    Bom dia! Você deve abrir um ticket no Suporte ao jogador/recuperação de contas, e fornecer o máximo de informações sobre a conta.
    Para um atendimento eficaz é fundamental que seja preenchido todos os campos solicitados (os campos com * são obrigatórios) e com os dados corretos, senão o atendimento do seu ticket será encerrado. Siga os passos do guia: Recuperação de contas alterando o seu e-mail.