Esse flood insuportável no looby

cugtu
editado October 2023 em Críticas e Reclamações
Esse jogo está um inferno! Vocês ficam inventando um monte de regrinhas ridículas que ninguém vai cumprir, um mimimi do k7! Sabe oq é pior? Vocês vão acabar dando ban em alguém pq no calor da partida xingou o outro É NORMAL XINGAR EM JOGO [REMOVIDO]! Acordem pra vida! Mas não dão ban nesses [REMOVIDO] que ficam floodando dia e noite no Looby, não perceberam que banir esses [REMOVIDO] não adianta nada? Eles criam outra conta pow acorda pra vida! Coloquem um limite de postagem no lobby ou uma fonte sem flood isso está insuportável! Se eles podem quebrar às regras eu também posso e ponto final. Vou começar a xingar quem eu quiser, falar tudo que vcs não gostam e [REMOVIDO]. Se me der ban vou fazer outra conta [REMOVIDO]. Não é assim que vocês querem levar as coisas? Então vai ser assim que vou levar também.

E esse post provavelmente será apagado pela moderação pífio, já que isso não é uma democracia que votamos no que achamos errado ou não, é quase uma ditadura que simplesmente vem de cima pra baixo e se vocês não aceitar [REMOVIDO].

É isso se eles podem fazer [REMOVIDO] no jogo eu tbm posso e [REMOVIDO]. Espero que vocês tenham um bom dia, boa tarde, noite, madrugada.
[REMOVIDO]

Comentários

• Pois é. Pior é que a indignação procede. Tenho falado sobre na maioria dos meus tópicos e de minhas opiniões pelo Fórum a fora. Moderação parece existir apenas para os que procuram andar direito, quando se sentem indignados, enquanto isso no jogo se vê de tudo, racismo, flood, ofensa as mulheres, homofobia. A moderação sempre está ocupada demais e não vê. Pedem pra fazer denuncias, daí ao fazermos, estão ocupados demais e não da pra atender a curto prazo. E os infratores deitam e rolam. Nem vou comentar sobre os hackers, a única coisa que fizeram a respeito foi remover a lista da vergonha (jamais esquecerei disso).
  • luanzitinho
    editado October 2023
    cugtu disse:
    Esse jogo está um inferno! Vocês ficam inventando um monte de regrinhas ridículas que ninguém vai cumprir, um mimimi do k7! Sabe oq é pior? Vocês vão acabar dando ban em alguém pq no calor da partida xingou o outro É NORMAL XINGAR EM JOGO [REMOVIDO] ! Acordem pra vida! Mas não dão ban nesses [REMOVIDO] que ficam floodando dia e noite no Looby, não perceberam que banir esses [REMOVIDO] não adianta nada? Eles criam outra conta pow acorda pra vida! Coloquem um limite de postagem no lobby ou uma fonte sem flood isso está insuportável! Se eles podem quebrar às regras eu também posso e ponto final. Vou começar a xingar quem eu quiser, falar tudo que vcs não gostam. Se me der ban vou fazer outra conta. Não é assim que vocês querem levar as coisas? Então vai ser assim que vou levar também.

E esse post provavelmente será apagado pela moderação pífio, já que isso não é uma democracia que votamos no que achamos errado ou não, é quase uma ditadura que simplesmente vem de cima pra baixo e se vocês não aceitar fds.  

É isso se eles podem fazer [REMOVIDO] no jogo eu tbm posso e [REMOVIDO]. Espero que vocês tenham um bom dia, boa tarde, noite, madrugada e fds. 

[REMOVIDO]
    Acho que eu não teria resumido tudo assim igual a você! parabéns pela coragem em dizer oque todos querem mas não dizem, como você falou ai o direito precisa ser igual pra todos, se eu tivesse um pouco de conhecimento iria aproveitar também a grande feira livre que virou o CF, venda de contas, venda de hackers....o pior é que funciona mesmo pois o jogo esta repleto de hackers e de contas compradas, 
  • [MOD]Matheus
    editado October 2023
    Bom dia! Já foi repassado sugestões a respeito do assunto para a equipe e saibam que, sempre estamos repassando esses usuários mal intencionados para a equipe responsável. Infelizmente depois do banimento eles acabam criando inúmeras contas e o caso volta a se repetir.
    Peço que sempre que possível estejam reportando esses infratores: Denunciando um jogador por ofensas/flood/anti-jogo.
    Todos nós temos direito a liberdade de expressão, liberdade de crítica e de discordância, desde que respeitosa, sem xingamentos e sem insultos.

• Não aja de maneira grosseira, ofensiva ou que não seja cordial aos outros membros e equipe.
    • Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe por meio do Suporte ao jogador, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações.
    • Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
    Tópico fechado! Regras Gerais do Fórum.

Esta discussão está fechada.