Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Outubro 2023
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
Depois da ATT, não consigo entrar no cF, aparece a mensagem "crossfire na versao antiga", e não entra mesmo colocando a senha correta.
-
gustavomelio disse:Depois da ATT, não consigo entrar no cF, aparece a mensagem "crossfire na versao antiga", e não entra mesmo colocando a senha correta.
-
Fui entrar no jogo' deu um erro que o crossfire estava na versao antiga, baixei e fui estalar novamente, nao consigo instalar. fala que os arquivos de download estao corrompidos.
-
Dps dessa atualização o jogo em si tem dado umas congelada. Tipo travando parando tudo por alguns instantes e dps simplesmente volta. Antes não estava assim. Até mesmo no lobby ele congela.
-
nao consigo jogar uma partida inteira fica dando erro desconect!!! pelo amor né toda att vem erro
-
já fiz de tudo e ainda continuo tomando erro de relatório quando eu tento entrar em uma partida!!!!
-
MEU JOGO QUNADO PASSA DA TELA DE LOGIN ELE FECHA, ALGUEM ME AJUDA PFV
-
Meu jogo não atualiza e não carrega está travado.
-
O meu depois da atualização ou da erro de client e sai da partida e fica no lobby ou o jogo trava e fecha, trava na partida e volta depois de 4 round
-
Netosilva02 disse:MEU JOGO QUNADO PASSA DA TELA DE LOGIN ELE FECHA, ALGUEM ME AJUDA PFV
-
gustavomelio disse:Depois da ATT, não consigo entrar no cF, aparece a mensagem "crossfire na versao antiga", e não entra mesmo colocando a senha correta.]lSkyl[ disse:gustavomelio disse:Depois da ATT, não consigo entrar no cF, aparece a mensagem "crossfire na versao antiga", e não entra mesmo colocando a senha correta.Suzartsp disse:Fui entrar no jogo' deu um erro que o crossfire estava na versao antiga, baixei e fui estalar novamente, nao consigo instalar. fala que os arquivos de download estao corrompidos.bdsahdvgb disse:Dps dessa atualização o jogo em si tem dado umas congelada. Tipo travando parando tudo por alguns instantes e dps simplesmente volta. Antes não estava assim. Até mesmo no lobby ele congela.
Você pode seguir a recomendação desse guia:
Se não apresentar melhoras, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.MKjulhao disse:nao consigo jogar uma partida inteira fica dando erro desconect!!! pelo amor né toda att vem erro
O erro na maioria dos casos, está diretamente relacionado à sua conexão. Você pode tentar os seguintes procedimentos:ChefLord disse:já fiz de tudo e ainda continuo tomando erro de relatório quando eu tento entrar em uma partida!!!!
O erro de relatório pode ocorrer devido a drivers desatualizados, resolução não suportada ou a algum problema com a instalação do jogo. Verifique a resolução do seu monitor, se está selecionada a resolução indicada.
Tente seguir as recomendações desse artigo:Você pode também fazer uma Instalação limpa.Netosilva02 disse:MEU JOGO QUNADO PASSA DA TELA DE LOGIN ELE FECHA, ALGUEM ME AJUDA PFVHudson007 disse:Meu jogo não atualiza e não carrega está travado.300519988 disse:Netosilva02 disse:MEU JOGO QUNADO PASSA DA TELA DE LOGIN ELE FECHA, ALGUEM ME AJUDA PFV
Vocês podem reinstalar o jogo novamente com os arquivos do drive:Amemdoim133 disse:O meu depois da atualização ou da erro de client e sai da partida e fica no lobby ou o jogo trava e fecha, trava na partida e volta depois de 4 round
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Caso nenhuma das recomendações passadas aqui resolva o problema, vocês podem abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.
-
Bom dia, após essa atualização vem acontecendo o seguinte erro comigo, eu logo na pagina para acompanhar eventos e missão do passe e ao clicar em entrar ou acompanhar eu simplesmente sou deslogado e forcado a refazer o login, basta clicar em entrar no passe ou entrar no meu perfil ou até mesmo verificar o andamento das minhas missões em evento....sou deslogado, no fórum que não ajudou em nada me mandaram limpar cache do navegado, mudar de navegador e ate mesmo mudar a internet....hilário e até agora nada, ontem como uma ultima tentativa de reaver o meu direito em acompanhar os eventos eu formatei o meu pc, reinstalei o CF e aqui estou eu com o mesmo problema, gostaria muito de ajuda, desde já agradeço.
-
incontáveis erros de desconexão, tanto no lobby como dentro da partida, há também erros logo no login, todos relacionados a desconexão do servidor ou algo semelhante e não é minha conexão, tá foda
-
não consigo jogar aparece todas as vezes ou "servidor instavel" ou "Servidor Cheio"
-
Charcoal69 disse:não consigo jogar aparece todas as vezes ou "servidor instavel" ou "Servidor Cheio"
-
Estou com problemas para entrar no jogo, coloco login e senha e retorna a seguinte mensagem: https://imgur.com/a/C1hoyLd
Notei que mais pessoas estão com o mesmo problema -
ouu arruma o game la pq ta todo cagado desde ontem, ontem perdi 60 pontos por tomar desconec na rank, nao só eu como varios usuarios , ai hoje vou logar pra fazer o evento FPS dos Brabos o jogo mostra a mensagem que deu erro de servidor , coloco a senha e quando vou entra da esse erro, nao só eu tbm os mlk do grupo do whatsapp estao publicando fotos dos mesmos erros , arruma ai por favor , pois gastamos zp com as novidades com o intuito de nao vermos hackers e nem estes tipos de erro.
-
Meu Ping está acima de 100 depois que fizeram essa atualização, somente no crossfire fica assim, meu ping fica 10-15 em todos os jogos
-
Meu jogo está dando este erro desde ontem (10/10/2023), antes deste dia eu estava jogando normalmente.
Link da imagem do erro: https://i.imgur.com/A2jhqx0.png -
Bom dia, estou desde ontem 11/10 com um erro ao logar no cf " TRANSMISSÃO DE DADOS INSTAVEL. ERRO AO ENVIAR INFORMAÇÕES AO SERVIDOR. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE"
ao digitar o ID e senha e loguin aparece esse erro e não deixa eu logar -
wesley1995 disse:Bom dia, estou desde ontem 11/10 com um erro ao logar no cf " TRANSMISSÃO DE DADOS INSTAVEL. ERRO AO ENVIAR INFORMAÇÕES AO SERVIDOR. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE"
ao digitar o ID e senha e loguin aparece esse erro e não deixa eu logar -
Quando entro no login, ao colocar senha e tentar acessar, ele da falha na transmissão: "transmissão de dados instável. Erro ao enviar informações ao servidor. Por favor tente novamente" isso a uns 3 dias já... e dentro do game as vezes demora para carregar as plataformas..
-
o meu esta aparecendo mensagem servidor cheio e quando vou logar tenho que tentar umas duas vez porque aparece mensagem servidor instável erro de conexão isso tudo depois desta atualização
-
algum GM pra posicionar se o erro foi resolvido?
-
lunaticfxp_ disse:incontáveis erros de desconexão, tanto no lobby como dentro da partida, há também erros logo no login, todos relacionados a desconexão do servidor ou algo semelhante e não é minha conexão, tá fodaCharcoal69 disse:não consigo jogar aparece todas as vezes ou "servidor instavel" ou "Servidor Cheio"[SGT]AMARO disse:Charcoal69 disse:não consigo jogar aparece todas as vezes ou "servidor instavel" ou "Servidor Cheio"Bzk_5k disse:Estou com problemas para entrar no jogo, coloco login e senha e retorna a seguinte mensagem: https://imgur.com/a/C1hoyLd
Notei que mais pessoas estão com o mesmo problemaS4F4D4ODF disse:ouu arruma o game la pq ta todo cagado desde ontem, ontem perdi 60 pontos por tomar desconec na rank, nao só eu como varios usuarios , ai hoje vou logar pra fazer o evento FPS dos Brabos o jogo mostra a mensagem que deu erro de servidor , coloco a senha e quando vou entra da esse erro, nao só eu tbm os mlk do grupo do whatsapp estao publicando fotos dos mesmos erros , arruma ai por favor , pois gastamos zp com as novidades com o intuito de nao vermos hackers e nem estes tipos de erro.TV_Globoo disse:Meu jogo está dando este erro desde ontem (10/10/2023), antes deste dia eu estava jogando normalmente.
Link da imagem do erro: https://i.imgur.com/A2jhqx0.pngwesley1995 disse:Bom dia, estou desde ontem 11/10 com um erro ao logar no cf " TRANSMISSÃO DE DADOS INSTAVEL. ERRO AO ENVIAR INFORMAÇÕES AO SERVIDOR. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE"
ao digitar o ID e senha e loguin aparece esse erro e não deixa eu logarTV_Globoo disse:wesley1995 disse:Bom dia, estou desde ontem 11/10 com um erro ao logar no cf " TRANSMISSÃO DE DADOS INSTAVEL. ERRO AO ENVIAR INFORMAÇÕES AO SERVIDOR. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE"
ao digitar o ID e senha e loguin aparece esse erro e não deixa eu logarWillianCFSA disse:Quando entro no login, ao colocar senha e tentar acessar, ele da falha na transmissão: "transmissão de dados instável. Erro ao enviar informações ao servidor. Por favor tente novamente" isso a uns 3 dias já... e dentro do game as vezes demora para carregar as plataformas..empurro disse:o meu esta aparecendo mensagem servidor cheio e quando vou logar tenho que tentar umas duas vez porque aparece mensagem servidor instável erro de conexão isso tudo depois desta atualizaçãowesley1995 disse:algum GM pra posicionar se o erro foi resolvido?garrafada7 disse:Meu Ping está acima de 100 depois que fizeram essa atualização, somente no crossfire fica assim, meu ping fica 10-15 em todos os jogos
Caso ainda persista, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.luanzitinho disse:Bom dia, após essa atualização vem acontecendo o seguinte erro comigo, eu logo na pagina para acompanhar eventos e missão do passe e ao clicar em entrar ou acompanhar eu simplesmente sou deslogado e forcado a refazer o login, basta clicar em entrar no passe ou entrar no meu perfil ou até mesmo verificar o andamento das minhas missões em evento....sou deslogado, no fórum que não ajudou em nada me mandaram limpar cache do navegado, mudar de navegador e ate mesmo mudar a internet....hilário e até agora nada, ontem como uma ultima tentativa de reaver o meu direito em acompanhar os eventos eu formatei o meu pc, reinstalei o CF e aqui estou eu com o mesmo problema, gostaria muito de ajuda, desde já agradeço. -
- Modo jogado: Modo zumbi
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da morte
- Arma utilizada: spas
- Servidor em que estava jogando: agulhas canal 1
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): quando aparece a opção de restar a carta do do golem nível 3 na nikita a carta não vai para conta, a pessoa consegue resgatar, mais a carta do golem nível 3 não chega para a conta..
- Outras informações: esse bug está acontecendo com TODOS DO JOGO.
-
Modo jogado: Modo zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Nervo aço
Arma utilizada: spas
Servidor em que estava jogando: agulhas canal 1
Descreva como ocorreu o mesmo: Normalmente, quando você mata os dois subchefes a partir da dificuldade profissional, você recebe uma caixa desses chefes. Agora, parece que ela não sai, mesmo que eu tenha passado 5 vezes.
-
Supernova_ disse:
- Modo jogado: Modo zumbi
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da morte
- Arma utilizada: spas
- Servidor em que estava jogando: agulhas canal 1
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): quando aparece a opção de restar a carta do do golem nível 3 na nikita a carta não vai para conta, a pessoa consegue resgatar, mais a carta do golem nível 3 não chega para a conta..
- Outras informações: esse bug está acontecendo com TODOS DO JOGO.
BigBoss07 disse:Modo jogado: Modo zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Nervo aço
Arma utilizada: spas
Servidor em que estava jogando: agulhas canal 1
Descreva como ocorreu o mesmo: Normalmente, quando você mata os dois subchefes a partir da dificuldade profissional, você recebe uma caixa desses chefes. Agora, parece que ela não sai, mesmo que eu tenha passado 5 vezes.
-
CROSSFIRE NAO ABRE , APARECE MISSING SHELL DLL, COMO RESOLVER ESSE ERRO?
-
masterninja disse:CROSSFIRE NAO ABRE , APARECE MISSING SHELL DLL, COMO RESOLVER ESSE ERRO?Esse erro ocorre quando o arquivo CShell_x64.dll não está presente na pasta do jogo. Para resolver você pode começar reiniciando o computador, se não funcionar após o reinício você pode tentar baixar esse arquivo pelo link abaixo e substituí-lo manualmente, copiando-o para a pasta C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\x64.Se mesmo assim o erro permanecer, tente realizar uma Instalação limpa.
Esta discussão está fechada.