M14ERB-S Jabuti De Aço nerfada ?
Bom dia a todos,
Comprei a M14EBR-S Jabuti De Aço e quando coloco ela em modo batalha, ela fica com recol muito maior, diminui a taxa de disparo e reduz também as balas no pente mas o dano que deveria ser maior, acaba ficando o mesmo dela em modo normal, o que não faz nenhum sentido pq já reduziu balas no pente e a velocidade de disparos e aumentou o recol, então ela deveria ter o dano muito maior, no minimo similar ou maior do que o rifle de batalha G3A3
Tem vezes que 1 tiro tirou 24 de HP!
Pra min ela deveria tirar no minimo 35 de HP acertando o pé e 40 acertando no tórax.
Comentários
-
Opaaaah...tinha a intenção de compra-la, até comentei sobre no tópico da conexão Z8 de Outubro. Ainda bem que vi seu depoimento. Nada como a opinião de quem vive o jogo. Assim sendo, melhor deixar a tal compra de lado, pra não cair no arrependimento como nas outras VIPs que comprei (para o modo zumbi), mas que agora estão encostadas inutilizadas no meu inventário, apenas ocupando espaço. Esse game em nada ajuda quem procura andar direito; se já não bastasse os problemas que temos com a questão trapaça, eles ainda ficam provocando essas presepadas justamente nas VIPs nada baratas. É o cúmulo do desrespeito. Nas VIPs que possuo o que mais senti foi a queda absurda na velocidade de carregamento que antes era mesmo super rápido (era meu principal trunfo quando jogava), mas agora isso não existe mais, quem joga sabe do que estou falando.
-
Bom dia! Algumas funcionalidades das armas as vezes nem sempre são a melhores opções para se usarem em combates, alguns exemplos são:
- O Scope da M4A1-Custom, se você segurar o dedo o recoil fica incontrolável.
- Dual Steyr ou P90, os tiros ficam espalhados e é péssimo acertar alguém de longe.
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Algumas funcionalidades das armas as vezes nem sempre são a melhores opções para se usarem em combates, alguns exemplos são:
- O Scope da M4A1-Custom, se você segurar o dedo o recoil fica incontrolável.
- Dual Steyr ou P90, os tiros ficam espalhados e é péssimo acertar alguém de longe.
eu sei que tem armas que a mira é ruim ou o modo duplo, mas no caso da M14 Vip é inadmissível ela ficar com recol maior, menos balas, taxa de disparo menor e o dano não ser aumentado !
vou agora mandar a reclamação ! -
Se foi nerfada não sei, mais achei ela apelona na rankead.
-
Hudson007 disse:Se foi nerfada não sei, mais achei ela apelona na rankead.
Grande Aumento de Recol
Diminuição Da Munição No Pente
Diminuição Na Taxa de Disparo
Com esses 3 pontos negativos seria aceitável de boa "Se" pelo menos o Dano da arma fosse maior, e na verdade fica a mesma coisa !
ele deveria ter o mesmo dano da G3A3 que não teria problema mesmo ela com mais recol, menos balas, menos taxa de disparo pq o dano compensaria isso ! -
Deixa eu ver se eu entendi, o problema é ela não ser quebrada no modo mira com dano aumentado e baixo recoil? É isso que inadimissível?
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1386948#Comment_1386948
Bom dia parça
Acho que vc não prestou atenção no texto, nas 3 vezes que falei nesse tópico foi que o dano dela em modo rifle de batalha deveria ser maior ou igual ao rifle de batalha G3A3 porque se aumentou o recol, diminuiu as balas e diminuiu a taxa de disparo, pelo menos o dano deveria ser maior, não sugeri que o recol deveria ser menor, apenas o dano dela deveria ser maior já que ela tem esses 3 pontos negativos.