Arma CBJ MS - Dr Bolt como conseguir?
Olá, gente. Boa noite.
Faz um tempo que tenho interesse em adquirir essa arma, porem, não tenho ideia de como conseguir, quando tento conversar com alguem pra perguntar como a pessoa conseguiu, ela desconversa ou não responde. Então virou um enigma para mim. O máximo que consegui de informação foi que ela era obtida no modo exploração. Procede essa informação?
Faz um tempo que tenho interesse em adquirir essa arma, porem, não tenho ideia de como conseguir, quando tento conversar com alguem pra perguntar como a pessoa conseguiu, ela desconversa ou não responde. Então virou um enigma para mim. O máximo que consegui de informação foi que ela era obtida no modo exploração. Procede essa informação?
Comentários
-
Tá aí uma coisa que não entendo; ter um bem e não compartilhar com o colega quando perguntado. Na época que dava pra jogar, tinha prazer enorme em ajudar dessa maneira. Mas tem um porém, se me perguntavam alguma coisa enquanto jogava, aí não da pra responder, né? Isso já me aconteceu, e não é grosseria de minha parte. Na hora da partida ficava muito focado, e nem olhava direito para o chat. Agora no lobby sim. Por falar nisso, como alguém conseguiria se comunicar no lobby do game nos dias de hoje? Floodam tanto vendendo contas e hackers, inclusive usando skin do jogos concorrentes como moeda de troca, que é impossível se comunicar com os membros da comunidade.
-
Bom dia! Você pode conseguir as peças dela na loja de tokens do mapa Santuário da Morte Contra ataque, e também na caixa Santuário da Morte 3. Neste tópico lista algumas das armas que pode conseguir jogando o modo zumbi, o tópico está desatualizado referente a atualização de Outubro, mas em breve será atualizado: Itens permanentes do Modo Zumbi.
Mais alguma dúvida?