O jogo mudou bastante

O jogo deixou de ser amigável para quem é antigo e quer voltar esquece só vai passar raiva mudou muito é impossível pegar o jeito novamente. Mais já não tem importância, essa é só mais uma daquelas únicas vezes no ano em que eu entro na conta para dar uma olhada. VLW FLW

Comentários

• "...é impossível pegar o jeito novamente." Não acho que é bem assim. A realidade é que agora ferramenta ilegal se tornou artifício indispensável pre jogar on line. A coisa tá tão ruim que (eu vi isso) quando lançam qualquer game novo, a primeira coisa que a galera faz é procurar algum site que já apresente algum hacker pra esse game, e (pasmem) sempre encontram. Portanto, pra mim (se entendi sua colocação) sua dificuldade se esbarra onde a maioria nas salas (as vezes tenho a impressão de serem todos) ou tá de AIMBOT, ou REMOTKILL, ou WALLHACKER. Os passa pano falarão de MACRO, mas esquece, se esse fosse o problema eu mesmo não estaria aqui reclamando. Na época que podia já usei esse artifício (possuo o SOFWARE da RAZER, bem como o teclado) e não se compara a quem usa um AIMBOT, por exemplo. MACRO (ao menos o que conheço) apenas estreita a rajada, tão somente isso, não é mira automática, não vara parede e não lhe permite ver pelas paredes.
  • é complicado, espero que você consiga manter boas lembranças do game !
  • furiacega disse:
    "...é impossível pegar o jeito novamente." Não acho que é bem assim. A realidade é que agora ferramenta ilegal se tornou artifício indispensável pre jogar on line. A coisa tá tão ruim que (eu vi isso) quando lançam qualquer game novo, a primeira coisa que a galera faz é procurar algum site que já apresente algum hacker pra esse game, e (pasmem) sempre encontram. Portanto, pra mim (se entendi sua colocação) sua dificuldade se esbarra onde a maioria nas salas (as vezes tenho a impressão de serem todos) ou tá de AIMBOT, ou REMOTKILL, ou WALLHACKER. Os passa pano falarão de MACRO, mas esquece, se esse fosse o problema eu mesmo não estaria aqui reclamando. Na época que podia já usei esse artifício (possuo o SOFWARE da RAZER, bem como o teclado) e não se compara a quem usa um AIMBOT, por exemplo. MACRO (ao menos o que conheço) apenas estreita a rajada, tão somente isso, não é mira automática, não vara parede e não lhe permite ver pelas paredes.
    todo topico voce com esse mesmo papo de esquizofrenico o jogo vai fechar e voce ainda vai estar falando de hacker.
  • o jogo mudou muito nesses ultimos anos, e nem sempre vai agrada a todos 
  • Acredito que seja uma questão de adaptação, claro que o jogo mudou bastante, mas hoje em dia há itens, personagens e armas que vão lhe ajudar a não ficar para trás.
  • metrixz222 disse:
    furiacega disse:
    "...é impossível pegar o jeito novamente." Não acho que é bem assim. A realidade é que agora ferramenta ilegal se tornou artifício indispensável pre jogar on line. A coisa tá tão ruim que (eu vi isso) quando lançam qualquer game novo, a primeira coisa que a galera faz é procurar algum site que já apresente algum hacker pra esse game, e (pasmem) sempre encontram. Portanto, pra mim (se entendi sua colocação) sua dificuldade se esbarra onde a maioria nas salas (as vezes tenho a impressão de serem todos) ou tá de AIMBOT, ou REMOTKILL, ou WALLHACKER. Os passa pano falarão de MACRO, mas esquece, se esse fosse o problema eu mesmo não estaria aqui reclamando. Na época que podia já usei esse artifício (possuo o SOFWARE da RAZER, bem como o teclado) e não se compara a quem usa um AIMBOT, por exemplo. MACRO (ao menos o que conheço) apenas estreita a rajada, tão somente isso, não é mira automática, não vara parede e não lhe permite ver pelas paredes.
    todo topico voce com esse mesmo papo de esquizofrenico o jogo vai fechar e voce ainda vai estar falando de hacker.
    Mas você tem razão, é esquizofrênico mesmo. Se der uma pesquisada e estudar um pouco verá duas coisas: primeiro: infelizmente é real, segundo, acento circunflexo foi inventado a um tempão e deve ser usado, por exemplo nas palavras "esquizofrênico"  e "você". Caso tenha dificuldade em saber do que estou falando é o "chapeuzinho" que se usa para acentuar algumas palavras. Boa pesquisa e bom estudo.