CADA BAG 1 PERSONAGEM
Gostaria de sugerir que
PARA CADA BAG, Dê para escolher o personagem que queremos jogar
ex:
BAG 1
BARRET
COP
KUCRI
GRANADAS
ROXANA
BAG 2
M4
COP
FACA
GRANADAS
L.A SWAT
BAG 3
QBZ
D.E
FACA
GRANADAS
TRINITY
Com isso, teria muito mais compras de personagens e poderiamos jogar com varios personagens na mesma sala, ou podiam fazer nem que seja pra BL eu posso escolher um personagem e pra GR eu posso escolher outro...
Espero que levem em consideração essa sugestão, creio que é uma baita sugestão para aumentar a compra de personagens... eu mesmo iria utilizar 1 personagem por bag kkkk seria tipo classes...
PARA CADA BAG, Dê para escolher o personagem que queremos jogar
ex:
BAG 1
BARRET
COP
KUCRI
GRANADAS
ROXANA
BAG 2
M4
COP
FACA
GRANADAS
L.A SWAT
BAG 3
QBZ
D.E
FACA
GRANADAS
TRINITY
Com isso, teria muito mais compras de personagens e poderiamos jogar com varios personagens na mesma sala, ou podiam fazer nem que seja pra BL eu posso escolher um personagem e pra GR eu posso escolher outro...
Espero que levem em consideração essa sugestão, creio que é uma baita sugestão para aumentar a compra de personagens... eu mesmo iria utilizar 1 personagem por bag kkkk seria tipo classes...
Comentários
-
otima sugestão, principalmente pq iriamos ter motivo para ter vários personagens...
-
eu sugerir anos atrás uma parecida, que na hora de escolher a BAG na sua base, vc pode escolher qual personagem vc vai usar, ou seja vc pode escolher qual quer bag e também escolher 1 personagem para jogar com essa BAG, vc teria a tela com as BAG'S de 1 até 7 e Também e na mesma tela os personagens pré-selecionados por vc que poderia ser pelo menos 3 ou 7 também assim como as BAG'S.