Que fim levou as punições das ranked zumbi e quem buga modo zumbi?

Wolfs15
editado October 2023 em Quartel
Os mesmos bugadores de ranked continuam lá no top 100... fora que eles bugam modos zumbi normal e possivelmente estão bugando esse novo modo zumbi tbm, grupinho de bugadores está full estágios já? Habilidosos né?

Comentários

• Crowley[
    editado October 2023
    Creio que nada aconteceu com aquela pontuação absurda do ranking e isso desmotiva bastante a jogar essas partidas. Afinal, para que tentar melhorar a nossa pontuação se nunca conseguiremos chegar ao menos perto dos "melhores"?
  • mano sempre vai ter esses abuser, é complicado.,
  • Crowley[ disse:
    Creio que nada aconteceu com aquela pontuação absurda do ranking e isso desmotiva bastante a jogar essas partidas. Afinal, para que tentar melhorar a nossa pontuação se nunca conseguiremos chegar ao menos perto dos "melhores"?
    Triste isso já desanimei do novo modo porque a gente se matando pra matar chefe nível 4 novo e os caras e o grupinho já ta full estágio, ainda ficam zombando dos outros chamando de nubs.

Hudson007 disse:
    mano sempre vai ter esses abuser, é complicado.,
    exato mas o problema é que é fácil saber todos que são, era só punir e pronto.
  • "Que fim levou???????" Mas nunca existiu punição alguma, isso sem contar os programas de trapaça, toxidades mil e flooad vendendo e comprando contas usando até artigos da concorrência como moeda de troca e hacker no chat do game...meu amigo, deixa eu parar por aqui senão vou acabar criando um tópico aqui mesmo falando sobre o assunto...
  • O que aconteceu foi o seguinte: Virou A Fazenda. "Por conta de fulaninho (e sicraninho e etc e tal) ter quebrado tal regra, o grupo todo será punido. Todos os peões da sede ficarão sem receber nenhuma recompensa do final da temporada 3 da Ranked MZ."

Mano, na época que eu questionei no tópico do final da temporada 3 da Ranked MZ, eu tava crente que a espera até virar caveira seria somente meme. Só que não! Rir pra não chorar. Ainda tô esperando minha Justiceira Robótica permanente lol.

E sobre os mesmos crianços, as "figuraças awesomeface toppersons da vida", tentei me surpreender, mas não consegui. Já mataram os 5 Dr. Bolt 5* pra upar pra fase 3 de buff de boss, já resgataram a M4 Protocol permanente, e já até invocaram o exército 6 estrelas do GTA no mapa novo. Nós aqui somos meros mortais, alguns que nem pegaram a SPAS12 Santuário permanente, e hoje tem que se contentar com 15 dias por barra de progresso completa a não ser que dê uma sorte tremenda com uma caixa de coleção que vem na sorte, pois a arma MZ nem é garantida de ser ela.

Resumo: as punições já aconteceram. Os punidos? Somos nós. [insere emoji de palhaço aqui]
  • BlindDevil disse:
    O que aconteceu foi o seguinte: Virou A Fazenda. "Por conta de fulaninho (e sicraninho e etc e tal) ter quebrado tal regra, o grupo todo será punido. Todos os peões da sede ficarão sem receber nenhuma recompensa do final da temporada 3 da Ranked MZ."

Mano, na época que eu questionei no tópico do final da temporada 3 da Ranked MZ, eu tava crente que a espera até virar caveira seria somente meme. Só que não! Rir pra não chorar. Ainda tô esperando minha Justiceira Robótica permanente lol.

E sobre os mesmos crianços, as "figuraças awesomeface toppersons da vida", tentei me surpreender, mas não consegui. Já mataram os 5 Dr. Bolt 5* pra upar pra fase 3 de buff de boss, já resgataram a M4 Protocol permanente, e já até invocaram o exército 6 estrelas do GTA no mapa novo. Nós aqui somos meros mortais, alguns que nem pegaram a SPAS12 Santuário permanente, e hoje tem que se contentar com 15 dias por barra de progresso completa a não ser que dê uma sorte tremenda com uma caixa de coleção que vem na sorte, pois a arma MZ nem é garantida de ser ela.

Resumo: as punições já aconteceram. Os punidos? Somos nós. [insere emoji de palhaço aqui]
    furiacega disse:
    "Que fim levou???????" Mas nunca existiu punição alguma, isso sem contar os programas de trapaça, toxidades mil e flooad vendendo e comprando contas usando até artigos da concorrência como moeda de troca e hacker no chat do game...meu amigo, deixa eu parar por aqui senão vou acabar criando um tópico aqui mesmo falando sobre o assunto...
    Apenas sinto cada vez mais ódio disso, nenhum mod vem aqui ajudar ou um GM tbm nos ajudar, eles tem que punir esses caras, mas é muito triste ser um player antigo do CF e vê isso acontecer.
  • Bom dia! Era para acontecer um reset nas pontuações inclusive foi foi feita uma enquete aqui sobre o assunto, mas a principio eles ainda precisam corrigir alguns problemas/bug no modo. Sobre os bugs no novo modo zumbi, eu ainda não tenho conhecimento de nenhum, caso você saiba de algum envie um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico e relate o problema.