Que fim levou as punições das ranked zumbi e quem buga modo zumbi?
Os mesmos bugadores de ranked continuam lá no top 100... fora que eles bugam modos zumbi normal e possivelmente estão bugando esse novo modo zumbi tbm, grupinho de bugadores está full estágios já? Habilidosos né?
Comentários
-
Creio que nada aconteceu com aquela pontuação absurda do ranking e isso desmotiva bastante a jogar essas partidas. Afinal, para que tentar melhorar a nossa pontuação se nunca conseguiremos chegar ao menos perto dos "melhores"?
-
mano sempre vai ter esses abuser, é complicado.,
-
Crowley[ disse:Creio que nada aconteceu com aquela pontuação absurda do ranking e isso desmotiva bastante a jogar essas partidas. Afinal, para que tentar melhorar a nossa pontuação se nunca conseguiremos chegar ao menos perto dos "melhores"?
Hudson007 disse:mano sempre vai ter esses abuser, é complicado., -
"Que fim levou???????" Mas nunca existiu punição alguma, isso sem contar os programas de trapaça, toxidades mil e flooad vendendo e comprando contas usando até artigos da concorrência como moeda de troca e hacker no chat do game...meu amigo, deixa eu parar por aqui senão vou acabar criando um tópico aqui mesmo falando sobre o assunto...
-
O que aconteceu foi o seguinte: Virou A Fazenda. "Por conta de fulaninho (e sicraninho e etc e tal) ter quebrado tal regra, o grupo todo será punido. Todos os peões da sede ficarão sem receber nenhuma recompensa do final da temporada 3 da Ranked MZ."Mano, na época que eu questionei no tópico do final da temporada 3 da Ranked MZ, eu tava crente que a espera até virar caveira seria somente meme. Só que não! Rir pra não chorar. Ainda tô esperando minha Justiceira Robótica permanente lol.E sobre os mesmos crianços, as "figuraças awesomeface toppersons da vida", tentei me surpreender, mas não consegui. Já mataram os 5 Dr. Bolt 5* pra upar pra fase 3 de buff de boss, já resgataram a M4 Protocol permanente, e já até invocaram o exército 6 estrelas do GTA no mapa novo. Nós aqui somos meros mortais, alguns que nem pegaram a SPAS12 Santuário permanente, e hoje tem que se contentar com 15 dias por barra de progresso completa a não ser que dê uma sorte tremenda com uma caixa de coleção que vem na sorte, pois a arma MZ nem é garantida de ser ela.Resumo: as punições já aconteceram. Os punidos? Somos nós. [insere emoji de palhaço aqui]
-
BlindDevil disse:O que aconteceu foi o seguinte: Virou A Fazenda. "Por conta de fulaninho (e sicraninho e etc e tal) ter quebrado tal regra, o grupo todo será punido. Todos os peões da sede ficarão sem receber nenhuma recompensa do final da temporada 3 da Ranked MZ."Mano, na época que eu questionei no tópico do final da temporada 3 da Ranked MZ, eu tava crente que a espera até virar caveira seria somente meme. Só que não! Rir pra não chorar. Ainda tô esperando minha Justiceira Robótica permanente lol.E sobre os mesmos crianços, as "figuraças awesomeface toppersons da vida", tentei me surpreender, mas não consegui. Já mataram os 5 Dr. Bolt 5* pra upar pra fase 3 de buff de boss, já resgataram a M4 Protocol permanente, e já até invocaram o exército 6 estrelas do GTA no mapa novo. Nós aqui somos meros mortais, alguns que nem pegaram a SPAS12 Santuário permanente, e hoje tem que se contentar com 15 dias por barra de progresso completa a não ser que dê uma sorte tremenda com uma caixa de coleção que vem na sorte, pois a arma MZ nem é garantida de ser ela.Resumo: as punições já aconteceram. Os punidos? Somos nós. [insere emoji de palhaço aqui]furiacega disse:"Que fim levou???????" Mas nunca existiu punição alguma, isso sem contar os programas de trapaça, toxidades mil e flooad vendendo e comprando contas usando até artigos da concorrência como moeda de troca e hacker no chat do game...meu amigo, deixa eu parar por aqui senão vou acabar criando um tópico aqui mesmo falando sobre o assunto...
-
Bom dia! Era para acontecer um reset nas pontuações inclusive foi foi feita uma enquete aqui sobre o assunto, mas a principio eles ainda precisam corrigir alguns problemas/bug no modo. Sobre os bugs no novo modo zumbi, eu ainda não tenho conhecimento de nenhum, caso você saiba de algum envie um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico e relate o problema.