Erro ao entrar no Crossfire

Desde ontem (10/10/2023) eu estou com este erro e não entra no mais no jogo. Antes desta data eu conseguia entrar normalemnte.

Alguém consegue me ajudar?


Comentários

  • quando me acontece isso eu só consigo resolver reinstalando 

    geralmente ocorreu quando o jogo não é fechado do jeito correto, ai aparentemente corrompe algum arquivo
  • Bom dia! Vá no gerenciador de tarefas e verifique se há algum processo aberto que tenha o nome patcher_cf.exe. O erro Patcher is already running ocorre quando você tenta abrir o patcher do jogo, mas ele já está aberto e não pode ser aberto duas vezes.
    O problema deverá se corrigir após encerrar no gerenciador de tarefas ou reiniciar o computador.

    Informe os resultados.
  • Bom dia! Vá no gerenciador de tarefas e verifique se há algum processo aberto que tenha o nome patcher_cf.exe. O erro Patcher is already running ocorre quando você tenta abrir o patcher do jogo, mas ele já está aberto e não pode ser aberto duas vezes.
    O problema deverá se corrigir após encerrar no gerenciador de tarefas ou reiniciar o computador.

    Informe os resultados.
    Não funciocou, o erro estava desde o dia 10/10, sem eu nem ter entrado no jogo em nenhum destes dias.
    Reinstalei o jogo e agora da este erro de transmissão de dados instáveis.


  • TV_Globoo disse:
    Bom dia! Vá no gerenciador de tarefas e verifique se há algum processo aberto que tenha o nome patcher_cf.exe. O erro Patcher is already running ocorre quando você tenta abrir o patcher do jogo, mas ele já está aberto e não pode ser aberto duas vezes.
    O problema deverá se corrigir após encerrar no gerenciador de tarefas ou reiniciar o computador.

    Informe os resultados.
    Não funciocou, o erro estava desde o dia 10/10, sem eu nem ter entrado no jogo em nenhum destes dias.
    Reinstalei o jogo e agora da este erro de transmissão de dados instáveis.


    tambem a mesma coisa desde dia 10/10 algum GM ou MD pra se posicionar ai?
  • TV_Globoo disse:
    Bom dia! Vá no gerenciador de tarefas e verifique se há algum processo aberto que tenha o nome patcher_cf.exe. O erro Patcher is already running ocorre quando você tenta abrir o patcher do jogo, mas ele já está aberto e não pode ser aberto duas vezes.
    O problema deverá se corrigir após encerrar no gerenciador de tarefas ou reiniciar o computador.

    Informe os resultados.
    Não funciocou, o erro estava desde o dia 10/10, sem eu nem ter entrado no jogo em nenhum destes dias.
    Reinstalei o jogo e agora da este erro de transmissão de dados instáveis.


    wesley1995 disse:
    TV_Globoo disse:
    Bom dia! Vá no gerenciador de tarefas e verifique se há algum processo aberto que tenha o nome patcher_cf.exe. O erro Patcher is already running ocorre quando você tenta abrir o patcher do jogo, mas ele já está aberto e não pode ser aberto duas vezes.
    O problema deverá se corrigir após encerrar no gerenciador de tarefas ou reiniciar o computador.

    Informe os resultados.
    Não funciocou, o erro estava desde o dia 10/10, sem eu nem ter entrado no jogo em nenhum destes dias.
    Reinstalei o jogo e agora da este erro de transmissão de dados instáveis.


    tambem a mesma coisa desde dia 10/10 algum GM ou MD pra se posicionar ai?
    Bom dia! Algumas correções foram feitas ontem a respeito deste erro, poderiam tentar novamente e informar se o erro persiste?