Piora no Santuário da Morte

forzarios
editado October 2023 em Quartel

Conseguiram pior o progresso nesse mapa, principalmente em relação às cartas, já não bastava os povo que pegava o Bolt 5* não soltarem, agora você tendo que abater ele 5x e o povinho de clãs juntando carta para fazerem juntos, usando nossas cartas para farma e guarda pro clazinho deles.

Agora também tem as cartas novas nível 4* e 5* que ocorre o mesmo ninguém solta nada.

Como os jogadores solo vai completar a árvore de buff se você não consegue pegar as cartas e quem pega junta para usar no clãzinho deles.

Fora a M4 Protocolo, ja tem um povo com ela fazendo os bugs para conseguir rápido.

E nós jogadores que joga o modo sozinho fica, sem a SPAS pq só temos de 15 dias, sem cartas, e sem poder progredir nos Buffs ficamos parado no estádio 1, porque não temos como abater cartas como Dr. Bolt 5*(5x) e Guarda-Costa(6x) que ninguém solta, conseqüentemente não conseguimos abater direito cartas novas de 3* e 4* muito menos 5*.

Ainda tem jogadores que não conseguiram nem abater um Bolt 5* para coleção da AN VIP imagina eles cinco vezes.

Ficou muito bom agora (meme de palhaço), como anda o progresso de vocês nessa expansão do mapa?

Comentários

  • Wolfs15
    editado October 2023
    Falei no meu post TEM QUE PUNIR PESADO QUEM TA FAZENDO ISSO, mas não adianta, eu já tinha visto isso tem um clã ai que os membros bugam em modos zumbi, bugaram em ranked zumbi e ficou por isso mesmo, eles estão com estágios completos fazendo coisas assim, eu não entendo por que esse tipo de gente não é punida, eles estão burlando o sistema do jogo pra isso.
  • Sempre vai ter esses players que ficam abusando de bugs e se beneficiando por isso.
  • Já não vale mais a pena reclamar. Pelo visto, vai continuar desse jeito e cada um que lute por si. Infelizmente, nossa querida administração, não parece nada preocupada com essas coisinhas. E não pense que é só gente de fora que anda fazendo isso ai não. O erro começa onde a gente menos espera
  • Crowley[
    editado October 2023
    forzarios disse:

    [...]

    Ficou muito bom agora (meme de palhaço), como anda o progresso de vocês nessa expansão do mapa?

    Eu ando jogando bem pouco nesse mapa, mas espero conseguir a vip e os itens da barra de progresso.

    Não sei se as cartas estão mais raras, mas já vi jogadores que não chamaram um boss sequer. Em contrapartida, já vi jogadores muito legais que usaram todas ou quase todas* as cartas obtidas na partida.

    * Conseguir a nova coleção principal parece tão difícil quanto dropar aquelas cartas mais raras. E enquanto não tivermos ela equipada, não vale a pena usar as novas cartas nível 5, o que pode frustrar alguns jogadores na partida. Inclusive, acho que não deve ser nada fácil matar esses chefes sem antes aprimorarmos os dois primeiros estágios de buffs.

    Enfim, também acho uma grande sacanagem guardar as cartas nível 4 para usar apenas com amigos, tendo em vista que, como mencionado no tópico, precisamos de 4 ou 5 abates de um mesmo chefe para desbloquearmos os atributos que facilitarão o nosso progresso no Santuário da Morte: Contra-Ataque.
  • ZumbiBuffado
    editado April 21
    eu estava desde 2021 sem jogar e sou um dos antigos desse jogo.

    meu irmao insistiu mto pra mim voltar a jogar devido a esse mapa, q eu ia gostar mto - pq ele sabe como eu gosto de MZ.

    Voltei faz pouco mais de 1 mês e nunca vi um mapa de MZ ser nerfado como ese foi.
    Oq mais gostei do modo, inicialmente, foi ñ perder o progresso ao "abandonar" a partida e em segundo, ganhar a caixa dos "bosses" (como o da bruma) jogando akele mapa, esta novidade deixou de existir depois dessa att, q na vdd foi nerf msm do jogo pq  tá pra vir um noovo mapa e eles estao [removido]  pra jogadores como vc e eu, q voltei a jogar, jogo solo e fui pesquisar pq tanta gente tá vendendo carta no jogo e vi q pra vc ganhar a maldita carta do bolt 5, vc tem q ter time, ou seja, panelinha, a velha e péssima panelinha pra conseguir jogar essa m3rd4 de jogo PAY TO WIN AND PLAY

    me deu vontade de fzr um tópico aki mas me lembro de tantas coisas ruins q já passei aki e pesquisando aki no fórum, vi criaturas da panelinha fazendo comentarios do tipo: "tem q ser dificil msm" ahahahahah mds... vou parar por aki pq eles ñ valem mais do q eu já digitei sobre eestes nessas duas linhas.

    enfim...
    Voltei a jogar, como eu disse, faz pouco mais de 1mês e já estou parando dnv e ñ vou voltar pq agr tá pior do q antes pra jogar [removido]. Só ganha se vc tiver panelinha do contrario, solo, vc só se f0de msm.


    já ia me esquecendo.....
    Eu consegui ver uma proeza q assim, só os coders maravilhosos dessa [REMOVIDO] de jogo poderiam codar, q é o seguinte:
    Aconteceu 4x vezes, QUATRO VEZES de eu invocar boss lv4 e 5, uma pessoa q entrou depois na merd4 da partida, consequentemente, mais fraco no quesito dano e todo o resto, e esses crs, um deles estando no estagio 1 e os outros três nem tendo alcançado estagio ainda, ganhar a porr4 do bolt 5 e eu ñ! Passar o tempo todo do boss focando em mim por conta de estar dando mais dano e ñ ganhar nada e sim, uma pessoa q está om o dano baixissimo

    e é mto bom ver o fórum do jeito q está e ver q podem mudar os gm's q for, sempre colocarão pessoas e profissionais [REMOVIDO]  [q ñ tão nem aí  a ñ ser o lucro do jogo pra garantir o ótimo salario deles e os[REMOVIDO] q aceitam trabalhar por mízeros zps aki no fórum e até akeles q kerem um dia fazeer parte dessa equipe  hahahaahahah

    pode apagar meu comentario aí ou censurar ou banir a minha conta


    ou me aplicar uma e puniçao por "reviver tópico" ahahahhahahahahahah aiai
  • Infelizmente no nosso servidor devido a falta do sistema de leilão esta fadado a acontecer isso, nos outros servidores de crossfire que possuem sistemas de troca de itens entre jogadores não acontece isso pós geralmente as cartas são vendidas entra 1k a 20k de zp dependendo de qual. infelizmente iremos ficar neste eterno castigo por causa de players que abusaram do sistema de leilão no passado literalmente todo o MZ3 pra frente é pensando no comercio entre players com JOIAS, CARTAS e TICKTS DE ACESSORIOS DOURADOS. 
    Agora uma opinião minha. os GM's deveriam realizar um evento mensal ou colocar cartas, etc... no mercado de EP pra troca. 
    Xoxo : Mondfee ~