Manutenção Emergencial - 19 de Outubro à 1:00 da manhã
Atenção Soldados,
Haverá manutenção emergencial nesta quinta-feira (19 de Outubro), prevista para iniciar à 1:00 da manhã e ser encerrada às 2:00 da manhã (Horário de Brasília).
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
- Equipe Z8Games
Comentários
-
Será que vão ajeitar o bug do Golem 3 no SOS? E o bug do felino, no final da partida do santuário?
-
Manutenção é sempre bem-vinda.
-
Será que vão ajeitar o bug do Guardião Felino não carregar a barra final e n da item
-
Toda manutenção pra correção de problemas é bem-vinda! Espero que corrijam os bugs do Santuário e do Nervo de Aço.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Toda manutenção pra correção de problemas é bem-vinda! Espero que corrijam os bugs do Santuário e do Nervo de Aço.
-
crl z8games tava na ranked certeza que vou perde mt ponto neh nem estava sabendo que ia ter manutenção z8game quando vcs vao banir xiter da ranked ? estava jogando o cara me matou atrás da parede eu denuncio e nada os caras continua lá jogando e tirando sarro se vc reclama eles te chama de ruim a gnt que joga honesto temq ue aguentar esses caras xitando slk vcs não fazem nada
-
Supernova_ disse:
Será que vão ajeitar o bug do Golem 3 no SOS? E o bug do felino, no final da partida do santuário?
alex_xiong disse:Será que vão ajeitar o bug do Guardião Felino não carregar a barra final e n da itemyourgames2 disse:crl z8games tava na ranked certeza que vou perde mt ponto neh nem estava sabendo que ia ter manutenção z8game quando vcs vao banir xiter da ranked ? estava jogando o cara me matou atrás da parede eu denuncio e nada os caras continua lá jogando e tirando sarro se vc reclama eles te chama de ruim a gnt que joga honesto temq ue aguentar esses caras xitando slk vcs não fazem nada
Você pode continuar denunciando: Denunciando um jogador por uso de hack.Manutenção finalizada, tópico fechado!
Detalhes da Manutenção: Crossfire Atualizações 2023
Esta discussão está fechada.