preciso trocar meu email antigo que foi perdido, me ajudem.
tenho minha conta desde o inicio do jogo, porem nao tenho mais acesso ao email antigo e nao lembro de todos os requisitos para recuperar a conta. me ajudem por favor .
Respostas
-
Bom dia! A única forma de você conseguir alterar o e-mail da sua conta é através do Suporte ao jogador/recuperação de contas, visto que você não tem o acesso a ele. Para a segurança da conta você deve fornecer o máximo de informações corretas da conta, sem elas infelizmente não será possível.
-
Mod Matheus, mas se eu n conseguir lembrar da palavra-chave e a data da criação da conta, como ficaria pra trocar o email? Porque já tentei e não consegui respostas.
-
vfbt disse:
Mod Matheus, mas se eu n conseguir lembrar da palavra-chave e a data da criação da conta, como ficaria pra trocar o email? Porque já tentei e não consegui respostas.
-
Poxa , estou com esse mesmo probleminha... tenho minha conta desde 2013pá2014 parei de jogar 2017, pc deu ruim ... desde então .. perdi tudo (emails,fotos,jogos,contas,musicas,i tudo e mais um pouco) hj em dia as vzs mando um ticket ,. mas smp da errado ,,, poxa z8podia abrir umas ex
-
White7BLACK disse:Poxa , estou com esse mesmo probleminha... tenho minha conta desde 2013pá2014 parei de jogar 2017, pc deu ruim ... desde então .. perdi tudo (emails,fotos,jogos,contas,musicas,i tudo e mais um pouco) hj em dia as vzs mando um ticket ,. mas smp da errado ,,, poxa z8podia abrir umas ex