preciso trocar meu email antigo que foi perdido, me ajudem.
                    tenho minha conta desde o inicio do jogo, porem nao tenho mais acesso ao email antigo e nao lembro de todos os requisitos para recuperar a conta. me ajudem por favor .                
                            Respostas
- 
            Bom dia! A única forma de você conseguir alterar o e-mail da sua conta é através do Suporte ao jogador/recuperação de contas, visto que você não tem o acesso a ele. Para a segurança da conta você deve fornecer o máximo de informações corretas da conta, sem elas infelizmente não será possível.

- 

Mod Matheus, mas se eu n conseguir lembrar da palavra-chave e a data da criação da conta, como ficaria pra trocar o email? Porque já tentei e não consegui respostas.
 - 

As chances de você conseguir recuperar são poucas, mas você pode tentar abrir um ticket com as informações que você sabe. Logo depois você receberá uma resposta em definitivo sobre o assunto.vfbt disse:Mod Matheus, mas se eu n conseguir lembrar da palavra-chave e a data da criação da conta, como ficaria pra trocar o email? Porque já tentei e não consegui respostas.

- 
            Poxa , estou com esse mesmo probleminha... tenho minha conta desde 2013pá2014 parei de jogar 2017, pc deu ruim ... desde então .. perdi tudo (emails,fotos,jogos,contas,musicas,i tudo e mais um pouco) hj em dia as vzs mando um ticket ,. mas smp da errado ,,, poxa z8podia abrir umas ex
 - 

É como eu citei anteriormente, para a segurança da conta você deve fornecer as informações obrigatórias da conta corretamente. Se você não tem acesso as informações, infelizmente não tem muito o que possa ser feito.😕White7BLACK disse:Poxa , estou com esse mesmo probleminha... tenho minha conta desde 2013pá2014 parei de jogar 2017, pc deu ruim ... desde então .. perdi tudo (emails,fotos,jogos,contas,musicas,i tudo e mais um pouco) hj em dia as vzs mando um ticket ,. mas smp da errado ,,, poxa z8podia abrir umas ex