O grande problema de ficar sem espaço no inventário.
Já faz dois anos que renasci no CrossFire nesta região. E eu realmente gosto dela porque temos preços acessíveis e muitos eventos em que podemos obter armas gratuitas com muita sorte.
No entanto, agora estou começando a ter o problema de atingir o limite de espaço no inventário e ter os 5 tickets de expansão. Claro, posso excluir alguns itens, mas são armas que têm valor ou são colecionáveis (para não dizer repetidas).
Agora, posso mencionar algumas soluções sugeridas para esse problema, especialmente para jogadores como eu, que colecionam muito:
Primeiro: melhorar o baú de armazenamento, pois atualmente você só pode armazenar armas que estão na categoria V.I.P., enquanto as que estão abaixo dessa categoria não podem. Eles simplesmente teriam que ser ajustados para armazenar qualquer que seja a categoria, para que possamos armazenar as repetições que temos.
No entanto, agora estou começando a ter o problema de atingir o limite de espaço no inventário e ter os 5 tickets de expansão. Claro, posso excluir alguns itens, mas são armas que têm valor ou são colecionáveis (para não dizer repetidas).
Agora, posso mencionar algumas soluções sugeridas para esse problema, especialmente para jogadores como eu, que colecionam muito:
Primeiro: melhorar o baú de armazenamento, pois atualmente você só pode armazenar armas que estão na categoria V.I.P., enquanto as que estão abaixo dessa categoria não podem. Eles simplesmente teriam que ser ajustados para armazenar qualquer que seja a categoria, para que possamos armazenar as repetições que temos.
Segundo: Abri o evento "mudança no mercado" 2 vezes por ano e com a possibilidade de vender as armas que você tem, mesmo que não pertençam a um conjunto de coleção (por exemplo, tenho 3 m4a1 custom, quero vender as 2) para ter token ou vouchers para reivindicar qualquer arma de um conjunto que esteja faltando. O preço de troca dependerá da raridade da arma. Quanto mais rara, mais cara ela será.
Terceiro: Isso pode ser um pouco exagerado, mas eu gostaria de ter um sistema de comércio 2.0. Para que jogadores como eu possam trocar nossas armas que não usamos muito por outra que nos interessa e que tem outro usuário. A ideia é criar uma economia interna, como fazem outros jogos de tiro competitivos, em que você pode trocar suas skins. Colocar o Crossfire no mesmo nível dos títulos populares do momento.
Comentários
-
Um cofre de armazenamento para qualquer tipo de arma seria de grande utilidade, algumas das armas não são elegíveis no mercado de câmbio e muitas delas não são usáveis, aprovo a ideia.
Foi sugerido melhorias em relação ao evento mercado de câmbio e esperamos que coloquem as ideias em prática, e realmente esperar 1 ano para trocar as armas repetidas é bastante exaustivo.
A terceira sugestão desestabiliza um pouco o evento mercado de câmbio, e esse sistema no Crossfire não daria muito certo, Brasileiro sabe como é, sempre arrumam um jeitinho de burlar ou ter vantagens sobre alguma coisa. -
[MOD]Matheus disse:Um cofre de armazenamento para qualquer tipo de arma seria de grande utilidade, algumas das armas não são elegíveis no mercado de câmbio e muitas delas não são usáveis, aprovo a ideia.
Foi sugerido melhorias em relação ao evento mercado de câmbio e esperamos que coloquem as ideias em prática, e realmente esperar 1 ano para trocar as armas repetidas é bastante exaustivo.
A terceira sugestão desestabiliza um pouco o evento mercado de câmbio, e esse sistema no Crossfire não daria muito certo, Brasileiro sabe como é, sempre arrumam um jeitinho de burlar ou ter vantagens sobre alguma coisa.Apenas algumas sugestões. Aparentemente as duas primeiras opções são um tanto viáveis, enquanto a terceira opção está descartada. Sim, infelizmente ele sempre quer levar vantagem a todo custo.
-
Desde a chegada do cofre de armas muita gente sugeriu que fosse utilizado para qualquer tipo de arma ou pelo menos amplia-se para outros tipos de armas além de vips e variantes, eu sou super a favor disso, como já tenho um arsenal bem amplo, já tive que expandir algumas vezes, em breve será necessário remover armas repetidas ou inúteis do meu baú por ticket. :'(
-
Realmente está muito difícil, estou com o baú entupido também, com os 5 slots de expansão de baú, já enviei muita vip pro cofre, já não sei mais o que fazer...
-
Atualizar: Essa black friday foi a mais brutal porque gastei 150 dólares em zp para aproveitar a oferta e completar os conjuntos que eu queria ou pelo menos 80%.
NÃO TENHO MAIS ESPAÇO PARA NADA. POR FAVOR, TRAGAM DE VOLTA A TROCA DE MERCADO OU ATUALIZEM O BAÚ DE ARMAZENAMENTO. AJUDAAAAAAAAAAAA
-
BigBoss07 disse:Atualizar: Essa black friday foi a mais brutal porque gastei 150 dólares em zp para aproveitar a oferta e completar os conjuntos que eu queria ou pelo menos 80%.
NÃO TENHO MAIS ESPAÇO PARA NADA. POR FAVOR, TRAGAM DE VOLTA A TROCA DE MERCADO OU ATUALIZEM O BAÚ DE ARMAZENAMENTO. AJUDAAAAAAAAAAAA -
[MOD]Ariel disse:BigBoss07 disse:Atualizar: Essa black friday foi a mais brutal porque gastei 150 dólares em zp para aproveitar a oferta e completar os conjuntos que eu queria ou pelo menos 80%.
NÃO TENHO MAIS ESPAÇO PARA NADA. POR FAVOR, TRAGAM DE VOLTA A TROCA DE MERCADO OU ATUALIZEM O BAÚ DE ARMAZENAMENTO. AJUDAAAAAAAAAAAAVou levar isso em consideração. Embora eu prefira fazer isso após o evento mencionado.
O que sobrar, infelizmente terei que colocar no lixo para abrir espaço. Se estou sugerindo que no próximo evento você poderá usar todas as armas repetidas que tiver, é para evitar estragar o que você adquiriu.
Por exemplo. Para ganhar a desert eagle - silencer, tive de eliminar muitas armas recarregadas no processo. E jogar todas elas fora seria um desperdício.
-
Opção de troca de armas por joias do despertar, e ou venda por GP. Mas qualquer arma, mesmo VIPs. Vocês mesmos poderiam selecionar tais armas (umas vinte pelo menos), mensalmente, sempre trocando as opções a cada mês, caso seja inviável deixar a escolha a nosso critério. Pronto, acabou o problema de armas indesejadas ou repetidas, e a chance de fazer uma "faxina" no inventário. Acho que seria simples por ser um serviços que vocês já possuem, contudo são sempre as mesmas armas, não muda, e pra piorar (ao menos no meu caso) as opções pra troca por joias são justamente as armas que mais uso no modo Zumbi ás quais não abro mão.