O grande problema de ficar sem espaço no inventário.
Já faz dois anos que renasci no CrossFire nesta região. E eu realmente gosto dela porque temos preços acessíveis e muitos eventos em que podemos obter armas gratuitas com muita sorte.
No entanto, agora estou começando a ter o problema de atingir o limite de espaço no inventário e ter os 5 tickets de expansão. Claro, posso excluir alguns itens, mas são armas que têm valor ou são colecionáveis (para não dizer repetidas).
Agora, posso mencionar algumas soluções sugeridas para esse problema, especialmente para jogadores como eu, que colecionam muito:
Primeiro: melhorar o baú de armazenamento, pois atualmente você só pode armazenar armas que estão na categoria V.I.P., enquanto as que estão abaixo dessa categoria não podem. Eles simplesmente teriam que ser ajustados para armazenar qualquer que seja a categoria, para que possamos armazenar as repetições que temos.
No entanto, agora estou começando a ter o problema de atingir o limite de espaço no inventário e ter os 5 tickets de expansão. Claro, posso excluir alguns itens, mas são armas que têm valor ou são colecionáveis (para não dizer repetidas).
Agora, posso mencionar algumas soluções sugeridas para esse problema, especialmente para jogadores como eu, que colecionam muito:
Primeiro: melhorar o baú de armazenamento, pois atualmente você só pode armazenar armas que estão na categoria V.I.P., enquanto as que estão abaixo dessa categoria não podem. Eles simplesmente teriam que ser ajustados para armazenar qualquer que seja a categoria, para que possamos armazenar as repetições que temos.