MELHOR NOTÍCIA DA DÉCADA
Nem irei me prolongar, pois minha alegria ao ver tal relato foi tão grande, que nem consegui um nome mais adequado pra esse tópico. Pra vocês terem uma ideia a empolgação chegou a tal ponto de me fazer mudar de ideia quanto ao fato de querer deletar minha conta. Se entrar mesmo em vigor o que acabei de ouvir, acontecerá a tão sonhada reviravolta no mundo do FPS no mundo inteiro. Pra resumir: usar qualquer tipo de trapaça será algo, praticamente impossível. Falei qualquer tipo de trapaça, ou através de um programa, software e até nuvem (a novidade atual). Imaginem um ante-cheat que funciona da seguinte maneira: monitora todas as ações do game, sendo que jogadas ou movimentos que saírem do padrão, o indivíduo torna-se um suspeito. Ao ser banido, o infrator fica marcado de forma a ter dificuldades até mesmo em outros games (a punição é geral). Sendo eu apenas um mero e simples usuário, descrevi os relatos da forma bem resumida e da maneira como entendi o assunto em questão. Deixo abaixo o vídeo que detalha o que acabei de dizer. Espero que curtam e se animem com essa luz, que é mais que uma luz, mas um verdadeiro farol ao fim do túnel pra nós que somos apaixonado pelo game e somos aficionados pelo jogo limpo.
https://youtu.be/RXW7ZyvIFaM
https://youtu.be/RXW7ZyvIFaM
Comentários
-
A ideia é extremamente promissora, de fato, mas o meu ceticismo é grande por conta de ser ainda uma tecnologia que pode cair em mãos erradas ou tão somente ser negligenciada. Mas que anima, anima. E também é legal de ver que sempre acerto em cheio quando trago argumentos e críticas referente ao modo que as trapaças são - ou deveriam ser - combatidas nos jogos. E neste caso inclusive temos dados. Temos números de diversas fontes. O que chamou atenção foi a média de cheaters em jogos online - 30% dos jogadores trapaceiam de alguma forma e, conforme o criador do conteúdo em questão, é um número absurdo. E jogando FPS online de fato tenho a impressão de que a porcentagem é bem por aí mesmo.Automatizar as análises por meio de IA pode sim trazer muitas vantagens, dentre as principais mais eficácia/eficiência em localizar os momentos exatos das trapaças, uma base de cálculo de incidências pra tal, e principalmente otimização de tempo. Entretanto ressalto meu pé atrás mesmo com isso tudo porque não adianta ter um sistema desse e não utilizá-lo de forma transparente e adequada. É tipo votar numa urna, os caras levarem a urna pra salinha escura, "contarem tudo lá" e trazerem um resultado. Como saber se esse resultado procede? Como ser plenamente convencido de que o resultado é confiável se a forma como o negócio é gerenciado é questionável? Podemos ter respostas, mas seguiremos tendo muitas e muitas perguntas...
-
Caramba que incrível!!! Achei muito promissor, espero que essa tecnologia funcione, seria uma revolução nos jogos online!
-
Ahhh isso seria bom demais, furia! Imagina? Jogar um jogo limpo sem esses caras que usam trapaças? Sonhoooo
-
o jogo ta cada vez melhor