Décadas de Fórum e CrossFire
em Tópico Livre
Boa noite, meus amigos!
Faz anos que não entrava no fórum do CrossFire.
Para quem não me conhece, sou o 19, um ancião do fórum CF.
Estava lembrando dos tempos antigos e, obviamente, não pude deixar de relembrar do CF, especialmente do fórum, no qual eu fiz diversos amigos que me ajudaram a ser o que eu sou na vida atualmente.
Contando um pouco da minha história, participava do fórum até mesmo antes do beta fechado.
Nos dias atuais, por conta da rotina que eu levo, parei de jogar todos os jogos online, afinal, quando levamos em contas as prioridades e objetivos de vida, alguns momentos de lazer de que quando éramos jovens, passam a ser trocados por outros.
Enfim, gostaria muito de ouvir as pessoas atuais, de como está a experiência do jogo e como estão a vida de vocês.
Sinto um grande prazer de poder compartilhar os momentos da minha época, mas especialmente ouvir um pouquinho de vocês e as suas histórias, tanto no CF, como na vida real.
Além disso, quero muito que os GM's e MOD's façam o comparecimento dentro deste tópico!
Claramente todos os comentários são mais que bem vindos!
E sintam-se à vontade para perguntar ou falar algo sobre!
Faz anos que não entrava no fórum do CrossFire.
Para quem não me conhece, sou o 19, um ancião do fórum CF.
Estava lembrando dos tempos antigos e, obviamente, não pude deixar de relembrar do CF, especialmente do fórum, no qual eu fiz diversos amigos que me ajudaram a ser o que eu sou na vida atualmente.
Contando um pouco da minha história, participava do fórum até mesmo antes do beta fechado.
Nos dias atuais, por conta da rotina que eu levo, parei de jogar todos os jogos online, afinal, quando levamos em contas as prioridades e objetivos de vida, alguns momentos de lazer de que quando éramos jovens, passam a ser trocados por outros.
Enfim, gostaria muito de ouvir as pessoas atuais, de como está a experiência do jogo e como estão a vida de vocês.
Sinto um grande prazer de poder compartilhar os momentos da minha época, mas especialmente ouvir um pouquinho de vocês e as suas histórias, tanto no CF, como na vida real.
Além disso, quero muito que os GM's e MOD's façam o comparecimento dentro deste tópico!
Claramente todos os comentários são mais que bem vindos!
E sintam-se à vontade para perguntar ou falar algo sobre!
Rotulado:
Comentários
-
então... aqui a mesma coisa, o dia a dia nao me permite gastar muito tempo em jogos online como antigamente. e sinceramente, os jogos mais novos nao me prendem.
o crossfire me irritou ao extremo ao longo dos anos, como voces bem sabem. minha ultima tentativa de jogar isso com alguma frequencia foi a um ano mais ou menos, mas os velhos bugs de drop de fps e ping oscilando me afastaram de vez.
esses dias, no auge do tédio, vi uma postagem de CF e resolvi logar pra ver como estava. para a minha supresa, o jogo finalmente alcançou a fluidez e estabilidade pedidas a mais de uma década (pra terem idéia, nao fiz alteração alguma no meu pc e o fps passou de 200 pra 240, mas sem dropar para 50 como no passado). Só que aquilo né, bem tarde. Agora nao adianta mais. O tempo se foi, as pessoas se foram, e agora resta um jogo fluido, porem vazio.
Sem contar que essas armas p2w (para a surpresa de ninguem) estragou aquela diversão que havia antigamente.
Então é assim, o jogo se resume a isso agora: entrar, jogar uma partida ou outra, sentir saudade dos bons tempos e deslogar.
-
Pra mim o ambiente de jogo é dos piores que já existiu. Antigamente usuários de programas ilegal até existiam, só que eu ainda conseguia jogar, banimento era constante, principalmente nas atualizações, listavam os infratores banidos, falava-se abertamente sobre o assunto, e as reclamações eram todas respondidas. Depois que inventaram o tal HACKER VIP, e vi em minhas pesquisar várias reportagens e depoimentos de quem entende do assunto dizendo que HACKER (especificamente programas ilegais pra jogos de FPS) movimenta mercado milionário (eu disse "milionário"), na mesma medida o game se tornou o pior local pra diversão da parte de quem não curte trapaça. Mas não é "privilégio" somente do CROSSFIRE não; outros games de FPS (geral) estão do mesmo jeito. Pra mim quem vem aqui dizer que o jogo tá ótimo, e que o único problema são armas desequilibradas, sinto muito em lhe dizer, está tentando acobertar o verdadeiro problema do jogo. Posso falar com conhecimento de causa, pois possuo mais de 20 armas VIPs que não servem absolutamente pra nada. Um dia jogava no mapa prisão com Barret VIP e o cara conseguiu me acertar todas as vezes de HS com M-700, contra nenhum acerto meu, pra se ter uma ideia de como está o jogo nos dias de hoje, em que o único desequilíbrio e pay to win que conheço se chama HACKER. E falando em trapaça, eis que, finalmente surgiu uma possível cura com base em inteligência artificial, não vou me prolongar senão terei que fazer outro tópico. A propósito, sobre esse assunto, não fiquei surpreso com a reação da grande maioria aqui no fórum, que foi um silêncio fúnebre. Pra não fazer acusações, farei um pequeno comparativo: é como se tivessem inventado um remédio que curasse totalmente todas as doenças existentes no mundo, e justamente pessoas da área da medicina e farmacêuticos, ao invés de ficarem contentes com a novidade todos se calassem como se algo ruim aconteceu. Valeu pelo espaço e foi uma honra participar. Espero que este conteúdo de alguma forma te acrescente algo de positivo. Boa sorte.
-
Velhaco aqui comentando.
Joguei CF em 2009 e participava direto aqui no fórum haha
Da época que o modo mutante padrão era a moda e tinha o bug de entrar na caixa com shift + ws
Rebaixei e estou voltando a jogar o game, já que CS2 eu não curti o jeito que ficou e é bom jogar um FPS de forma descompromissada, mas eu só tenho críticas a se fazer mesmo.
Mas pelo lado bom, o povo parou com a frescura de "apelar" que o jogo estava recheado de comentários na época lá por 2012/13/14.
Porém eu fico real triste com a situação do jogo, a Z8 tinha absolutamente tudo na mão e conseguiu cagar no jogo, meteram uma caralhada de vip e tirou a identidade real do jogo, fora que inviabilizou um monte de arma, para que eu vou usar a minha Remington-Knife sendo que é uma arma fraca/lixo e posso apelar com a minha Armsel Striker?
Modo fantasma que eu tanto curtia? Esqueça, esse não existe mais também, o jogo se resumiu a jogar modo mutante/castelo, só, as vezes acha um resquício do passado jogando Minas ou Centro ( melhor mapa PD do jogo )
Situação dos hackers parece que foi controlada? Vi poucos hackers no jogo até agora, mas é por conta da quantidade de players também, menos jogadores, menos chances de achar hackers.
De qualquer forma, só voltei a jogar e irei tentar conseguir a minha M4-Custom e Mauser que sempre quis, alias, farei o combo completo que tanto almejo daquela época: SPOP, M4-Custom e Mauser com um machado... rapaz, combo lindão.
Bem, é isso, fórum relativamente morto e discord que reina agora. -
GetLucky7 disse:Velhaco aqui comentando.
Joguei CF em 2009 e participava direto aqui no fórum haha
Da época que o modo mutante padrão era a moda e tinha o bug de entrar na caixa com shift + ws
Rebaixei e estou voltando a jogar o game, já que CS2 eu não curti o jeito que ficou e é bom jogar um FPS de forma descompromissada, mas eu só tenho críticas a se fazer mesmo.
Mas pelo lado bom, o povo parou com a frescura de "apelar" que o jogo estava recheado de comentários na época lá por 2012/13/14.
Porém eu fico real triste com a situação do jogo, a Z8 tinha absolutamente tudo na mão e conseguiu cagar no jogo, meteram uma caralhada de vip e tirou a identidade real do jogo, fora que inviabilizou um monte de arma, para que eu vou usar a minha Remington-Knife sendo que é uma arma fraca/lixo e posso apelar com a minha Armsel Striker?
Modo fantasma que eu tanto curtia? Esqueça, esse não existe mais também, o jogo se resumiu a jogar modo mutante/castelo, só, as vezes acha um resquício do passado jogando Minas ou Centro ( melhor mapa PD do jogo )
Situação dos hackers parece que foi controlada? Vi poucos hackers no jogo até agora, mas é por conta da quantidade de players também, menos jogadores, menos chances de achar hackers.
De qualquer forma, só voltei a jogar e irei tentar conseguir a minha M4-Custom e Mauser que sempre quis, alias, farei o combo completo que tanto almejo daquela época: SPOP, M4-Custom e Mauser com um machado... rapaz, combo lindão.
Bem, é isso, fórum relativamente morto e discord que reina agora. -
Relíquia das antigas, apareça mais vezes no fórum,
-
Eu voltei esses dias também a jogar um pouco, por conta de um grupo de amigos no whatsapp que chamou para relembrar os tempos de 2009. Ai temos nossa jogatina quase todo dia a tarde hahahaha só pra se stressar de leve kkkkkkk
-
-HBO* disse:então... aqui a mesma coisa, o dia a dia nao me permite gastar muito tempo em jogos online como antigamente. e sinceramente, os jogos mais novos nao me prendem.
o crossfire me irritou ao extremo ao longo dos anos, como voces bem sabem. minha ultima tentativa de jogar isso com alguma frequencia foi a um ano mais ou menos, mas os velhos bugs de drop de fps e ping oscilando me afastaram de vez.
esses dias, no auge do tédio, vi uma postagem de CF e resolvi logar pra ver como estava. para a minha supresa, o jogo finalmente alcançou a fluidez e estabilidade pedidas a mais de uma década (pra terem idéia, nao fiz alteração alguma no meu pc e o fps passou de 200 pra 240, mas sem dropar para 50 como no passado). Só que aquilo né, bem tarde. Agora nao adianta mais. O tempo se foi, as pessoas se foram, e agora resta um jogo fluido, porem vazio.
Sem contar que essas armas p2w (para a surpresa de ninguem) estragou aquela diversão que havia antigamente.
Então é assim, o jogo se resume a isso agora: entrar, jogar uma partida ou outra, sentir saudade dos bons tempos e deslogar.
obrigado, z8! -
-HBO* disse:-HBO* disse:então... aqui a mesma coisa, o dia a dia nao me permite gastar muito tempo em jogos online como antigamente. e sinceramente, os jogos mais novos nao me prendem.
obrigado, z8! -
-HBO* disse:-HBO* disse:então... aqui a mesma coisa, o dia a dia nao me permite gastar muito tempo em jogos online como antigamente. e sinceramente, os jogos mais novos nao me prendem.
obrigado, z8! -
Atualmente sinto o fórum um pouco parado... Poucos tópicos novos de jogadores... E os que tem, estão com poucas interações.