Bônus de ZP Black Friday - de 22 a 27 de Novembro
Chegou o Bônus de ZP da Black Friday!!!
Os jogadores irão receber bônus de ZP em TODAS as recargas feitas durante o evento. O valor do bônus será de acordo com a quantidade da recarga.
- Recarregue 9.000 a 14.000 ZP e ganhe 10% de Bônus de ZP
- Recarregue 28.000 a 100.000 ZP e ganhe 15% de Bônus de ZP
- Recarregue 140,000 ZP e ganhe 25% de Bônus de ZP
FAQ
► Se for minha primeira compra do mês, eu vou receber o Bônus do evento "25% Bônus de ZP" e mais o bônus desse evento?
R.: Sim! Se você comprar 9.000 ZPs entre os dias 22 a 27 de Novembro, você receberá 25% do evento regular de Bônus de ZP + 10% de ZP bônus da Black Friday.
Mas, se essa não for sua primeira compra do mês, você só receberá o bônus de ZP do evento da Black Friday.
Então corra, é por tempo limitado!
Comentários
-
Ótimo, 50% garantido! Ainda tem mais 25% nas outras recarga 🤩
-
bonus 50% nem queria pow ****
-
Quem esperou até esse momento e não gastou o Bônus de Primeira Recarga do mês se deu bem, 50% de bônus de ZP acumulados
-
50% de bônus 😍😍😍😍
-
bom evento.
-
bonus de zp sempre e bom!!
-
esse bonus ja ajuda ainda mas ainda bem que eu esperei esse momento!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1348097/bonus-de-zp-black-friday-de-22-a-27-de-novembro
Paia, comprei 28k de zp dia 11 pra pegar o passe pq voltei a jogar esses dias.
Agr nao vou ter os 50%
-
Salve Muito Bom
-
Pra quem teve paciência e aguardou o momento certo, tá aí o bônus extra pra inteirar até 50% na primeira recarga do mês!
Ainda tem as quantidades ilimitadas para os bônus nas demais recargas, uma boa oportunidade pra quem que aproveitar a BF ao máximo. -
ja estava esperando algum bonus de zp, que bom que chegou esse
-
comprei zp e ate agr n caiu
-
Comprei zp pela Razer Gold e não caiu ainda, já mandei ticket e não resolve, vou perde o evento por comprar zp em site ruim.
-
Esse bônus em todas as recargas me salvou, faltou alguns números na cartela e tive que colocar ZP por mais de uma vezMarcosMemes disse:comprei zp e ate agr n caiuPic4sec4 disse:
Comprei zp pela Razer Gold e não caiu ainda, já mandei ticket e não resolve, vou perde o evento por comprar zp em site ruim.
-
R$ 150,00 = 9 vips
-
A promoção terminou, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.